Fomos caminhando conversando até la fora,sentamos na calçada da rua.
- eu tenho que conversar com você sobre um assunto,e meio serio.- ela olha pra mim,o assunto parece ser sério mesmo.
- e sobre o que bruna ?
- eu voltei pra ca,por que fiquei sabendo que o pai da isa tinha morrido,Dragomir me mandou vir aqui, pra ver como isa estava e convence la de ir morar com ele,como ela não foi,talvez ela preferiu ficar aqui,ele quer que eu a convença a ir morar com ele,e é pra mim investigar sobre a morte de seu pai,ele achou muito estranho essa morte dele.
- nossa .- surpreso estou, nunca pensei que Dragomir usaria bruna pra influência isa a ir morar com ele,acho que esse assunto ela que tem que decedir,mais eu sei do que dragomir e capaz,saio dos meus pensamentos.- eu também achei isso muito estranho.
- eu vou da uma investigada,não comente nada com ela e ne com o Vinícius.
- pode deixar.- até concordo com ela,e melhor ele nao sabe de nada,por que se nao vai querer bancar o herói.- se quiser minha ajuda adoraria te ajudar nessa investigação.
- claro toda ajuda e bem vinda.- ela sorri.- se tivesse chegado mais cedo teria ido conosco ao velório.
- nossa sério.- rio.- obrigado mais não curto muito isso não, chorar, velório e mortes ,não e comigo.
- também não.- ela ri.- sou mais mágia.
- sei disso.- sorrio.
- e melhor nois entrarmos por que se não vão notar nossa ausência e começar a fazer várias perguntas.- ela se levanta.
- verdade.- me levanto.
- você ainda gosta dela né.- ela quebra o silêncio entre nós que nem percebi que estava.- por que ela ta tocando nesse assunto, ela sabe que sim.
- sim e muito.
- ah sim.- ela força um sorriso, ela ta estranha.- eu vou no banheiro.
- ta okay.- sorrio,vejo isa subindo pro seu quarto, e ela ta sozinha, otimo ! Preciso de um tempo com ela,conversar com ela normalmente sem Vinícius por perto com esse seus ciuminho idiota. Subo as escadas sem pressa,e bato em sua porta,ela responde um : - entra ! ,meio fraco com sua voz,eu abro a porta e mostro meu melhor sorriso.
- hey !
- há e você pensei que fosse o Vinícius.- ela limpa os olhos.
- não só sou eu mesmo.- sorrio.- posso ? - me refiro em sentar na cama ao seu lado.
- claro.
- vocês tao namorando.- eu tenho que saber.
- não .- alívio.- ainda...- ela completa, mais que merda.
- ha tendi.- sorrio fraco.- por que nao ?- estou sendo entrometido,bom talvez.
- aconteceu isso tudo,e meio que atrapalhou um pouco o lance.- opa pera ai.
- vocês não estão mais juntos.- a alegria nasce no meu coração.
- sim estamos.- ela abre um sorriso,fico feliz em vela sorrir mais ao memso triste por não ser o motivo desse sorriso e sim o outro, Vinícius.
- fico feliz por vocês.- não menti, fico feliz mesmo,mais meu coração não diz o mesmo.
- e você onde esteve todos esses dias.- ela pergunta curiosa.
- estive em vários lugares entre a Coréia do norte,pensando em uma pessoa em especial.- e inevitável eu não sorri quando estou perto dela,e fico feliz mais ainda quando ela corresponde ao meu sorriso.
- nossa ! E quem seria essa pessoa em especial ?- ela pergumta sorrindo,pronto agora minha isa sorridente voltou.
- hum deixa eu ver.- invento que estou pensando e ele me olha esperando a resposta.- em você a dona do meus pensamentos e de cada batida do meu coração.- ela me olha tímida mais depois fica me olhando por mais alguns minutos até me responder.
•••
O que é que o Bruno ta fazendo aqui ? Por que ele tinha que voltar,se ele volto pra atrapalhar meu relacionamento com a isa eu mato ele. Ele nao superou ela ter me escolhido,ela me ama e não a ele.
Fico um pouco feliz por ele ter voltado,to parecendo um ogro de tão ciumento,eu sei,mais nao quero perde la,se ela me deixar eu morro,ela e meu ar,minha vida não posso ficar sem ela.
- onde e que tá a isa.- pergunto a bruna que conversava com a larissa e Gabriel,faz te tempo que não os vejo,será que bruna volto com o biel ? Agora nao quero saber,depois pergunto pra ela,agora so quero saber onde está minha isa e com quem ?
- eu não sei,ela não tava na cozinha tomando água.
- oi pra você também.- larissa sorri.
- eu vi ela subindo pro quarto.- Gabriel diz.
- valeu biel.- ufa !- eh oi lari desculpa a minha falta de educação galera depois converso com vocês.- digo tentando ser simpático.
- de nada,magina.- ele ri.
- de boa vini vai lá.- larissa diz.
Saio de la rápido e vou subindo as escadas rápido pareço um louco eu sei,louco de ciúmes tá...abro a porta e vejo os dois conversando, o que foi que eu disse pra ele horas atrás ele e surdo por acaso.
- atrapalho.
- claro que não.- isa sorri e vem me abraça.
- sim,estávamos conversando - Bruno fala.
- sobre o que ?
- te interessa ?
- sim e muito.
- da pra vocês pararem se não vou embora.- isa diz brava.
- não precisa isa eu ja to indo amanhã passo aqui pra gente conversar melhor e de preferência a sós.- o que ? Vai achando.
- pode vim,estarei te esperando aqui.- isa diz simpatica. E eu também.
- até mais.- ele da um beijo na sua bochecha,ele ta pedindo pra morrer.,ele sai trancando a porta deixando eu e isa sozinhos, amém !
- da pra parar de ser ciumenta meu deus Vinícius.- ela começa a rir,linda.
- e inevitável.- abraço ela.
- sei.- ela sorri.
- vamos parar de conversar e fazer algo que preste.- sorrio a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...