49

699 54 8
                                    

        Eu ja matei o paizinho dessa tal de Isadora, a mãe ja e morta então facilitou tudo pra mim um a menos sempre e bom né. Vocês devem estar se perguntando o do por que estou fazendo tudo isso ? Mais então tudo na vida se tem uma linda oi triste história.

       Que no meu caso acabou em lágrimas, eu sou a ex do Vinícius, eramos namorados terminamos faz pouco tempo, e eu nem soube o por que disso. Depois fiquei sabendo que ele tava gostando e ficando com uma tal de Isadora.

       E claro que nao vou deixar barato, essa menina ta roubando o que Meu, ele nunca vai ser dela,eu conheço ele muito antes dela chegar em sua vida,compartilhamos momentos maravilhosos e não quero que isso acabe,eu sei que ele ta confuso tenho pelna certeza disso.

        Sei que ele ainda me ama eu sei disso,e esa isa veio só estragar tudo entre nós mas ela vai ver só o que vou fazer com ela se ela não deixar ele em paz,eu vou matar ela sem dor e nem piedade, ela não sera a primeira.

       E ainda descubro que a estúpida e neta de dragomir isso facilita tudo por que meus pais moram no castelo junto com eles agora só tenho que mover uns palzinhos pra ela ir para lá. Isso será um joguinho do qual eu vou ganhar e vou amar joga lo ate o final.

      Vinícius e so meu e de mais ninguém.

       Mais por outro lado eu também o odeio por que sei que ele a amá e me apagou de seu passado como se eu não fosse nada. Mais se euj não ficar com ele ela também não ficará. Odeio os dois Com todas as minhas forças,e ainda mais por saber que o famoso e poderoso Dragomir e seu avo,eu vou mandar uma cartinha anonima pra ele certeza que ele vai amar, isso so vai proporciona um jogo mais interessante.

       E é o que eu quero.

- o que você ta aprontando dessa vez valerie.- Mathias gargalha atrás de mim.- ultimamente voce tem sido uma menina muito má.- ele sorri.

- não seja estúpido Mathias voce sabe muito bem o que estou fazendo.- digo lhe lançando um olhar feroz.- eu sempre fui uma menina má.- digo rindo.

- isso pode ser até verdade.- ele me olha.- mais pra quem você está escrevendo essa carta queria Valerie.- ele ta me irritando e de propósito ele sabe todo nosso plano,e ele também esta incluído nisso,ele e meu cúmplice.

- Mathias cala essa boca ! Você sabe muito bem pra quem é não vou repetir novamente seu estúpido .- digo brava.

- há cauma ai gatinha.- ele me lvanta da cadeira que eu estava sentada e coloca de frente pra ele me segurando pela cintura,na verdade esse safado estava apertando minha bunda.

- me larga indiota.- dou uma risadinha.

- hoje você ta uma ferra em.- ele diz sedutor.

- sempre fui.- jogo de volta.

- e assim que eu gosto.

- é claro que você gosta.- digo rindo, ele me puxa me jogando na cama com agressividade,rasgando minha blusa e me beijando,gostamos de joguinhos e no momento ele e meu preferido.

•••

        Nesse momento eu e Vinícius estávamos vendo um filme no quarto juntinhos,até ouvir a campanhia tocar.

- deve ser bruno.- sorri e Vinícius revira os olhos,mostrei a língua pra ele.

- não seja infantil.- ele ri apertando minha bochecha.

- nunca fui.- dou selinho rápido nele e me levanto da cama.

- onde voce vai ? - ele ainda pergunta.

- bruna ja chegou vou vê lo .- digo abrigando a porta.

- eu vou com você.- ele se levanta.

- não precisa.- digo cauma. Não quero brigas entre ele e bruno,eles praticamente sao primos e além disso amigos e não quero que isso acabe ou talvez já tenha acabado fez tempo,mais não quero brigas e muito menos se eu for o motivo.

- não perguntei nada.- ele me puxa pela mão fechando a porta,vejo que ele ta rindo,desde quando ele passou a ser ciumento desse jeito ? Ia protestar mais decedi ficar quieta.

- bruno ! .- sorri abrindo a porta mais me assutei a ver quem estava na minha frente.- dra-dra..gomir.- gaguejo olhando pra ele. Ele deve me achar uma indiota gaguejando desse jeito, me recomponho - o que faz aqui ?

- você vem comigo agora faça as malas.- Ele ordena.

- o que ! - grito espantando ele .- Você acha que manda em mim.- digo encarando ele. Quem ele pensa que e pra mandar em mim ? Ta ele e meu avo mais isso não significa que ele manda em mim,posso tomar minhas próprias decisões.

- ela não vai a lugar nenhum.- Vinícius rosna atrás de mim com seus dentes,tinha ate que esquecido dele.

- há e então veja isso e depois ira querer que ela sai o mais rápido possível daqui.- ele lhe entrega uma carta.- entrem e façam as malas dela estarei no carro sejam rápidos.- ele diz pros dois homens de pretos ao seu lado e sai andando ate seu carro preto chique.

' Isadora se não sair dessa cidade daqui apenas em 24 horas eu vou te achar em qualquer lugar ate no inferno e ceu se for possível igual como eu fiz com seu pobre pai esta avisada se não sera a próxima

Ass; a morte '

- vamos embora daqui.- ele grita ameaçando a carta e me puxando ate o carro.

- por que ? Eu não posso simplesmente abandonar tudo Vinícius esta louco.- grito de volta.- o que está acontecendo eu tenho direito de saber.

- não você não tem .- diz sem paciência.- pro carro vamos isa agora !- ela grita, por que ele ta gritando comigo.

- não grite comigo entendeu.- rebato gritando de volta.- o que tinha escrito naquela carta pra voce ficar assim.- digo sentindo uma lágrima cair.

- nada de importante só quero que entre nessa merda de carro e vá com seu avo la estará segura.- ele diz.

- não só estarei segura com você.- abraço ele.

- não - ela me tira de perto dele. O que ta acontecendo por que ele ta me tratando assim ?

Vejo os dois homens de pretos que entraram na minha casa sem autorização, saindo de lá com duas malas nas mãos. Quero xinga todo mundo. Um deles me encaram.

- levam ela.- Vinícius diz.

- o que !- grito chorando.- você não vai fazer isso comigo eu quero ficar com você por favor não deixe eles me levarem.- eu Caio de joelhos no chao chorando.- por favor...- sussurro.

Ele me levanta e me olha bem nos olhos.

- eu não te quero mais.- sinto como se sua flecha tivesse sendo acertada nesse momento bem no meu coração .- não te amo mais agora riram ela daquei agora .- ele grita virando acara pela dois homens.

- não por favor !- um delea vem e me puxam pela cintura.- Vinícius.- grito seu nome mais ele não se move nem se quer um músculo pra me olhar.- Vinícius.- feito novamente já dentro do carro.

Quando vejo que ja estamos loge me viro pra tras olha lo e ele nao esta olhando e nem chorando,ele não me quer mais não em ama mais e agora o que sera daqui pra frente ?

- vai ficar tudo bem.- meu avo sussurra me abraçando.  Mais tenho a certeza que nao vai ficar tudo bem.

•••

Desculpa a demora meus amores espero que gostem bjos.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora