57

469 48 3
                                    

- ela disse pra soltar ela seu otário! - uma voz grossa e brava grita atrás das minhas costas,parece que com sua respiração alta é sua voz extremamente brava,me transmitiu um grande arrepio.

Olho pra trás meio tonta é nosso olhar se cruza trazendo uma onda de arrepios e sentimentos,minhas pernas ficaram bambas, senti vontade de gritar com ele,é beijá ló loucamente.

- você não escutou não,ou precisa de ajuda.- Vinícius me puxa forte pelo braço que até machucou,mas não disse nada,era incrível ele estar está comigo e na minha frente,mesmo estragando minha noite.- você está bem?

Ele segura meu rosto em suas mãos,senti vontade de chorar com o seu toque,tiro suas mãos do meu rosto é contenho às minhas lágrimas,sou muito fraca quando estou perto dele.

- sim,e claro que estou bem,agradeço sua ajuda mas eu tinha o controle de tudo.

- não me pareceu isso,esse idiota estava tentando te beijar as forças é você acha....

- não grita comigo.- grito de volta,ele nao pode simplesmente voltar do nada,aqui agora! É reclamar por alguém tentar me beijar,eu não queria mas ele não tem nada haver com isso.

- eu grito quando eu quiser ta me entendendo,você não sabe o que esse caralho de idiota estava aprontando,olha você não sabe o quanto eu me odeio por ter te deixado,por não ter te levado muito a sério,por não ter abrido os olhos e vê a merda que eu estava fazendo,eu juro que pensei que estava fazendo o certo mas vejo que não,isso não doeu só em você,em mim foi como se tivesse enterrado uma adaga em meu peito bem profundo.- ele se abre,me olhando triste.

Mathias começa a ri,é logo a frente vejo Alice é Bruno,Bruna corre atrás dele.

- olha seu babaca se eu fosse você eu calava essa sua boca.- Vinícius rosna,com um olhar feroz,Mathias gargalha o provocando novamente é levanta a sobrancelha mostrando os dentes.

- não tenho medo de você otário,é só porque você apareceu isso não significa que eu vou ficar longe dela.- ele se aproxima de mim segurando meu rosto.- olha eu bejo ela por você.- ele toca meus lábios numa rapidez me pegando desprevenida,sinto um gosto muito forte,queimava,mordo seu lábio forte,sinto o sangue em Meus lábios,ele me solta rindo.

sinto ser puxada pra longe dele pela cintura,tropeço Caindo no chão batendo a cabeça,sinto uma terrível dor e tontura,Alice grita algo,levanto um pouco o rosto com dificuldade,mas vejo meio embaçado Vinícius segurando o pescoço de Mathias.

- Vinícius pára ja com isso.- Alice gritava.

Eu pensei que Essa festa talvez podia acabar mal,não sabia o que era,mas agora vejo,na minha vida não importa o que aconteça ele sempre vai voltar,é quando ele vem ele sempre trás às brigas,dores,orgulho,o caos é o amor,ele tem tudo isso em si,ele é tão diferente de mim,mas talvez seja isso que torne nosso pequeno amor feliz.

É estranho mas é aquele estranho bonito.

- isa amiga você está bem? - bruna se abaixa colocando o cabelo na orelha,minha cabeça está girando.

- pela primeira vez eu vejo o idiota do Vinícius fazer algo que preste.- escuto a voz do Bruno.- aposto que o Vinícius arranca a garganta do Mathias é joga pros cachorros.- ele acrescenta rindo,meu estomago revira.

- eu acho que vou vomitar.- digo.

- ta mas não no meu vestido.- bruna ri.- Bruno me ajuda aqui com ela.- grita.- ela não merece isso,mas estou feliz que esteja aqui comigo,tudo com você parece ficá mais fácil.

- às pessoas em nosso redor torna isso não apenas eu,é umas delas é você.

Sinto braços fortes me pegando,só escuto a gritaria é fortes barulhos.

•••

- ela tá acordando.- Bruna fala.

- me deixe sozinho com ela.- Vinícius diz nervoso.

- se fazer ela chorar eu quebro tua cara.- Bruno ameaça rindo.

Abro meus olhos lentamente,estou no meu quarto,não acredito que isso voltou à tona,eu estava indo bem "sem ele".

- qual e seu problema? - pergunto irritada.

- você.

- tem certeza disso,você acha que pode sair assim do nada da minha vida e ir embora sem avisar sem mais nem menos,e voltar do nada,fazendo isso com as pessoas ao nosso redor, isso me faz mal,isso me deixa triste magoada,sera que você não entende,será que e difícil pra você entender que não consigo ficar longe de você e que foi horrível pra mim você me deixar, que foi difícil à morte de meu pai e de tantas outras coisas das mentiras é verdades que vinheram átona, a única coisa que eu queria era que você tivesse ficado.- digo chorando.

- olha eu....

- eu não quero ouvir nada que você tem a dizer,guarde tudo pra você, você e bom nisso não é,eu tenho uma festa pra terminar espero que você não tenha estragado minha noite.


Não importa o que ele tinha a dizer,ia doer mais que tudo.






•••

Gente desculpa a demora, vou focar na historia e desculpa qualquer coisa.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora