Eu queria me bater e me xingar a mim mesmo mais talvez isso não vá lá de nada. Foi preciso dizer isso pra mantar ela longe dessa cidade,sei que magoei e me odeio por isso,mais foi preciso.
Quando li aquela maldita carta me bateu um desesperado tremendo de algum machuca lá,e tira la de mim,foi mais forte que eu tenho que ficar longe dela uns tempos pra descobrir quem mandou essa carta, e ela perto de mim,só ira piorar tudo.
Eu a amo completamente e loucamente, ela e minha única vida eu já estou morto e não quero que isso aconteça com ela por que se acontecer eu......
- onde está isa.- alguém pergunta atras de mim.
- ta de sacanagem comigo só pôde.- vejo bruno segurando um pote preto com uns desenhos esquisitos.
- perguntei onde está isa.- ele me encara.
- ela não está aqui pode ir embora por favor tenho muitas coisas pra fazer.- digo sem paciência.
- onde ela foi ? -
- ela saiu com Bruna - menti.
- eu sei que você ta mentindo,Bruna acabou de me ligar alguns minutos da ia voltar a fazer seus serviços para dragomir por que isa iria ficar lá.- ele diz bravo.- pensa que sou indiota eu sei quando você ta mentindo,ta acontecendo alguma coisa e você simplismente não quer me dizer então tarte de te contar tudo agora.
- e claro que não ! por que esconderia coisas de você,e se estiver mentindo o problema e so meu e não seu ! Não préciso de ajuda de ninguém sei muito bem fazer as coisas sozinhas você so vai me atrapalhar agora vaza daqui.
- so te falo uma coisa se isa está envolvido em algo o problema também e meu então cala essa boca e faz melhor por que manda la aos prantos pra casa de seu avo naoo a melhor maneira de ser ajudar né .- filho da mãe !
- você não tem nada haver com isso.- ele pega o papel da minha mão e lê. Por que ele ta se metendo onde não deve isa ta comigo não com ele,quando e que ele vai entender que ela escolheu a mim e não a ele.
- eu acho que sei quem está ameaçando isa.- como assim ele sabe ? E nem me fala.
- por que nao me aviso antes indiota.- digo bravo.
- to falando agora né e você disse que...
- não quero sabe fala logo o que descobriu.- corto ele.
- fui esses dias eu a bruna no lugar em que seu pai foi morto..
- o que isso tem haver com o carta.- enterromp ele de novo.
- da pra parar de me cortar e me ouvir.- ele grita bravo e eu rio.
- então como estava falando.- ele ergue a sombrancelha.- eu e Bruna achamos uma câmera perto de la e vimos uma menina loira numa moto ela estava de preto e de óculos escuros não vimos seu rosto mais estamos quase lá.
- interessante.- observo.- e o que tem nesee pote.
- são as cinzas do pai da isa- ele diz meio triste.
- pra que ?
- vamos usar as cinzas deles e ressuscitar ele
- isso e possível
- sim é so em noite de lua cheia.- bruno acrescenta.
- então temos que achar essa tal menina loira e ver di que lua cheia pra fazer o ritual de ressurreição.- digo caumo.
- isso.
- agora va embora.
- não seja grosso como se isso não te importasse.- ele diz bravo.
- e claro que me importa né ! se não estaria conversando com você esse tempo todo.- jogo na cara dele .- depois te ligo e guarda bem esse pote.- digo fazendo careta e fechando a porta de isa e indo embora.
Tenho que ir pra casa lá pensarei melhor.
•••
Ai ! Minha cabeça doi,acho que estou deitada em alguma cama,me levanto me sentando com a mão na cabeça, por que minha cabeça doi tanto ? E que lugar e esse ? Minha vista ta embaçada.
- ja vi que a bela adormecida acordou.- diz uma voz masculina.
- Vinícius.- digo na esperança de ser ele e de que tudo que aconteceu foi apenas um sonho.
- não sou esse tal de Vinicius mais do jeito que você o chamou parece ser alguém importante pra você, se me permite sou Mathias - ele segura minha mão e a beija. O que ? - é pra você ficar deitada.- ele diz sorrinso se sentando ao meu lado,minha mão a retiro rapidamente da sua.
- o que estou fazendo aqui ? - digo simpática.
- você não se lembra de nada.- ele ri.
- há por que deveria me lembrar de algo.- rio junto com ele.
- você desmaiou e bateu a cabeça no chão.
- há então e por isso que minha cabeça doi tanto.- reclamo.
- ja era pra ter passado né você esta dormindo faz umas três horas.- ele diz me observando.
- o que ? Por que não me acordaram.- digo me levantando da cama.
- por que dragomir disse que era pra deixar você dormir em paz sem ser incomodada por ninguém.
- e o que você estava fazendo aqui.- pergunto o encarando de leve.
- ele disse que era pra mim ficar aqui e esperar você ate você acordar.- ele sorri.
- e o que você fico fazendo o tempo todo aqui.- lhe pergunto.
- lendo.- ele aponta por livro.
- há tá.
- você deve estar com fome né.- ele me pergunta. To e muita Mathias.
- sim.- respondo tímida.
- então venha vamos ate cozinha.- ele pega na minha mão me puxando,e eu levo meus olhos ate lá.- aqui e muito grande não quero que se perda.- ele da uma risada.
- ha sim claro.- respondo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...