44

838 75 1
                                    

        Há quem queremos enganar aquele eu te amo foi profundamente ao meu coração,meu coração batia forte parecia que ia sair pra fora,minha mente nunca irá esquecer esse dia.poise eu o amo com certeza, minha vida anda estranha eu sei,confusa tambem,seria a palavra certa,mas e isso que dar descobrir que sou rodeada por vampiros e outros seres que o mundo acha que não existe,todo mundo tem seu mundo,e esse e meu mundo,eu não sou normal sou diferente e gosto disso doa a quem doer.

- eu também te odeio.- disse rindo.

- nossa magoou.- fez biquinho e depois riu.- também te amo-.um dia eu mato esse Vinícius.

- eu não sou o tipo de pessoa que magoa.- ri.- também seu indiota.

-  não e mas magoou meu corazinho em.- rio.

- um beijinho desfaz essa magoa.- disse rindo e ele da aquele sorrido de lado,meu deus que perfeição.

         Então beijei ele naquele momento ele não queria me largar meu deus.

- eu tenho aula sabia.- disse rindo.

- eu sei.

- então me solta .- olhei pra ele seria e ele riu.- por que ta rindo.

- quero ver você sair daqui.- me abraçou mais forte ainda.

- me solta Vinícius agora.- gritei brava.

Vini: não solto não.- ele riu e me colocou nos seus braços.

- quando você me soltar eu te mato seu indiota.- gritei brava.

- se eu te soltar né.- ele abriu a porta do carro e me jogou la dentro e trancou por fôra,ele não fez isso eu não acredito.

- quando eu sair daqui eu te mato eu juro Vinícius.- disse brava.

-  cauma amor você vai adorar.- ele ria.

        Fiquei quieta eu juro que quando eu sair daqui eu mato o Vinícius, eu faltei na escola,meu pai vai me matar certeza.ele so sorria qual e a graça em,ja estou brava com ele,quando ele parou em frente a sua casa,não entendi nada.

- o que estamos fazendo aqui na sua casa.- perguntei sem entender nada.

- você ja vai ver.- sorrio,saiu do carro e abriu a porta,estendeu a mão pra mim pegar,e eu não peguei e ele rio.- nao fique brava isa você vai gostar tenho certeza.

- hum.- sai do carro e Fechei a porta com força.

- fecha os olhos.- disse sorrindo.

- pra que ?

- ja vai ver.

- se eu cair por ai a culpa vai ser sua.- disse rindo.

- isso não sera problema.- disse rindo e me pegando no colo de novo.

- eu sei andar sozinha sábia.-ri.

- eu sei so não quero que caia por ai.- disse rindo.- agora feche os olhos.

- ta bom.- fechei os olhos.

- pode abrir.- an ?? como assim em um minutos ja estou na floresta como assim,e o que estamos fazendo aqui ?

- como chegamos aqui tão de pressa.- disse confusa.

- segredinho.- deu uma piscada.eu vou te socar em Vinícius so paga pra ver.!!- fecho os olhos.

- de novo.

- de novo.

        Então eu fechei os olhos,na tentativa se enxergar além da escuridão imaginar as árvores e a grama verde toda molhada,o ceu o sol e tudo que havia ali,ele me girou segurando minha cintura,eu deveria estar de costas,nem percebi esse detalhe,por que ele faz isso,fica segurando na minha cintura e me girando,ne fez lembrar daquela noite que nós conhecemos,ele fez a mesma coisa,seu toque me lembra a tudo que fizemos juntos,ate o mais intenso ou até o mais sombrio e triste.

- pode abrir.- sussurrou no meu no ouvido,isso me fez arrepiar.

          Hoje eu te mato Vinícius,estávamos no mesmo lugar,esse era nosso lugar,e ainda contnua sendo nosso,esse e meu lugar mágico epreferido,muitas coisas aconteceram aqui,ja chorei aqui e ja também sorri,e como fui feliz,e eu estou aqui sorrindo igual uma boba,dias atrás tinha voltade aqui com ele contra a minha vontade,mas foi aqui que descobri a verdade sobre tudo e agradeço a ele por ter sido honesto comigo mesmo sabendo que eu ia sofrer.

         Se lembram das rosas,então, poise Todas as rosas desse lugar haviam morrido por algum motivo,que eu nao sei identificar,e agora estou nesse mesmo lugar,mas agora elas estão todas aqui,mais vivas mais lindas,mais vermelhas que sangue,parece que depois de tudo elas renasceram por algum motivo, poise esse parece ser meu amor por Vinícius, eu pensei que ele tinha morrido,mas na verdade estava mais vivo do que nunca,ele nunca morreu,como as rosas elas não morreram, Elas só murcharam mais havia vida ainda,meu amor pelo Vinícius não havia acabado so havia um espinho no momento.

        Mas essas rosas pra voltarem a vida precisaram de cuidados, agua para regar,sol para ilumina las,so precisa de cuidados e atenção, poise meu amor precisa de atenção e cuidados e carinho, e foi assim depois de tudo ele renasceu e hoje esta mais intenso e forte do que nunca.

- como conseguiu. - disse andando em meio as rosas e as cheirando uma a cada uma.

- vinha aquo todas as noites pra cuidar de todas,-sorrio.- e agora todas estão vivas e intensas.- disse chegando perto de mim ficando por atrás.

- obrigado.- me virei ficando de frente pra ele.- você sabe que esse lugar e muito importante pra mim né, mas não so pra mim mas pra você também,você sabe que foi aqui onde tudo começou né, foi perto daqui que nós conhecemos e ficamos pela primeira vez.- sorri.

- eu nunca vou esqucer esse dia.- sorri.-você sabe que eu te amo,e por mais que eu tenha te feito sofrer quero te pedi perdão por que sei que foi egoísta as vezes com você e so pensei em mim e não em nois dois,mas você dabe que também te fiz sorrir e muito.- ri junto com ele.- e hoje te trouxe aqui pra te mostar que todas essas flores como renasceram meu amor por você renasce cada noite a cada minutos da minha vida Isadora.- me abraçou forte.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora