capítulo 35

1.1K 98 5
                                    

       Isaa !! Escuto uma voz a me chamar........

- isaa !! - olho pra traz e vejo o Vinícius.

- o que se ta fazendo aqui.

- eu vim atrás de você ue,você e louca de vir a praça a essa hora da noite ja e meia noite.

- parece ate meu pai.- ela ri.

- não tem grassa.

- okay -ela ri baixo.- desculpa mais tinha que vir.

- pelo menos me avisava né.

- ehh eu sei - ela sorri- ehh eui vou voltar pra casa.

- eu te levo em casa,mais eu to sem carro aqui.

- não tem problema vamos andando.


       Acho que não seria certo voltar pra casa do Vinícius,por que não quero que ele se iluda ou ache que vou voltar com ele,não quero que ele pense isso.

       e eu já to com o bruno ele e uma pessoa ótima, e ele tem feitos coisas esses dias,ele me ligou e conversamos sobre muitas coisas e esclaremos várias dúvidas sobre nós.e estamos juntos.

       Bom agora não posso ficar muito com o Vinícius,não que eu vo fazer alguma coisa errada, bom claro que não,por isso vou falar o que aconteceu na casa do Vinícius,não posso começar um relacionamento com mentiras,direi a ele que eu e ele nos beijamos.

       Se ele não quiser mais continuar comigo ai será escolha dele.

- então emfim chegamos.

- obrigado vini.- sorrio.

- de nada - ele sorri.

- obrigado por tudo que tem feito por mim,te agradeço de coração e boa noite.

- que isso- ele RI - boa noite.

- tchau - dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.

       Abri a porta Entrei e Fechei a porta e vi meu pai em pé.

- ISAHH !!! - meu pai grita ele me abraça.

- pai você ta me esmagando e não me abraçando.

- desculpa querida - ele me solta - onde você tava isa fiquei muito preocupado com Você minha filha,a polícia acabou de sair de casa menina,isa eu sei que tenho mentido esses dias pra voce e no passado também e quero que você aceite minhas desculpas sei que não tinha que ter feito isso.....

- pai o passado não me interessa mais agora o que me importa e o futuro errar e humano e nem por isso irei te criticar.

- obrigado filha.- ele sorri e me abraça.

- depois quero falar com você uma coisa muito importante.

- ta bom.

- mais agora vou dormir por que to com muito sono.

- vai la dorme com deus filha.

- você também.- beijo sua bochecha. E subo pro meu quarto.



The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora