46

808 58 0
                                    

         Nesse momento me sinto como uma uma folha que voa contra o vento,ela voa à noite e dia,só que ultimamente está folha,essa pequena folha voa somente a noite pela escuridão,ela está perdida em meio a noite e ao vento,esta sozinha sem ninguém,sem rumo, ela parece estar feliz,voa todos os dias,soro todos os dias,mais por dentro dela,esta chorando e gritando descontroladamente.

        Seu coração esta quebrado, cansado de tudo, mais a folha continua voando todos os dias,falta muito pra essa folha chegar ao dia,a luz,falta muito longe pra ela chegar a sorrir como sempre fazia,o vento parou e a folha caiu,o que era dia e noite se transformou em uma grande chuva e ela nunca mais sorriu.

       Fui magoado,não e corretamente a palavra magoado me sinto iludido,pela pessoa que eu mais gostava,eu sei a folha que não sai da noite,a chuva cai e eu desmorono por dentro, mais a folha continua sorrindo,poucos sabem que ela esta prestes a cair novamente, eu finjo tão bem.

       Sofro todos os dias, Há como doi ! Eu me odeio por isso,me odeio por gostar tanto assim de você isa , mais eu não quero me odiar e também não quero te odiar,eu penso em você todos os dias e as noites, nem se quer um segundo eu deixo de repensar e pensar em ti,você me deixa louco,feliz,triste,apaixonado,sonhador,já disse feliz ? Você me deixa muito feliz,te amo mais você preferiu o Vinícius.

       Por um momento achei que isa Me amasse de verdade,mais me enganei,quando percebi que você só ficou comigo por eu ser sua segunda opção, isso me matou por dentro,e a folha permaneceu ali por mais dias entre a tempestade que parecia não ter fim....doi demais quando te vejo com ele.

      Isso me faz te odia la ,mais eu não quero odia la por que te quero te amo,sera que ainda sente o mesmo por mim ? Acho que não, acho que essa folha vai permanecer nessa tempestade eternamente, por que você isa me faz sofrer, pelo Menos se sentisse o mesmo por mim ou sera que sente ? Independente de qual resposta.

       Essa folha vai chegar ao dia vai chegar a luz e voltar a brilhar e voar,sorrir como sempre sorria,mais essa folha só quer voar se for junto comigo,juntos sim isa,juntos, quero você junto de mim,te amo e metade de mim conspira em te odiar mais não quero esse sentimento dentro de mim.

       Estou magoado mais não quero te odiar por que eu te adoro e ainda vou lutar pelo seu amor mesmo que você não me ame ou que não me queira por perto. Descido sair dos meus pensamentos, quando chego na rua de isa,quando vejo uma menina loira a observar sua casa,quando ela me vê acerela na sua moto,achei estranho quem será essa menina,parece à.... Não pode ser....impossível.

      Bato na porta de isa e ninguém abre,descido eu mesmo abrir quando vejo isa junto com Vinícius se abraçando e chorando, junto com seus amigos e familiares na sala,o que foi que eu perdi durante esses dias....? Por que todo mundo tá de preto ?

- isa..- chamei baixo e seu olhar veio de encontro ao meu,ela está horrível, no bom sentido,ela continua linda como sempre,mais seu olhar está muito triste.

- Bruno.- ela fala e Vinícius me encara,ela vem me abraçar.- que bom que está aqui,senti muito sua falta.

- eu também e muita.- sorrio.- o que ta acontecendo aqui.- ela me olha e se separa de mim.- quem morreu ?

- meu pai.- ela chora mais,meu deus como assim ? Tão jovem,morreu do que ?

- nossa sinto muito isa.- digo tentando consola lá.- eu..

- o que você ta fazendo aqui ? - ele me interrompe e abraça a cintura da isa a puxando pra perto dele.

- descidi voltar,e aqui estou, percebi que tinha alguem precisando de mim.- digo olhando pra isa e ela força um sorriso.


- tipo quem ? - ele me encara novamente,o que ta rolando aqui ? Mais que Otário.

- há isa.- digo sorrindo e ele aperta o punho.

- ela ta comigo bruno pode ir parando por ai,se pensa em conquista lá.....

- não precisa me avisar Vinícius, eu respeito a escolha da isa,se ela decidiu ficar com você foi por que ela quis e se ela decidir ficar comigo que não e o caso ela ira ficar comigo mesmo você não querendo.- interrompo ele.

- ate parece que ela iria escolher ficar com você,se escolhesse ela nao estaria aqui comigo invés de estar com você.- ele quase grita.

- isso por que ela não viu como você é.- ja to nervoso.

- e como e que eu sou Bruno.- ele grita.

- você e um babaca ! - grito.

- da pra vocês pararem ! Mais que saco não estão vendo que estou sofrendo com a morte do meu pai.- ela grita comigo e com o Vinícius que ficou queto na hora.- e vocês ficam ai brigando por bobagem ! vendo quem e o mais idiota,estão agindo como crianças.- ela sai de perto de mim e do Vinícius.

- isso e culpa sua.

- de nois dois se você não percebeu alem de babaca e lerdo.

- da pra calar a merda dessa boca ta me irritando.- ele fica nervosinho,to doido pra soca essa carinha dele.

- vem calar !- falo rindo,ele vem pra cima de mim mostrando sua pressa na boca,se eu me transformar aqui ele ta fodido.

- da pra as crianças pararem de brigar aqui .- bruna separa agente.- Vinícius vai ficar com a isa ela ta precisando e bruno vem comigo quero conversar com você.

- foi salvo pela bruna .- ele diz saindo.

- que disculpinha, coitado ! Vai tomar seu sanguinho vai ta precisando.- digo e Bruna ri.


- vocês dois são uns otários.- ela ri.

- você e outra.- rio junto.- saudades em sua chata.- abraço ela.

- estou feliz que tenha voltado.

- que bom !.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora