---Isa,Vamos la,se anima,o vinicius daqui a pouco ja vai chegar com o Bruno,voce ainda nem escolheu seu vestido......bla bla bla.
Nos caminhavamos pelo corredor,e ela nao parava de me encher o saco perguntando que vestido usaria hoje a noite para a festa de abertura do colegio,e o quanto de adolescentes que haveria no salao hoje a noite.
Dessa vez eu nao estava nervosa,e sim preocupada com meu avo,que ultimamente nao esta muito bem de saude,e isso me preocupa,pois ele sempre esta disposto nao importa o que lhe aconteça,mas dessa vez e diferente.
---Bruna!---estralo meus dedos em sua cara,ela para de falar me olhando.---Vai conferir a lista de convidados e depois vai se arrumar,eu vou ver meu avo agora,mas eu prometo que estarei pronta e arrumada quando vinicius for me buscar,beijo.---digo depositando um beijo em sua bochecha e corro pelo corredor sem ouvir sua resposta.
Respiro em frente a grande porta preta de madeira em minha frente,e dou duas batidas,entro.
---Dragomir?
---Ho minha doce Isadora..---sua voz sai falhada.---venha ate mim,entre.
Caminho em sua direcao,ele se encontra deitado,com uma cara nada boa,faz meses que ele ta assim,eu nao sei o que esta acontecendo direito,por isso estou aqui,meu coracao anda preocupado em relacao a ele.
Seguro em sua mao gelada,e ele sorri.
---Ora esta tao bela a cada dia,esta tao diferente quando veio para ca,cheia de medo e duvidas sobre seu passado e presente,e com medo de viver o agora,veja o que voce conquistou se tornou o que sua mae queria,mesmo ela nao estando aqui para ve la,ela queria tanto que voce crescesse longe disso com medo do que voce pensaria em relacao a isso,mas eu sabia desde o inicio que era seu destino a chamando,e eu?o meu ja esta terminando..--- ele tosse,parando de falar.
---Vovo,nao fale assim,temos muito o que ver e viver ainda,nos dois juntos.---Me aproximo mais dele com os olhos,marejados.
---Nao,chegou minha hora,peco desculpas por nao ter passado muito tempo com voce e nao ter te dado toda devida a atencao,mas voce sabe o porque disso,e nesse ponto que quero chegar,---ele tosse forte,--- escute,voce Isadora,ficara em meu lugar agora,e eu quero que voce conduza nosso lar nosso mundo com a ducura e inteligencia de sua mae,sei que isso pra voce nao sera uma tarefa dificil pois voce e generosa e muito companheira com todos,voce sempre sera cercada de bons amigos e pessoas que te amam,mas tenha cuidado com as escolhas que viram para voce em sua vida,sei que serao as certas,e que voce e vinincius continuem juntos,voces foram prometidos um ao outro,nao tem como negar isso ou deixar que se perca nesse mundo cheio de sangue e escuridao,mas tambem ha sua beleza e encanto,os dois mundos caminham juntos como a dor e o amor,nunca se esqueca disso....---ele da sua ultima tossida e em seguida fecha seus olhos vermelhos.
---vovo....Por favor!---choro o implorando por uma resposta,mas sabia que naquele momento nao haveria resposta,e eu o perdi ali mesmo,um dia antes do ano comecar.
Mas em uma parte ruim desse momento foi,ter visto meus pai.
Esses dias eu fui ver meu pai,ele voltou a sua vida,e eu realmente nao sei como me sinto,estou feliz por te lo,mas nao por nao te lo junto a mim por completo,somente as poucas lembrancas juntos,e isso doi,por que ele foi a unica coisa que restou,a nao ser a minha mae que ja se foi,e agora e como se eu nao exestisse pra ele,esbarrei com ele um dia dessses,Querendo mesmo,e me lembro o quao simpatico ele foi mesmo sem me "conhecer",eu senti que ele me conhecia e isso doeu mais,por nao poder contar,mas te lo por perto em poucos minutos,foi mais que maravilhoso.
---Oi,voce poderia me informar onde fica o mercado,sou nova nesse bairro.---tive que me manter conciente e lutar contra meus sentimentos de correr e ir abraca lo,me desculpem a pergunta idiota mas,foi a primeira coisa que veio na minha mente.
---Ha,eu tambem sou novo aqui,nao sei muito,mas deve ser naquela direcao ali.---ele comenta meio sem saber,nos olhamos e rimos em sintonia e tive que manter as lagrimas pra nao cairem,ele se ofereceu pra me ajudar a achar o "mercado"e comecamos a puxar assunto,e quando finalmente acabou o assunto e chegamos ao mercado,ele me disse;
---voce e uma otima garota,seu pai deve se orgulhar de voce.---ele sorri,e vai embora.
Eu nao queria que ele fosse,mas ainda que ele se foi,por que se nao,abriria minha boca,e seria responsavel pelas puniçoes.
Mas pulando essa torturosa e feliz parte,eu deixo o destino guia minha vida,mesmo as vezes ele errando quem deve permanecer e sair de minha vida.
Mas,e se....ele fosse Egoista comigo?ele tem sido,como nunca antes foi.
Ainda chorando em frente ao meu avo,parecia horas anos que havia chorado,com um unico suspiro,me levantei e fui em silencio ate a porta.
---Isa?O que aconteceu?Nao era pra voce ja esta pronta.---Mathias pergunta,nem tinho percebido sua presenca ali,eu estava tao perdida comigo mesma,que eu apenas o olhei e depois olhei em direcao a porta,ele entendeu o recado,e veio me dar um abraco apertado e eu volto a chorar novamente.
"-hoje seria o ultimo capitulo,mas vou deixar voces na curiosidade,espero que gostem,perdoa os erros,beijo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...