51

694 48 7
                                    

- nossa aqui e bem grande mesmo.- digo olhando para os vários corredores e portas pelo caminho . - me perderia por aqui facilmente.- confesso com um sorriso.

- por isso estou segurando sua mão primeiramente e te ajudando a chegar a cozinha que e a melhor parte do castelo.- ele ri e me olha.- e te mostrando uns cômodos extras.- ele pisca pra mim,desvio o olhar.

- há deve ser mesmo o melhor lugar da casa.- rio,me referindo a cozinha.- só pra atuliazar você vai ter que me ajudar mais vezes, por que ja esqueci todos os cômodos que você me mostrou pelo caminho.- cocei a cabeça fazendo uma cara feia,e ele solta uma gargalhada bem alta,sorrio.

- você e engraçada.- ele para de ri.- devia ver sua própria careta.- ele me observa novamente. O que tanto ele me olha.

- o que tanto você me olha.- o encaro.

- você e bonita e difícil não parar de olhá lá.- ele me olha de novo.

- eu não sou bonita.- cubro o rosto com a duas mãos.

- e claro que é,e uma das mais belas que ja vi por aqui é ja conheci.- ele sorri tirando minhas mãos do meu rosto.- somos amigos agora não somos ?

- há sim claro.- digo forçando um sorriso. Não gosto muito de fazer amigos,mas Mathias parece ser diferente confiante talvez.

- há e aqui.- ele diz abrindo uma grande porta.

- obrigado.

A cozinha era enorme,uma cozinha normal como as outras so que com muitos armários e muitas geladeiras e uma grande mesa ao meio.

- o que quer comer.- me pergunta abrindo um armário.

- ha qualquer coisa sendo comida e o que importa.- digo me sentando na cadeira ficando um pouco longe da mesa.

- você e diferente sábia.- ele morde uma maçã e joga um pacote de biscoitos para mim.

- ha muito brigado.- ele se senta ao meu lado so que coloca os pés na mesa.- como assim diferente ?.- coloco um biscoito na boca.

- sei lá seu jeito e diferente não e igual as meninas que conheço por aqui e em toda minha vida.- ele so pode ta me zoando.

- você ta brincando comigo né.- digo num tom brincalhão.

- que isso eu nunca brincaria com você Beatriz.- ele me lança um olhar diferente e eu tremo,ele ri e morde sua maçã novamente.

- bom saber.- digo me levantando com meu pacote de biscoitos na mão.

- ei aonde você vai.- ele segura meu braço.

- sair daqui.- tiro meu braço de seu aperto.

- aonde você quer ir.

- aqui tem alguma biblioteca.- Pergunto animada.

- você tem sorte.- sorri.- tem sim e uma das maiores.

- então vamos logo.- puxo sua mão e vamos correndo pelo corredor. Na verdade nem sei pra onde to indo mas tro correndo.

•••
-

BRUNAA !!! - dragomir me chama.

- sim senhor.- digo olhando pra ele sentado em sua cadeira grande junto com seu gato pretro em seu colo.

- veja se isa ja acordou avise a ela que hoje mesmo a noite darei um baile em sua homenagem e volta ao meu castelo.- ele ordena.- encotre a e arrume me-a agora VA !

- sim já vou senhor, mas o senhor não acha que e muito cedo para festas, ela chegou hoje será que ela não vai estranhar ter tantos vampiros, bruxas,lobisomens e feiticeiros ao seu redor,eu não confio muito nesses ciclopes senhor.- digo preocupada.

- isso não será nenhuma problema para mim ! Se alguém se quer ousar de toca la ira morrer,e isa está sobe proteção de Mathias ele não ira falhar comigo.- o que ? Logo com Mathias nunca gostei dele, mas não posso questionar em nada.

- senhor so mas uma coisa,tem certeza que Mathias e o melhor para cuidar de isa...

- e claro que e eu nunca estou errado.- ele me imterrompe.

- sim eu sei senhor mas eu poderia cuidar dela no seu lugar você sabe que eu e ela nos damos bem somos melhores amigas.

- NAO !- ele grita se levantando e seu gato salta de seu colo em susto.- eu sei o que e melhor para ela so faça apenas o que mandei agora !

- tudo bem ja estou indo.

Aff ! O que dragomir tem na cabeça pra colocar Mathias pra cuidar de isa,ele não tem responsabilidades,e ele não me transmite ser uma boa pessoa, o conheço faz tempo...mas sei lá nunca gostei muito dele.

•••

- meu deus acho que a partir de hoje esse vai ser meu lugar favorito ! - meus olhos brilham ao ver a quantidade de livros,imagine as grandes histórias dentro deles,a curiosidade pula dentro de mim.

- que bom que gostou.- ele me abraça de repente,ele me pegou desprevenida mas não iria empurro lo de cima de mim.

- o que esta acontecendo aqui.- diz uma voz feminina atrás de nós, saio de seu abraço rápido e vejo uma linda jovem, loira e toda de preto com sua jaqueta de couro seu estilo de roupa e animal e ousado.

- há desculpe vocês tem alguma coisa eu não sábia so estavamos nos abraçando.- digo a olhando ela e linda confesso,ela e Mathias começam a rir.

- eu e Mathias não namoramos só ficamos de sacanagem por ai.- ela ri me encarando.

- há entendi.

- você e a neta de dragomire né ? - como ela sabe.

- sou sim.- olho pra Mathias.- como você sabe ?

- todos sabem.- Mathias diz rindo.

- você está sendo falada por ai e não sabe isa que decepcionante.- ela me debocha. Quando vou abrir a boca pra responder....

- ISAAAH !!!!

- bruna ! - corro e abraço ela.- onde você estava menina me largou com Mathias,não que ele não seja uma boa companhia, mas prefiro você.- rio.

- nossa magoou agora em.- Mathias choraminga com um sorriso.

- não seja dramático.- rio,bruna me puxa pelo braço.

- tchau Valerie e Mathias.- Bruna fala seca.

- nossa que seca amiga deixar eu jogar água na sua cara por que ta precisando.- rimos juntas.

- você não conhece os dois.- ela solta meu braço e vamos caminhando pelo corredor gigante.

- eles me pareceram ser legais e simpáticos.

- parecem ser mas talvezs mude de ideia quando os conhecer.

- credo quanto ódio no coração.- rio dela.

- você ta muito engraçadinha pra quem horas atrás estava chorando por causa de Vinícius.- eu sinto um aperto no coração e paro de rir.

- não me fale sobre ele.

- ta bom então isa.- ela abre a porta do mesmo quarto que eu estava dormindo.

- mas então o que estamos fazendo isso.- digo me sentando na cama.

- você tem um baile pra ir.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora