capítulo 36

1.1K 82 6
                                    

Entrei Fechei a porta,tirei a blusa do Vinícius,sentei na cama e comecei a pensar em tudo que está acontecendo na minha,vários flashbacks vinheram em minha mente numa rapidez que não consigo explicar, nunca poderei esquecer esses momentos....eles por alguns momentos se tornaram especiais...

Flashback

Minha mãe foi ate meu quarto e arrancou o livro da minha mão.

- eiii !! - falei meio que gritando.

- eiii !! nada mocinha se arrume,agora já estamos indo,e não se esqueça que é pra ir elegante e uma festa,mas não e uma festa qualquer.

Flashback.

Pensei Como era tão ingênua inocente como eu deixava as pessoas mandarem em mim,eu era muito boazinho com todos por isso muitos pisavam em mim e me faziam de indiota como se eu não fosse humana e sim uma marionete sendo controlada a todo momento,mais eu cresci e percebi que eu nao faria diferente seria a mesma por que eu não conseguiria ser o que eu não sou.

Flashback

Chegamos lá...desci do carro e observei a casa detalhe por detalhe.

- querida você está bem - meu pai fala me olhando.

- sim !! - falei forçando um sorriso.

- vamos.

Flashback

Eu acho que essa noite foi feita pra mim por mais que não quisesse ir..,...,......

Flashback

- ME DEIXA EM PAZ !! - grito e todo mundo olha pra mim,saio correndo da festa e vou para o jardim que fica perto da mansão. Chorando.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora