Naquele momento não sabia se sentia medo ou feclidade, mas estava tão focada demais naquilo no que estavam fazendo que joguei fora esse pensamento me apertando mais aos braços de Vinicius ao meu redor.
_Isa meu amor, você está bem._ele sussurra ao meu ouvido.
_juro que se não estivesse aqui eu gritaria._comento vendo Bruna ao redor de um círculo cheio de velas e ossos velhos, e bem ao meio às cinzas de meu pai, ela estava com os olhos fechados às mãos e braços abertos falando em uma língua da qual eu não sábia.
Eu tive coragem de ir ao cemitério para estar junto ao pai, eu sentia ele aí junto a mim mesmo não o vendo, é depois dessa noite eu tive certeza que amanhã à noite eu o veria novamente como todos os dias da minha idade, e lhe contaria o quanto estava feliz com minha nova vida, e com meu namorado é amigos.
_está feito!_ela diz abrindo os olhos._ amanhã a noite ele acordará e retornará a sua vida antiga.
_como assim retornará a sua vida antiga?_pergunto aflita saindo dos braços de Vinicius,._o que quer dizer com isso bruna?
_calma isq_vinicus se aproxima.
_quero dizer que ressurreição tem seu preço, assim você como do mundo real temos regras e elas devem ser seguidas Isa eu não posso mais fazer que isso você sabe disso é ir contra seu avô, melhor você falar com ele, ele te escuta melhor que eu._bruna diz em minha frente com uma cara não muito boa._espero vocês no carro._ela se retira caminhando para fora do cemitério.
_eu pensei que seria fácil, mas me enganei, pensei que o veria e ficaria e tudo bem, mas regras, desde quando vampires tem regras?_comento rindo.
_sempre existiu,, e pelo o que eu sei eu conheço uma pessoa que sempre me faz quebra lás_vincius comenta me abraçando.
_ei_o empurro rindo._desde quando se tornou tão amável? E tão meloso
_quando eu me apaixonei por uma humana que bagunçou meu mundo inteiro.
*desculpem os erros espero que gostem ta, beijos. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...