54

626 50 10
                                    

- que tal esse ? - bruna me mostra um horrível,isso não ta dando certo,imagine essa tal festa pela qual todo mundo ta louco.

- não amiga.- digo olhando dinovo.- nenhum desses vestidos faz meu estilo todos são feios na onde você pegou esses vestidos em ? - pergunto.

- uê peguei nos armários de festas é eles não são feios não tá.- Bruna reclama.- você que é fresca isso sim.- ela ri da minha cara.

- eu não sou fresca não tá.- jogo um vestido na cara dela.

- ei.- me olha feio,só rio.

- desculpa.- digo divertida.

- que tal esse.- me mostra um amarelo.

- não.- é horrível.

- e esse aqui isa.- me mostra um rosa.

- odeio rosa.- respondo.

- há esse aqui você vai amar sua cara.- ela fala pegando um vestido azul maravilhosamente lindo.

- nossa amiga que lindo.- falo pegando ele.- super amei em esse sim é bonito sem ser muito chamativo e simples.- digo sorrindo.

- e eu sei amiga também foi eu que achei e escolhi.- fala convencida,eu rio dela.

- nossa sim claro com certeza.- digo olhando novamente o vestido.- e você vai com qual ?

- eu vou com esse aqui gata.- ela pisca mostrando um vestido preto muito lindo.- amei amiga ta gótica em.- brinco com ela rindo.

- eu sou gótica.- ela ri.- agora só falta os sapatos pra combinar.- Bruna acrescenta procurando eles.

- que sapatos ? - pergunto,tá eu sei que vai ter que ir de salto alto mas eu odeio isso é eu sempre caio quando uso um então to ferrada.- amiga não posso ir de sapatilha não ?

- o quê ? - ela grita indignada.- e claro que não ta doida e uma festa vestidos combinaram com saltos altos e não com sapatilhas amiga,não deixo você vai parecer uma louca isso sim....

- tá tá tá.- digo pra ela parar.- ja entendi cadê os tais sapatos.- reviro os olhos.

- estão aqui.- ela me entrega um preto,gostei porque e simples.

- gostei.- digo olhando eles.

- ótimo.- Bruna diz animada.- agora vá se arrumar porque daqui a pouco e a festa e eu também tenho que arrasar né gata.- ela pisca pra mim.

- ta bom.- reclamo.- você vai com quem ?

- com você né.- ela diz ri.

- tá.

- vou indo beijo.- ela diz mandando um beijo e indo embora.

- poise...vou ter que encarar essa festa.- digo olhando o sapato e o vestido.

•••

- Aonde você conseguiu esse vídeo.- pergunto à bruno.

- peguei com a bruna ela também está ajudando.- bruno responde.

Bruno veio aqui em casa pra me mostrar às novas coisas que descobrimos sobre essa tal carta que ela recebeu do qual não sabemos de quem é,ele trouxe um vídeo que conseguiu com Bruna mas não sei aonde que isso vai ajudar.

- espera bruno pare ai.- Alice responde.

- o que você vê Alice.- pergunto.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora