58

557 48 5
                                    

---Isadora!

Paro de andar no corredor,meu corpo para meu coração dispara,viro meu rosto é encontro seu olhar,vejo Vinícius ele está à uma grande distancia de mim.

---olha aqui....

---cala à boca Isadora.- ele grita nervoso é vem devagar caminhando em minha direção.--- eu sempre pensei que nunca ia superar isso,nossas brigas,as distâncias,ciúmes é a saudade,não eu nunca supero isso,é você sempre consegue por mais que seja doloroso,e esse é e sempre sera meu medo.- seus olhos lacrimejam,nunca o vi tão frágil.--- isa.....por favor...- eu encontro seu olhar.--- não me deixe por favor...eu te amo tanto...

---Vinícius...

---não espera.- ele segura meu rosto.---você é minha namorada,eu só te peço que não me deixe.---ele apóia sua testa na minha.

---eu...

---me beije,eu preciso de você.---ele sussura tocando meus lábios.

Me agarra pela cintura com força,me prendendo na parede,ele toca meus lábios novamente,passo à língua timidamente na sua,ele me corresponde entrelaçando minha língua na sua criando velocidade e intensidade.

Mal consigo respirar,procuro tentar respirar em meio ao beijo com força e intensidade,ele me aperta nas cintura puxo seu cabelo,estamos sincronizados,estamos em vários movimentos,ele aproxima mais nosso corpos com agressividade,nossa gemo de dor e prazer,estou sentindo o Calor dos nosso corpos se acendendo mais e mais......

Ele explora meu pescoço usando a língua é seus lábios lá,me mordendo é me chupando,eu não consigo respirar,ele para virando o rosto me olhando com os olhos negros vejo seus dentes meio a mostra,ele balança a cabeca como se estivesse pensando em algo que não devia,seus olhos voltam ao vermelho.

---tudo bem?

---melhor impossível.---ele foca nos meus lábios dando leves mordidinhas e sugando devagarinho separando nossos lábios por minutos.

voltando a me beijar com vários movimentos é velocidade,levo minhas mãos ao seu pescoço acariciando seu cabelo,seu beijo está mais lento e mais rápido,ambos exitantes,seu lábios volta ao meu pescoço prendo a respiração.... Ahh,ele vai intensidade cada vez mais,até sentir seus dentes tocando meu pescoço.

Ele solta para longe de mim,tomo um susto ofegante,ele racha a parede total.

---não posso perder meu controlo com você.---seus olhos estão tão negros.

---não vai.---digo voltando à respirar tranquilamente,ele vira o rosto.---ei,olha pra mim.---caminho em sua direção,seguro seu queixo fazendo o olhar pra mim,seus olhos agora estão de volta ao vermelho é tão intenso.---foi maravilhoso,você nunca iria me machucar.---digo sorrindo.

---e isso aqui foi o que.---ele diz segurando meu braço,eu levo meus olhos lá é esta num rocho bem profundo,volto a olha ló ele parece que foi machucado.---isso aqui não foi nada Vinícius.---digo calma levando minha mão lá à tampando.

---eu poderia ter te machucado mais que isso,eu poderia ter te mordido,você sabe o que isso seria para mim.---ele caminha pra longe de mim.

---mas não mordeu.--falo alto.---ei para com isso me escuta.---puxo seu braço,ele para.---eu te amo.

---eu Te amo.---Vinícius me abraça demoradamente.

•••

--- Drácula um e dois,sinistros.- Bruno comenta fazendo careta, todos riram.

---sim bruno,aqui só tem olhos vermelhos.--- comento chegando junto com isa,todos olham para nos dois.

---que bom que chegaram ia perder a festa.---Alice comenta sorrindo.---está linda isa.

---é Vinícius quase não me libera.--- isa comenta me olhando, eles riam,ela segura minha mão,olho pra ela encantado.---nossa obrigada Alice,mas olhe para você está maravilhosa.---ela diz.

---hum vejo que casal já se resolveu.--- Bruna ri maliciosa.

---sim!--- sorri.

---sei quebraram muita coisa.---Bruno pergunta,Bruna ri escandalosa,Alice vira o rosto sorrindo.

Vejo Isadora ficar vermelha morro os lábios pra rir,ele tampa o rosto se encolhendo no meu peito.

---não muito.--- responde rindo,isa bate em meu peito.---não nada, é brincadeira.---rimos.

---não aconteceu nada,nada demais.---diz bravinha,eles riam.

Ela está tão linda,sempre.

---ta bom.---Bruno sorri.

---você vai ficar aqui ou vai embora.---ela sussurra baixinho em meu ouvido,sua voz quente é doce,me arrepio.

---mas e claro que não,você está doida.---rimos.---eu nunca mais vou de deixar.--- abraça ela de novo,é tão bom senti lá em meus braços novamente e saber que ela é e sempre será apenas minha.

---vejo que temos convidados bem distantes hoje.---dragomir se aproxima.---senhorita Alice.---ele beija sua mão à comprimemtando gentilmente.---Vinícius.---apenas me olha.---aproveitem a festa,estou a me retirar.---ele joga sua capa, e Ana o acompanha bem atrás.

---nojenta---isa diz revirando os olhos.

---eu sei linda.---digo acariciando seu cabelo.---apenas esquece.

---vamos todos dançar.---bruna grita abraçando Bruno,esses dois tem andando tão juntos,Ta rolando algo ai que Não estou sabendo.

Rio.

---vamos.---isa me puxa pelo braço divertida pra dançarmos.


The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora