45

754 72 2
                                    

        Isadora está muito feliz está com seu amor que é o Vinícius,eles não estão namorando formalmente mais estão juntos e dessa vez ninguém vai separa lós.

       Mais essa felicidade não durou muito tempo, seu pai tinha saído uma tarde para fazer não sei o que,e isa ainda estava na escola,deu seu horário de ir embora e Vinícius foi busca la na escola chegando em casa ela não o encontrou.

- PAI ! PAI ! JA CHEGUEI !!

       Procurou em todo lugar mais não achou ela não achou estanho deve ter saido pra algum lugar e deve ter esquecido de avisa lá mais na verdade estava tudo errado.

        Isa começou a passar mal naquele momento sábia que algo de muito ruim estava pra acontecer, e de fato já estava acontecendo, se passaram dias e seu pai não voltou para casa isa a cada dia ficava desesperada.

       Vinícius ficou ali do seu lado mais ele também Sabia que algo não estava certo....vocês devem estar confusos e se perguntando o que aconteceu, mais então vamos voltar dias atrás.


Dias atrás......

       Seu pai estava em casa como sempre quando recebeu uma mensagem de " isa" que no caso não era ela, ele já ficou preocupado por que sabia que ela estava em aula.

        ~ menagem de isa ~~

       Pai socorro preciso de sua ajuda ! Me encontra perto da ponte.
Você sabe onde é estarei lhe esperando lá.

       Seu paí ficou desesperado nem pensou duas vezes e foi de encontro a ponte, ele estava preocupado.chegando lá viu uma menina loira de capacete toda de preta ela era loira e muito bonita estava em cima de uma moto Vermelha e logo que viu pai de isa saiu de lá jogando o capacete no chao e vindo em sua direção ela parou na sua frente o encarando.

- Quem e você onde está isa. - perguntou aflito.

      A garota levou sua mão até seu pescoço e o levantou para cima o enforcando.

- Uma pessoa que vai se vingar de sua filha.- o encarou.

- Se encostar um dedo nela eu juro...- ele já havia morrido enforcado por ela,ela tirou um esquero do bolso o acendeu e jogou nele saindo dali viu uma câmera que a filmava e mostrou seu dedo do meio

        Caminhou até a moto e disse bem alto e claro.

- Você criou uma pior inimiga isadora Canterville.

        Ligou a moto e saiu dali mais rápido possível.

Atual.....

       Mais isa nao sabe que seu pai foi morto por alguém que a odeia profundamente e que ela não sabe de sua existência.

      Vocês devem estar se perguntando onde está nosso amado lobo Bruno,ele esta viajando por todo mundo. Ele prometeu a si mesmo que tentaria esquecer isa,ele sabe que isso será complicado mais esta tentando.

     Ele está de volta e agora e pra ficar.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora