Essa isa e uma tonta mesmo,o plano ta indo mais fácil do que imaginavamos,ela confia em qualquer um,não sei o que esse indiota do Vinícius viu nela,tá ela pode ser linda e isso facilita no trabalho,mas ela e tão sem graça.
- Valerie..- chamo batendo na sua porta. Na segunda chamada de seu nome ela abre a porta.
- o que você quer ? - ela fica na minha frente.
- falar sobre a estúpida.- lembro ela.
- ha sim ! ja tinha me esquecido da pirralha.- valerie gargalha.
- você so se lembra das coisas que não deve.- empurro ela pra dentro do quarto fechando a porta com o pé,e a beijo.
- você fez o que eu mandei.- ela me pergunta depois de beija lá.
- sim disse tudo o que você me mandou e até o que não precisava.- rio.
- logo logo as duas indiotas vão estar brigando por sua causa.- valerie gargalha.- daria de tudo pra ser uma mosquinha morta e entrar no quarto e ver todo a briguinha das estúpidas.
- também so que se eu voltar lá e capaz de bruna joga umas macumba em mim doida.- rio.
- Bruna e insignificante.- valarie rosna.- eu quero a outra tenho que me preocupar e com ela.
- isa também e insignificante.- rio.
- sim e claro que ela é, ela não pode ser mais que eu,ela está na minha mira coitada dela por ter cruzado o meu caminho.- Valerie diz de um jeito,nunca vi ela assim,cheia de raiva.
- coitada mesmo ninguém cruza seu caminho.
- se cruza é morto,e selea continuar assim e assim que ela vai terminar.
- tão malvada.- debocho rindo.
- há pior.
- chamei ela pra ir ao tal festa comigo,disse que ela seria todinha minha hoje,você tinha que ver como a tonta ficou.- gargalho me lembrando.
- ótimo ! - valarie sorri maligna.- agora só precisa de um toque final.- ela sai de meus braços e vai até sua caveta e me trás um frasco bem pequeno,com um líquido vermelho, escrito o beijo encantado Jamais pode ser quebrado a nao ser pelo seu amado.
- que porá e essa.
- você terá que passar isso nos lábios e beijar isa hoje a noite as meias noites e ponto a partir de hoje o encantamento começara a funcionar,e toda vez que você beija lá com o encantamento nos seus lábios a cada beijo ela irá se apaixonar mais e mais mais por você,e é ai que eu entro ficando com o Vinícius.- valerie explica.
- ótimo.- sorrio.- ótimo plano eu so tenho que passar essa merda nos labios e ja era ela fica apaixonada por mim.
- so que como você viu, o encanto so pode ser quebrado a não ser pelo seu amado,Vinícius ele não pode beija la,agora não à perigo por que ele não esta aqui conosco, mas algo me diz que isto está perto de acontecer.
- isso não vai acontecer vou tentar beija la o máximo possível até esse babaca não aparecer,e se aparecer eu dou umas porrada nele.- valerie me olha feio.- fodasse ele.
- tudo bem seu ridículo os dois são uns gostosos, eu vou ficar com os dois so pra mim,mas de ninguém.- valerie beija meu pescoço.- agora vai se arrumar pra tal festa,vai ficar gostos pra mim,so fica gostoso de fachada pra indiota da isa.- valerie diz rindo.
- ta bom minha rebelde ja estou indo ficar gostoso pra você.- beijo ela.
- agora to mandando.- ela agarra agarra a gola da minha blusa abre a porta e me joga pra fora.- agora ! - ela ordena e me beija rápido.
- já é.- digo rindo e andando pelo corredor e olhando em volta pra ser se ninguem viu,vi ninguém andando pleo corredor otimo ! Agora vou me arrumar uma festa minha aguarda e eu tenho uma menina as meia noite pra beijar.
•••
- me desculpa isa ter gritado com você amiga não foi minha intenção em hipótese alguma,você pode ser amiga desse estúpido se quiser so que eu não te aconselho a ser amiga dele ele e falso to falando,o conheço desde criança ele sempre foi briguento,malvado,egoísta aprontava com todos até comigo,ele e um tremendo babaca tentando chamar atenção dos outros.- bruna fala cauma.
Talvez ela esteja certa ou não, não sei sabe,ele me pareceu ser tão legal,gentil,atencioso comigo,talvez tudo pode ser uma farsa apenas uma fachada,e que eu apenas estou caindo nela,eu sei muito bem que bruna nunca mentiria pra mim,só vou seguir seu conselho não vou ficar muito perto de Mathias hoje a noite e a partir de hoje .
- tudo bem amiga não vamos passar a tarde toda brigando por algo que não vale apena,logo logo ja vai estar escurecendo e não estamos prontas mulher.- rimos.- deixa de lado o Mathias ele não e importante pra mim.
- otimo amiga voce esta totalemnte certa disso,deixa esse insignificante pra la,e partiu se arrumar pra festa urrru.- ela grita comemorando.
- ta bom sua louca,que vestidos voce trouxe ai em ?- perguntei olhando e quase todos são coloridos.
- trouxe de todas as cores possíveis, são vestidos de festaa,tem que serem criativos,exagerados,chamativos.- ela ri olhando alguns. Horriveis.
- tem não ! - rio.- quero algo menos chamativo possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...