39

975 70 11
                                    

- isa não to nem ai pro que você falou,por que eu vou sempre vou cuidar de voce mesmo você querendo ou não, eu nao te entendo isa..

- pois vai ficar sem entender.- falei sem deixar ele terminar.- já entendi que você não vai largar do meu pé, mais você não manda em mim e nem na minha vida.-falei séria,sai de lá e fui caminhando ate meus amigos.

- hummmm por que demorou muito em Danadinha.- bruna faz cara de tarada e eu acabo rindo.

- eu não demorei.- ri,e bateu o sinal.- vamos pra sala.- falei empurrando ela.

-  sei so demorou um seculo né.- ela ri,neguei com a cabeça e fomos direto pra sala.

       A aula passou muito rápida ate estranhei um pouco,mais melhor assim né.estava caminhando e conversaamdo com a bruna distraída quando ela me cutuca e fala.

- amiga !! Olha quem ta ali.- fala rindo.meu deus quando vi era o bruno ele estava encostado em seu carro acho que estava me esperando, quando ele me viu abriu um sorriso,nem pensei duas vezes e corri pra abraça lo.e ele fez o mesmo e eu pulei em cima dele que fez eu cair em cima dele ele riu bastante.

- meu deus fui esmagado por uma baleia.- ele cai na risada.

- eii não me chame de baleia rumm.-fingi estar ofendida e ele ri.- eii morri de saudade seu chato.- falei abraçando ele.E ficamos de joelhos abraçados.

-  nossa vou viajar mais vezes então.- ele ri.

-  ahh mais não vai mesmo.- falei rindo.- está proibido de viajar e me deixar sozinha aqui.- ordenei e depois acabei rindo.

- mal cheguei e já estou recebendo ordens ue.- ele ri.- agente vai ficar aqui ajoelhado e abraçados ou agente vai se levantar nunca.

-  indiota !!- falei se separando dele e ficamos de pé.- pronto agora estamos em pé satisfeito.

-  não estou.- ele fala bravo e cruzando os braços em cima do peito.

-  por que não?

Bru: por que não ganhei nenhum beijinho ate agora.- falou tristinho eu ri.

-  ah mais isso podemos resolver agora.- falei me aproximando dele e colocando as mãos em seu pescoço e ficamos de frente e ele colocou suas mãos na minha cintura.

-  pra já.- ele RI e vem se aproximando da minha boca estávamos quase lá quando escuto uma tosse atrás de nois,nos separamos e quando vi era o Vinícius.

- atrapalhei alguma coisa.-  ele olha pra mim e depois ri.e claro que voce atrapalhou né,pensei.

- Magina.-bruno ri.

- que nada depois agente termina né amor.- bruno ri e me olha.

- claro amor.- isa siz tímida, Vinícius tosse de novo.isso já ta me irritando.

- então bruno queria te falar uma coisa.

- Vinícius antes de voce conversar com o bruno eu queria conversar com ele tem como você esperar um pouco.- isa fala

- okay.- ele entra na escola de novo.

- então amor o que voce quer me dizer.

       Ai meu deus como ia falar que eu beijei o Vinícius seu amigo.

- então....eu...é... Sabe....

-  cauma isa pode falar.-ele começa a rir.

-  eu beijei o Vinícius.- ele para de rir.

-  você fez o que ?- senti uma tristeza em seu olhar.- não pode ser.- ele passa a mão no cabelo.- como você pode fazer isso comigo isa.

- bruno eu....

Bru: ahh você aproveitou que eu não estava perto pra ir ficar com outros né inclusive ficar com o Vinícius meu amigo.

-  me desculpa.- comecei a chorar.- esses dias eu tenho ficado tao confusa com tudo.

- mais isso não te da o direito de sair por ae beijando o Vinícius,isa estamos começando um lance juntos,e esse lance e a dois e nao a três.

-  eu sei por isso te pesso desculpas.

-  eu nao vou te perdoar.- ele chora.- quero um tempo pra ficar sozinho e enquamto estou longe aproveita e fica com o Vinícius já que ele e mais melhor do que eu né.- ele se afasta de mim,entra em seu carro e vai embora e me deixa lá sozinha chorando que nem uma retartada da vida.

      A unica coisa que fiz fui entrar na escola a procura da bruna,correndo pelo corredor no meio daquelas pessoas andando sem entender o por que de eu estar chorando e correndo,avisto Vinícius andando em minha direção a única coisa que fiz foi abraça lo.

- eii o que aconteceu.- Vinícius falou acariciando meu rosto.

- eu contei pro bruno que nos beijamos beijamos que eu não....

- humm então esse e o momento ótimo pra..

- pra? - ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do seu bolso,não ele nao vai...

- isa você aceita namorada comigo.-ele abre seu melhor sorriso, e eu fiquei sem falar nada,meu deus e agora o que eu falo.

- ISAAA !!eu queria... - era voz do bruno,meu coração acelera e eu me viro ficando de frente pra ele,ele olha pra mim e pro vinicius.- foi mal atrapalhar o casalzinho.- se vira e vai saindo pra fora da escola.

      Ai meu deus e agora qual eu escolho qual? qual ? Eu fico aqui ou eu vou atras do bruno.tem coisas na vida que temos que escolher e nesse momento minha escolha e o bruno mais na verdade eu escolheria o Vinícius.

     Sai de la e corri atrás do bruno.

- eiii.- segurei seu braço.

-  veio atrás de mim por que ?

Isa: bruno eu...

- isa não se engane mais, eu sei que você gosta do Vinícius como também gosta de mim,esta confusa ate eu,mais eu sei que prefere o Vinícius, faça sua escolha com. Coração não quero que fique comigo por obrigação vá atrás de sua felicidade independente se for comigo ou com ele,eu vou entender.

-  bruno eu te amo.- abracei ele.

- como eu queria que isso fosse verdade.- ele ri.- agora eu vou embora irei pra um lugar longe daqui.

- por que voltou ?

- por que antes de ir embora vi que estava sendo egoísta com voce,e também queria terminar o que começamos.

- então.....-ele se aproxima de mim e me beija.

-  ate algum dia isa.- se afasta de mim e sai correndo.

      Eu fiquei ali por alguns minutos,e como eu queria amar tanto assim o bruno mais agente nao manda no coração,e meu coração acho que pertence só a Vinícius.sai dali caminhando ate o Vinícius.

- humm você demorou tanto que eu pedi a bruna em namoro invés de você.- Vinícius ri.

- o que ?

- brincadeira amiga.- Bruna diz morrendo ri.

- essa aqui já tem dono .- Gabriel abraca ela.

- sei disso não em.-ela ri.

- tem sim.- Gabriel da uma piscada e eu acabo rindo.

- então isa você aceita ?

-  eu n...........

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora