56

559 46 4
                                    

1 dia antes.

- bruna vim o mais rápido possível.- abraço ela apertado.

- obrigado por vim bruno.- ela sorri.

- então o que tem à me falar bruna,Vinícius nem se quer imagina que sai de sua casa pra vim te encontrar aqui.- me sento na cadeira da lanchonete.- ele anda tão ocupado tentando achar à pessoa que está ameaçando isadora,isso está deixando ele maluco.

- eu sei Bruno,não só ele como nós também,mais isso não e novidade ele ama ela então isso não e nenhuma surpresa.

- ele ama ela mais ele não está dando à ela o que ela merece o que ela está realmente precisando agora,ele devia estar com ela neste momento,manter ela longe só está acabando com ela tornando tudo complicado e deixando o caminho mais aberto pra essa maldita pessoa.- bruno diz com um brilho e raiva no olhar,sempre que ele falava nela ele ficava assim,ele nunca vai falar assim de mim como no passado,ele nunca mais correspondeu meu amor,bruna pensou triste.- tudo bem bruna ? - percebo seu olhar ficar triste.

- vai ficar bruno.- sua voz falha. Ela olha pra rua.

- bruna por favor olhe pra mim.- coloco sua mão em seu rosto ela volta seu olhar pra mim.- eu não quero que você fique assim,o que tivemos foi a muito tempo,você sabe que o tivemos foi maravilhoso admito,mais agora meu coração pertence à......

- Isadora né.- ela termina sentindo seu coração se quebrar novamente,como todas das últimas vezes em que ele sempre diz amá ela,o que eles tiveram no passado foi forte ela ainda não se esqueceu completamente tentou até se envolver com Gabriel mais ela não quis segui adiante com isso.- eu sei que você nunca mais vai olhar pra mim como voce olha pra ela,como no passado ,eu sei que não devemos ficar olhando pro passado é sim no nosso presente e futuro,mais eu não consigo,bruno eu amo vocês dois você sabe,mais eu também não suporto ficar vendo você ama lá assim.

- bruna eu realmente sinto muito,não só por você mais por nós dois também,eu confesso que ainda sinto algo por você,mais não ao nível de voltarmos,não quero cometer o mesmo erro do passado é eu ainda gosto de Isadora,mais você sabe que eu seria completamente e muito feliz de sentir o nosso amor e desejo novamente,mais agora eu não sei está tudo confuso complicado espero que me entenda.

- eu sei.- ela respira profundo.- eu também,queria mais que sentir novamente Bruno.- Bruna sorri.

- vem aqui me dá um abraço de urso.- digo dando meu melhor sorriso pra ela,ela se levanta da cadeira me dando um sorriso maroto,envolvo meus braços ao se redor a abraçando forte.

- queria ficar eternamente assim em seus braços.-

- eu também.......

- queria que fosse verdade.- bruna diz choramingando.

- como um dia foi,algum dia voltará a ser.

•••

- Mathias tem cuidado bem de Isadora.- dragomir me pergunta furioso,os preparativos da festa não estava saindo como ele queria então estava descontando em mim.

- sim claro,como o senhor mandou,sendo amigo dela é ajudando no que ela precisa.- digo soando mais que verdade,mesmo sendo mentira,às vezes me espanto com essa mania de enganar muito bem as pessoas com meu charme.

- muito bem Mathias pelo menos sabe fazer algo de útil.- eu reviro os olhos.

- dragomir mandaram me chamar parece que está perdido nos preparativos da festa.- Ana chega rindo.- cheguei para lhe ajudar quem sabe você não precisa de um toque feminino.

- obrigado Ana,sempre adorável.- ele segura sua mão à acariciando,ela sorri,mostrando belos dentes brancos.

- já que Ana chegou,posso me retirar.

- claro Mathias.- Ana responder por dragomir.- nós deixe à sós.

- com todo prazer.- saio quase que correndo.

Caminho pelo corredor à procura de Valerie,é infelizmente me encontro com Isadora,eu não posso perder essa oportunidade,vou chamá lá para dar uma volta comigo pelo jardim.

- Isadora.- sorrio chamando ela.

- há oi Mathias.- ela devolve o sorriso.

- estava indo pro seu quarto nesse momento ir falar com você,mas já vi que você ja veio até mim.- minto na cara dura.- então,você quer dar uma volta comigo pelo jardim,o dia tão lindo,aceita?

- claro porquê não.

- ótimo.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora