63

362 32 5
                                    

Eu Nao devia ter feito aquilo,Mas eu realmente gosto da Isa,mas eu sei que seu coracao pertence a vinicius,e aquele beijo.Bom,Foi o ultimo que eu quis dar a ela,Eu sabia de Tudo que valerie ia Fazer,mas eu nao tinha a coragem necessaria,Eu tinha medo.

E depois do que tinha acontecido entre ela e o Vinicius,eu fiquei infeliz pelos os dois,e mais por eu ter sido o motivo daquilo,mas eu gostei,porque em uma parte daquilo,o caminho fico livre pra valerie,assim ela deixaria Isa em paz,Mas eu sei que isso nao e verdade,e que tambem,Vinicius voltaria com ela,porque ele Ama isa Mais que tudo.

Depois de isa ter mandando eu ir embora,eu fui ate meu quarto,me arrumar pra festa,Depois de eu estar pronta,e pensar nela. Eu tirei esse pensamento da minha cabeca,e fui pra festa.

A festa estava sensacional,Vi todos meus amigos ali no vamente,fiquei feliz por dragomir reabrir O colegio, e por tambem fazer essa festa como abertura,sei que em grande parte ele fez isso porque Isa o pediu,mas porque tambem ela ficou empolgada por aquilo,ela queria tanto quanto nos,E aquela festa seria um novo inicio na vida dela,Ou nao.

E eu sabia disso.

-Mathias,voce nao viu a Isa,Eu e bruna estamos preocupados,O Vinicius sumiu,aconteceu alguma merda,-Bruno dizia,logo Atras chego bruna.

-Amor,Em grande parte sim,dragomitr Faleceu hoje a tarde,E ele estava com Isa quando isso aconteceu,Imagine como ela deve estar.-Bruna estava com os marejados,ela sempre se importou com Isa,disso nao tenho duvidas,Ela era muito mais que amiga,era guardiao,eu tenho plena certeza disso.

-Eu estava junto com ela,quando isso aconteceu,Eu fui dar apoio e forca pra ela,Mas eu acabei beijando ela...

-Porra,qual seu problema,Vinicius ta sabendo dessa merda.-Bruno pergunta,ele parecia estar bravo por eu ter feito isso,Eu tambem estava comigo mesmo,mas eu nao podia contra meus sentimentos naquele momento.

-Mas e claro que nao,Voces contaram a ele,Pera...Nao.-Bruna leu meus pensamentos.-Mais Que merda Mathias.

-Ele viu tudo,E eles brigaram,e eu tentei ajudar mas voces sabem como e o vinicius quando se trata de Isa,e eu tentei eu juro,eu nao queria que isso tivesse acontecido,mas aconteceu, e eles terminaram ali mesmo,mas eu sei que eles falaram aquilo da boca pra fora,eles se amam tanto,eles vao voltar,tenho certeza.-Eu disse.

-Meu deus,onde ela ta,voce sabe? - Bruna pergunto andando de um lado pro outro.

-Eu nao sei,ela mandou eu ir embora,a ultima vez que a vi ela estava,em frente ao quarto do avo dela,e quando eu fui embora,ela continuo la,O vininius saiu correndo,Certeza magoado com toda aquela merda.

-Eu vou procurar ele.-Bruno disse saindo.-Qualquer coisa me avisem.

-Ta amor,Eu vou procurar ela qualquer coisa,me avisa tambem.-Bruna saiu.

Eu nao sabia o que fazer,Eu Ate soube quando vinicius entro por aquela porta,e me olhou com um olhar mortal.

Eu fui em sua direcao.

...

Aquilo foi demais pra mim,Ver voce beijando outro,Eu nao aguento,Eu sei isa que me Ama,E eu tambem te amo,E Muito,eu queria que voce soubesse disso antes de voce ter ido,antes de isso ter acontecido com voce.

-Sim,um beijo sem sentimentos,Voce sabe que eu te amo.- Sua voz ecoava em minha cabeca,repetidamente.

Depois daquela Merda a tarde,eu fui pro meu Quarto,Me arrumei e em nenhum momento te tirava do meu pensamento como de todas as vezes,mas dessa vez era um pensamento de dor,eu queria que voce soubesse disso,o quanto me arrependo de nao ter ido atras de voce essa tarde.

Te agarrado e te beijado,e dizer,vamo esquecer isso,nossa amor e mais forte que isso.

Agora na festa,relembrando varias vezes isso em minha cabeca,Com um copo de bebida na mao,Mathias caminha em minha direcao.

-O que pensa que ta fazendo.

-Eu vim me explicar,Eu sei que voce quer me socar.

-Voce nao sabe o quanto,ate voce choranmingar igual uma garotinha pra eu parar.

-Vinicius,eu nao vim brigar,eu so quero que voce entenda,Isa perdeu seu avo,Hoje a tarde,Eu a vi sozinha no corredor,sem ninguem enquanto voce fazia nao sei o que.

-seu Cretino,Isso nao e da sua conta o que eu estava fazendo,isso nao justifica o que voce fez.

-Ela estava muito infeliz,eu so fui dar meu apoio,voce sabe os sentimentos que eu tenho por ela...

Ta eu soquei a Cara dele,me desculpem nao deu.

...

Eu procurava Isa que nem doida,Ate encontrar valerie Pelo o Corredor,Odeio essa Vaca.

-Voce viu A isa por ai.

-Ta vendo ela aqui comigo,acho que nao.-Ela disse com aquele sorriso cinico dela,Vaca.-Nem perca seu tempo procurando por aqui,ela passou por aqui minutos atras,ela parecia bem triste e disse que queria ficar sozinha.

-E como voce sabe disso.

-Eu nao sei,eu somente vi,ate parece que me importo com essa coitada.

Eu fiquei calada,nao vou perder meu tempo com esse tipinho de gente.Eu corri ate o quarto de Isa e nao a encontrei em nenhum lugar.

-Isa!

Chamei por seu nome,Varias vezes,e nada. Mas que raiva,Tranquei a porta e dei de cara com o Bruno.

-Jesus

-Nao sou so eu mesmo.-Ele disse.

-Seu idiota,quase me mata de susto,-Rimos.-Alguma coisa?

-Nada,e voce.

-O mesmo,Bruno eu ja to ficando apavorada.-Comeco a chorar,-Aconteceu muito mais que isso,tenho certeza.

-Ei calma,Vai ficar tudo bem.-Bruno me abraca.

Nao nada ia ficar bem,depois do que aconteceu.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora