55

642 56 8
                                    

Se não fosse a bruna eu ja estaria perdida pelo todo o caminho e portas e escadas que passamos até chegar ao salão de festas.É realmente tudo isso ? É diferente ? é diferente os humanos dos vampiros não pelo fato de serem imortais,eles estão mais que vivos do que nunca só que com dons,é mágico às vezes eu olho ao redor e penso que isso não e real,que nunca foi e que nunca será,mas olhando agora só vejo olhos vermelhos e pele branca à me olhar enquanto caminho.

Eles são ágeis,inteligentes, educados,velozes,misteriosos,imortais,sedutores em boa parte,velozes,bebem sangue,são fortes,pele fria como gelo,bonitos é quentes por dentro,há algo mais à ser acrescentado,são amigáveis uns tantos são perversos é malvados ainda não conheci esse lado deles é talvez eu não queria conhecer.

Já os humanos são normais assim digamos,não estão mortos más estão livres da imortalidade,não são mordidos por nenhum ser ou clã,lobisomem,vampiros,ou serem enfeitiçado por magos ou bruxas,porque isso é contra a lei deles,não se mostar aos humanos a não serem iguais a eles,isso não e permitido e como e possível um vampiro amar a uma humana,não só ele um lobisomem talvez.

Se me perguntassem em qual mundo eu viveria,eu não saberia a resposta certa ou à que eu quero, mais talvez no momento à vida de vampiro tem sido em tanto muito boa pra mim,eu nasci pra viver entre eles por mais que meu pai Charles tivesse me escondido tudo isso,o passando correu e veio a tona.

É agradeço isso ao tempo,porque eu percebo que aqui sempre foi meu lugar,não importa qual seja o meu mundo,mas eu nasci pra viver nesse.

- você está bem.- bruna sussurra perguntando.

- sim,é normal todos olharem assim pras pessoas nas festas por aqui.- pergunto à bruna,porque todos me olham ? Será que tem algo de errado comigo.

- claro que não,só estão te olhando porque você é neta de Dragomir digamos que você é à segunda e última do clã da família que restou.- bruna diz,como assim restou ? Não perguntou nada só continuei andando.

- o quer dizer à unica é segunda e última do clã ? - pergunto confusa,tudo isso e difícil de selecionar e entender.

- você é a dona de tudo isso,dragomir reina em tudo,em todos os clãs e seres da terra,é você tem seu sangue e a única que vive quando ele morrer tudo isso será seu você ficará em seu lugar e reinara é mandara em tudo que vive aqui.- bruna fala rápido.

- como eu vou fazer isso eu não tenho idade pra isso não....eu não conseguiria...- sou interrompida por aplausos e vejo logo a frente Dragomir a frente se levantando de seu acento junto à Ana,eu paraliso fico palida,isso e um terrível pesadelo o que ela faz aqui.

- o que Ana faz aqui bruna o que essa mulher fria e egoísta faz aqui e viva.- pergunto a bruna.

- ela ira lhe explicar.- Bruna fala saindo do meu laso enquanto aquela mulher caminha em minha direção,seguro o braço de bruna.

- você não vai me deixar sozinha com essa mulher não né.- digo com um certo medo.

- e preciso amiga.- bruna vai até dragomir minha garganta fica seca quando Ana fica de frente a frente comigo.

- hora! hora! vejamos quem eu encontro por aqui isadora Canterville depois de alguns meses.- Ana diz sorridente.

- poise querida e eu não sabia que você era um deles.- falo olhando para seus olhos vermelhos,pareciam chamas.

- isadora você ainda e uma criança,seu pai se tornou um mentiroso desde que você nasceu você acha que todas as cartas estão na mesa isso e só o começo de tudo pequena criança.- ela fala com veneno.

- eu não sou uma criança como você pensa Ana,meu pai nunca me esconderia nada!- grito.

- está errada o tempo dirá tudo.- ela sai indo embora.

•••

- rápido Alice vamos!- Vinícius grita.

- estou fazendo o possível Vinícius.- Alice fala acelerando mais.

- isso e culpa sua seu idiota! Agora fica gritando com Alice,cale essa sua boca!- Bruno se altera.

- cala a boca você!- Vinícius rosna.

- calem a boca os dois!- Alice grita.- ja estamos chegando.

•••

- vejam todos minha querida e bela Isadora.- dragomir se levanta é começa a falar,todos ficaram em silêncio,prestando muita atenção em que ele falava.- venha aqui minha querida! - ele estende a mão,com meu coração batendo forte e prendendo a respiração,fui até ele tocando aquela mão fria,ele sorriu mostrando suas pressas.

- essa e minha neta querida! A procurei por anos e anos,é finalmente eu a encontrei,é hoje ela está aqui comigo,ela e tudo que eu tenho na vida,minha filha ficaria feliz em ve lá aqui comigo crescida,forte é muito bela isadora,ela se parece você,eu olho pra você e vejo ela,você reina querida quando eu morrer você ficara em meu lugar,habitará aqui quando completar a idade ceeta,é se casar com seu verdadeiro amor,ela manda aqui a respeitem é a tratem bem! - ele termina de falar e todos aplaudem.

- obrigado por tudo dragomir você tem sido muito bom comigo é me ajudando com tudo isso aqui.- digo.

- de nada querida só faço isso porque te amo.- ele me abraça.- pronto! Que Comecem com a música! - ele grita,e a música começa a tocar.

- senhor dragomir vamos dançar.- Ana chega sorrindo pra ele.

- vamos! - ela o segue.

Eu estou sozinha novamente,talvez eu sempre ficarei sozinha,porque todos que eu amo,se vão ou me deixaram ou me magoaram da pior maneira possível,penso olhando prasa pessoas felizes dançando com seus pares no salão.

- o que tanto pensá.- Mathias fala atrás de mim,me assustei.

- mathias pare de fazer isso,não estou pensando em nada.- digo saindo de perto dele,olho pra trás e ele esta me seguindo.

- porque está fugindo de mim isa.- ele entra na minha frente.

- eu não estou fugindo de você Mathias.- fique longe dele,minha mente grita.- eu só quero ficar sozinha e isso.- minto.

- isa você não sabe mentir.- ele da risada.- pare de tentar fugir de mim não irei fazer nada que você não queira.- ele sorri se aproximando.

- não estou mentindo.- digo indo pra trás.

- venha vamos dançar.- ele aperta meu braço me puxando,tento me soltar mas não consigo ele e muito mais forte que eu.

- Mathias você está machucando meu braço não quero dançar!- digo baixo,não vou fazer um escândalo.

- não estou não.- ele sorri.- só quero dançar com você.- ele coloca suas duas mãos na minha cintura me prendendo com força.

- Mathias me solte! Agora.- bato no seu peito com força.- você não e assim comigo pare de ser idiota! Me deixe ir.

- não primeiro quero um beijo.- ele tenta me beijar e eu viro o rosto.

- não quero! Me solte.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora