38

949 86 2
                                    

       Eu tenho uma escolha é,eu tenho que pensar por que mais um ano esta começando e eu tenho que escolher,eu quero que esse ano seja diferente,quero algo que diferencie e acho que temos que conhecer coisas novas,descobrir e se aventurar um pouco viver, conhecer pessoas novas e acho que a minha escolha vai ser passar um ano com meu avo,e eu quero ver a diferença entre humanos e vampiros.

       A milhares de diferença eu quero viver essa diferença,e eu acho justo as pessoas ao redor aceitar a minha escolha como eu respeito a deles,está na hora de crescer não tenho mais cinco anos,deixei te ter faz muito tempo,e sim escolho viver um pouco com meu avo,mais a diferença e o que eu quero enxergar nessa viagem e talvez aprender à viver,por que estou morrendo por dentro me sufocando por dentro e eu preciso viver e enxergar a vida diferente.

- amiga ta pensando no que ai em.- bruna ri.

-  euu ? Nada não.-rio.

- seiiii.- ela me encara e eu rio.- já pensou se vai passar um ano com seu avo ou vai ficar por aqui mesmo ?

- olha aqui.- ela me olha.- não grita não pula e não me esmaga ouviu.- eu ri.

- e por que que faria isso.- ela ri,e depois pensa.- ahh não...- me olha.- ahhh não..... Meu deus isaaa voce VvAAIiii MESMO !!!- fala fazendo tudo que minutos atrás falei pra ela não fazer.

- primeiro para de gritar igual doida.- ela ri.- e segundo aqueta esse fogo ae e para de pular.- eu rio

- meio que impossível meu deus issa VOCE VAI COMIGO !!
nos vamos nos divertir bastante, vamos ao...e depois ao..- meu deus ela não paro de falar,cadê o botao de parar de falar nessa horas em.

- vocês vão pra onde.- Vinícius fala me olhando e chegando com a turma.

- hummm vai viajar isa.- Larissa diz.

- iii nem chama os amigos pra ir junto ne.- Gabriel fala rindo.

- baita vacilo.

- cauma ae gente eu...- Vinícius me interrompe me puxando um pouco pra longe deles e fala.

- isa onde você vai.- Vinícius me pergunta novamente.

- por que ta perguntando a onde eu vou em .

- isa por que eu quero saber.

-pois vai ficar querendo.

- isa pelo amor de deus fala logo onde você vai,não to gostando dessa brincadeira.

- eu nao to brincando Vinícius, para de ficar cuidando de mim voce não e super herói nao para eu sei muito bem cuidar de mim mesma entendeu.

-  nem eu to brincando isa,nao to nem ligando pro que voce fala entendeu isso nao vai mudar nada eu vou cuidar de você ate meu coração parar de bater por que você e minha vida e eu te amo isa nao não sei por que voce ta com o bruno se nao gosta dele.

- eu já disse sei me cuidar sozinha nao preciso de ninguém cuidando de mim eu nao sou mais criança Vinícius, e você nao sabe de nada entendeu,eu gosto muito do bruno entendeu.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora