Capítulo 15

501 21 0
                                    


_ Eu não sou uma princesa encantada. - Ana riu.

_ Pra mim é. - Selei nossos lábios novamente, passei minhas mãos pelo seu pescoço enquanto as mãos de Ana passeavam por minhas coxas.

*telefone*

_ Desculpa. - Beijo. - Tenho que atender. - Beijo. - Espera aí. - Me tirou de seu colo e saiu para atender o celular.

Depois de alguns minutos a mesma voltou.

_ Nós temos que ir.

_ Mas já?

_ Teve um problema no hotel, nós temos que ir.

_ Ta bom então.

Nós pegamos o carro e voltamos para o Hotel. Eu fui direto para o quarto enquanto Ana foi resolver esse tal problema. Apenas tirei o short e coloquei uma blusa confortável e me joguei na cama, estava exausta.

(Outro Dia)

Acordei e Ana não estava na cama, aliás não senti ela a noite toda. Fiz minha higiene e desci. Ela estava tomando café conversando com um dos meninos da equipe de filmagem.

_ Posso roubar minha namorada um minutinho? - O menino se afastou.

_ Que foi namorada? - Sorriu abobada.

_ Posso saber aonde você dormiu hoje?

_ Oxe nós nos beijamos ontem é o você já está dando crise de ciúmes?

_ O que? Ontem já passou tá?

_ A claro! Agora você vai dizer que não significou nada.

_ Não!

_ Então se decide.

_ Como? Você não me passa nenhuma segurança. Sinceramente eu prefiro que isso seja apenas uma mentira mesmo.

_ Que você está louca pra se ver livre.

_ Não sei nem porque eu me meti nessa. Agora da licença que eu vou me arrumar, tenho que contar mais mentiras para milhares de garotas iludidas. - Me retirei.

Que merda, ela me tira do sério, eu não entendi nada, ela faz de propósito, não é possível. Só basta nós duas abrirmos a boca uma com a outra que rola briga.

Me arrumei e desci novamente para voltar para a escola, hoje é o último dia de gravação, graças a Deus. Ana já tinha ido na frente e eu fui com a equipe.

[...]

Gravamos novamente o dia todo, a Ana foi conhecer umas crianças e tinha uma tão linda que ficou encantada com a Ana brincando com ela com uma bola, me peguei um tempo depois pensando nisso. Eu estava deitada no quarto mexendo no meu computador.

_ Oi. - Adentrou o quarto.

_ Oi.

_ Eu queria conversar com você sobre hoje cedo. - Se sentou ao meu lado e eu me sentei na cama.

_ Fale. - Disse seca.

_ Eu sei que isso está sendo difícil pra você mas nós podemos dar uma trégua?

_ Talvez.

_ Você tem certeza que quer continuar na mentira? - Colocou a mão em cima da minha.

_ É muito melhor Ana.

_ Pra quem?

_ Pra você, lembre-se que eu estou nessa por você, por sua liberdade ou até mesmo sua imagem.

_ Por que minha imagem?

_ Você sabe muito bem que se a Chiara abrir a boca você está bem ferrada, e mulher ferida é pior do que o próprio Satã.

_ Minhas fãs me amam.

_ Fãs também ficam bravos sabia? Ainda mais sabendo que a errada é você. Você está sempre rodeada de mulheres bonitas, pessoas influentes, sempre sendo a inteligente, mas será que você é isso mesmo Ana? Eu estou em dúvida.

_ Não faça isso.

_ Isso o que?

_ Não me magoe.

_ A única que está saindo machucada aqui sou eu Ana. Agora me deixa dormir. – Fechei meu computador e me ajeitei na cama.

_ Ta bom, bons sonhos. - Disse passando a mão nós meus cabelos.

(Outro Dia)

Acordei com o meu despertador lindo e querido que no caso odeio muito. Fiz minha higiene e pedi para que o motorista levasse minhas malas para o carro. Tomei café e fiquei conversando com a equipe até dar a hora de partir.

[...]

A viagem foi tranquila, eu e Ana trocamos poucas palavras, até porque não temos muito assunto, cheguei em casa e claro minha mãe me encheu de perguntas. Nem dei atenção e fui para o meu quarto. Tomei um banho e fui procurar alguma coisa para comer, o que aqui em casa não é muito difícil de achar.

_ Me conta tudo. - Me assustou.

_ Que susto garota.

_ Como foi?

_ Normal ué.

_ Tão sem graça assim?

_ É. - me dirigi ao meu quarto.

_ Duvido Isabel, a Ana é foda e é claro que vocês se divertiram se é que me entende.

_ Vai a merda cara, agora me deixa sozinha. - Fechei a porta em sua cara.

Não vou mentir, eu chorei depois de dizer a Ana que eu realmente queria que nós fossemos uma mentira, eu não quero, mas a Ana não é uma pessoa que eu me imagine tendo um relacionamento estável, aliás, eu nunca me imaginei com uma mulher e mesmo se gostasse, essa mulher não seria a Ana, definitivamente.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora