Capítulo 36

525 27 7
                                    

Estávamos a caminho do casamento e todos estavam conversando animadamente, mas minha mente estava desligada. A imagem da Ana na minha frente a poucos minutos não saia da minha cabeça.

_ Não é Isabel?

Iasmim perguntou.

_ Sim, claro.

Concordei mas não sabia do que se tratava.

Maria me encarou e logo sacou que eu estava avoada por conta da Ana e tratou de falar alguma coisa pra chamar atenção pra ela.

Apoiei minha cabeça no vidro da janela e fiquei perdida em meus pensamentos.

O trânsito estava tranquilo então chegamos rápido a praia. Tudo era lindo, fomos recebidos por uma mulher e ela nos mostrou os nossos lugares. Algumas pessoas vieram nos cumprimentar, sentamos e ficamos conversando, rindo sobre assuntos idiotas. Isso me distraiu um pouco.

Fomos postos nos nossos lugares para aquele cerimonial cliché. Foi lindo, eles se emocionaram junto com todos que estavam ali os prestigiando. Pra mim foi uma honra ser madrinha e presenciar a união de 2 pessoas que se amam.

Depois disso todos almoçaram com os noivos, conversamos muito até a tão esperada hora, a hora de ir pro salão de festas.

Todos entraram em seus carros e quem não estava motorizado foi de van que os meninos alugaram. Chegamos no salão e eu decidi que não ia me desanimar por causa de Ana, não mesmo! Peguei um copo de champanhe e fui pra pista de dança.

[...]

Já era quase de manhã quando chegamos em casa, pegamos um táxi é claro, pois estávamos todos bêbados. Maria caiu direto no sofá e Iasmim logo atrás dela, já eu, consegui chegar até o meu quarto. Só tirei o sapato e caí na minha cama.

1 semana depois...

_ Maria, cheguei!

Gritei e não obtive resposta.

_ Maria, tá aí?

Coloquei minha bolsa na bancada e fui procurar por ela. Bati na porta do quarto de hóspedes e lá estava ela com o fone de ouvido como sempre.

_ Ta me chamando?

Ela finalmente tirou o fone

_ Sim, mas era só pra saber se você estava em casa.

_ Ata, estou sim.

Sorriu cínica.

_ Vou tomar um banho, faz alguma coisa pra gente comer.

_ Pizza de pão?

_ Sim!

Peguei a bolsa da bancada e coloquei no meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho.

_ Já tá pronta? - Gritei saindo do box.

_ Não sou o Flash!

Maria gritou de volta.

Coloquei uma roupa qualquer e fui pra cozinha ajudar ela.

_ Então Isabel...

_ Aff, fala logo.

_ Quando você vai conversar com a Ana?

_ Nunca.

_ Vocês se amam.

_ As vezes amor não é o suficiente.

_ Você vai desistir?

_ Se não é pra ser, não vai.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora