_ Sou toda ouvidos.
_ Não preciso contar o início porque você já sabe né, logo depois que você foi embora nós conversamos muito, a Chiara é uma mulher muito doce, linda, carinhosa, sabe aquela mulher perfeita? É ela. Eu me odeio por ter machucado o coração dela, ter feito ela se apaixonar por mim e não ter correspondido, mas como eu posso corresponder? Ela começou a chorar e não tem coisa pior para mim do que ver mulher chorando, a partir daí você já sabe. Mas eu tenho essa maldita maldição, como minha mãe diz: eu não posso ver um rabo de saias.
_ Mas você não pode fazer isso de novo.
_ Eu sei, e não vai acontecer de novo, não se preocupa.
_ Se acontecer eu estou fora.
_ Ta bom, vamos jantar?
_ Eu estou sem fome, só vim pra conversar com você mesmo.
_ Dorme aqui?
_ Não, eu tenho que arrumar minhas coisas, vou me mudar essa semana.
_ Que ótimo, minha irmã não gosta muito de barulho ém. - Rimos.
_ Que bom porque eu também odeio. Eu tenho que ir agora, amanhã eu te ligo.
_ Não! Fica só mais um pouco. - Segurou minha mão. - Vamos ficar ali fora conversando.
_ Já está ficando tarde Ana.
_ Vai, por favor.
_ Só mais um pouco. - Sentamos na varanda.
_ Eu vou gravar no programa da Fatima Bernardes, e eu vou ter que ir pra Minas.
_ A que legal, mas para que?
_ Vou na minha antiga escola.
_ Visitar aonde essa cabeçuda estudou, interessante, vou assistir.
_ Então, era sobre isso que eu queria falar.
_ La vem bomba.
_ Nada disso, eu quero que você venha comigo.
_ Eu? Ir pra Minas Gerais com você? Ana eu trabalho sabia?
_ Deixa alguém no seu lugar, a Ju, logo depois disso eu vou entrar em Turnê ai a gente mal vai se ver, por favor vem comigo?
_ Ana eu não posso.
_ Por favor, vai!
_ Eu vou ver ta? Quando é a gravação?
_ Depois de amanhã, e nós vamos amanhã à noite para chegar lá a tempo.
_ O que? Ana você está louca? Nunca que eu vou conseguir alguém a tempo.
_ Eu cuido disso, pode deixar.
_ Que horas o voo?
_ Nós vamos de carro, eu não gosto de aviões.
_ Ai que bom, odeio aviões.
_ Já tinha esquecido desse seu probleminha.
_ Agora eu tenho que ir, está tarde.
_ Quer que eu te deixe em casa?
_ Não precisa, eu estou de carro. - Peguei minha bolsa e fui para a porta.
_ Eu te acompanho até lá embaixo. - E fez.
_ Então, tchau.
_ Boa noite. - Me roubou um selinho.
_ Boa noite. - E me retirei.Peguei o carro e fui para casa, cheguei fui direto para o quarto, tomei um banho e resolvi fazer uma mala para levar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Que Vou Te Amar.
أدب الهواةEssa é uma história de uma cantora e uma pediatra de mundos totalmente diferentes e mentes opostas. Tudo o que você precisa saber é isso, a história você só vai descobrir lendo. Essa é uma história fictícia inventada por uma mente louca que é fã d...