~~~ Isabel ~~~
_ Aonde nós vamos Ana?
Peguei a toalha e comecei a secar meu corpo enquanto Ana estava parada na porta me olhando.
_ Vai sair assim? De blusa e calcinha?
Ana diz vamos, toma banho comigo, saí antes de eu terminar só para ficar me olhando e nem terminar de colocar a roupa ela termina.
_ Não tenho culpa de você ser irresistível e agora nós vamos tomar café da manhã, coloca só uma blusa e calcinha também, não vamos pra cozinha.
E assim fiz, peguei uma blusa de Ana pois a mesma era gordinha então ficava folgada em mim e muito confortável, coloquei uma calcinha e Ana pegou minha mão e me puxou para a varanda que tinha no nosso quarto que era de frente para a praia.
Meus olhos se irritaram com a presença do sol, mas mesmo assim pude ver a linda mesa de café da manhã servida para nós duas.
Ana puxou a cadeira para que eu me sentasse e a mesma sentou ao meu lado.
_ Como que eles entraram aqui, montaram isso tudo sem eu ver?
_ Eles são profissionais.
Ana piscou para mim e começou a comer o que tinha na mesa e claro que eu não fiquei para trás.
_ Pra onde você quer ir?
_ Praia, só estou vendo a senhorita comer doce e não vejo você tomando a sua insulina.
Briguei com Ana pois ela estava atacando a geleia passando em tudo, pão, torrada, biscoito...
_ Eu tomei insulina tá bom, mãe? E essa geleia é feita da fruta mesmo, não tem açúcar.
Disse enfiando uma colher na geleia e comendo.
_ Que bom, agora me dá antes que você acabe com ela.
Arranquei o pote da sua mão e ela levantou os braços em sinal de redenção.
_ Eu não suporto praia Isabel, estava pensando em te levar pra conhecer a cidade.
_ Eu adoro praia e faz muito tempo que eu não vou. Você tem que pegar um sol, é por isso que sua bunda é tão branca.
_ Que absurdo, minha bunda tem a minha cor natural.
_ Vamos a praia Ana, por favor.
Usei a minha maior arma contra Ana, aquela na qual ela nunca resiste. Fiz um bico que qualquer bebê fofo bateria palma para mim.
_ Ta bom, vamos a praia.
Viram?
Terminamos o nosso café e eu tive a difícil missão de fazer a Ana colocar um biquíni.
_ E se aparecer algum paparazzi?
Ana estava irredutível, porém ela não é mais teimosa que eu, eu continuava atrás dela com o biquíni na mão.
_ Você disse que aqui é muito isolado porque você sabe que não podemos aparecer em público por causa do contrato.
_ Eu sei mas fotógrafos parecem ratos, saem de tudo quanto é buraco. Eu não vou usar biquíni Isabel!
Ela andava de um lado para o outro e eu a seguia ainda segurando o biquíni.
_ E qual o problema de te verem de biquíni?
Ela permaneceu em silêncio, mas eu percebi o porquê.
_ Eu não acredito Ana, você sempre me falou que não era pra eu ter vergonha de mim e agora você está com vergonha de te verem usando um biquíni? Liga o foda-se e vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Que Vou Te Amar.
Fiksi PenggemarEssa é uma história de uma cantora e uma pediatra de mundos totalmente diferentes e mentes opostas. Tudo o que você precisa saber é isso, a história você só vai descobrir lendo. Essa é uma história fictícia inventada por uma mente louca que é fã d...