Domingo chegoou, capítulo novo tambeeem 🎶🎶
Quase esqueci de postar porque estou perdida no espaço tempo, não sabia que hoje era domingo 😂😂😂. Me digam se gostaram e o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo. Não esqueçam de apertar na estrelinha. Beijos 😘***********
_ Nem pensar Ana, sabe por quê?
_ Por que? - Me deu um selinho.
_ Porque só quem faz isso são os namorados, e eu não me lembro de você ter me pedido, pediu? - Me fiz de desentendida.
_ Não, mas vou e não vai ser com comida. - Deu um pequeno beijo na ponta do meu nariz. - Tem que ter alguma parte nesse coração que seja romântica e queira pedir o pedido de namoro mais perfeito da vida dela, e eu tenho certeza que não é comida.
_ Vamos fazer assim, você vai me surpreender, tente fazer isso mocinha.
_ Posso fazer o que eu quiser? - Sorriu de orelha a orelha.
_ Pode, mas vai ter que me surpreender, ao contrário vou dizer não.
_ Nossa que difícil, mas eu tenho certeza que você vai amar, porque ao contrário de você eu sou mega romântica.
_ Ta bom Ana, agora vamos dormir. - A puxei para deitar e me aninhei em seu peito, sua mão a acariciou meu cabelo até eu cair no sono.
[...]
_ Ai amor. - Resmunguei a chacoalhando.
_ Que foi? Te machuquei? Que houve? - Deu um salto, sentando na cama e colocando as suas mãos em meu rosto, analisando se estava tudo bem comigo.
_ Eu não quero ir trabalhar. - Encaixei meu rosto em seu pescoço.
_ Não vai ué. - Passou sua mão pelos meus cabelos.
_ Não é assim não, tem crianças que precisam de mim e eu marquei com elas.
_ Você precisa de férias.
_ Eu mal comecei Ana e você já quer que eu tire férias?
_ Está certo, mas tem outras alternativas.
_ A é doutora Ana? Me diz.
_ Sim paciente Isabel, existe uma coisa chamada Licença Maternidade. - Gargalhei.
_ Você está falando sério? - Gargalhei ainda mais.
_ Por que não?
_ Ana, se você não sabe, para tirar Licença Maternidade você tem que estar grávida, o que não é o meu caso.
_ A gente pode resolver isso. - Sorriu.
_ Vou até ir trabalhar depois dessa Ana, meu Deus. - Fui rindo para o banheiro.
~~~Ana C~~~
Isabel achou graça quando eu falei de a gente ter um filho, eu nunca parei para pensar no futuro, no caso, meu futuro com alguém, mas isso tem acontecido muito recentemente. Eu me vejo sim tendo uma família com a Isabel, tendo um relacionamento duradouro com ela.
Se eu fosse homem já tinha engravidado ela. Estou sendo egoísta? Sim, muito, porém eu jamais deixaria ela sozinha ou faltar algo para ela e para o bebê. Eu adoraria ver um fruto nosso correndo pela minha casa, me chamando e chamando Isabel de mamãe. Seria ótimo. Eu faria de tudo para ela conciliar o escritório com o papel dela de mãe, sei lá, eu pagaria um monte de babá que é para ter certeza que meu filho está sendo bem cuidado, eu ficaria com o neném, diminuiria minha agenda, tudo para que ela continuasse fazendo o que ela ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Que Vou Te Amar.
FanficEssa é uma história de uma cantora e uma pediatra de mundos totalmente diferentes e mentes opostas. Tudo o que você precisa saber é isso, a história você só vai descobrir lendo. Essa é uma história fictícia inventada por uma mente louca que é fã d...