Capítulo 19

906 35 4
                                    

FINALMENTE SAIU, GENTE. DEPOIS DE MUITO SACRIFÍCIO, CHORO, DESESPERO, SAIU!!

********

_ Ana pera aí. - Tentei me desvencilhar dos seus braços.

_ Que - beijo. - Foi?

_ Ana, sério, para. - Consegui me soltar.

_ O que foi? - Colocou meu cabelo atrás da orelha.

_ E... eu acho que a gente tá indo rápido demais.

_ Como rápido demais? Eu não lembro mais dessas coisas, então me explica.

_ É que a gente começou agora é já estamos dando passos gigantescos. - Corei.

_ Eu conheço essa cor e esse olhar. Você está com medo.

_ Eu não estou com me-medo. - Tentei ir para o banheiro, mas Ana me puxou.

_ Não, fica aqui. Você não tem que ter medo, vem aqui. - Me puxou para o sofá e sentamos. - Eu sei que estamos começando, mas nós não somos mais crianças, eu quero que você confie em mim.

_ Esse é o problema, confiar. O problema não é você Ana, ou mais ou menos.

Ana ficava me encarando com aqueles olhos grandes e essa boca irresistível. Mas a Ana já me mostrou ser tão instável e eu já fui tão magoada que hoje eu não consigo confiar com tanta facilidade.

_ Como mais ou menos?

_ Você não vai entender Ana. - Tentei me levantar e novamente Ana não deixou.

_ Para de tentar fugir, nós vamos ficar sentadas aqui e conversamos como duas adultas. Por que eu não entenderia? Confia em mim Isabel.

_ É que não é fácil pra mim confiar Ana, eu já fui magoada demais.

_ Isabel, uma coisa você pode ter certeza, eu vou pegar cada caco do seu coração e colar com o meu amor. - Me beijou.

_ Ana.

_ Que foi? - Interrompeu o beijo.

_ É... É que você sabe que esse negócio de... você sabe... esse negócio de mulher com mulher é meio novo para mim, eu estou perdida. - Corei, corei muito.

_ Não se preocupa. A única coisa que eu quero de você é confiança.

_ Eu posso confiar?

_ De olhos fechados. Pode ser agora?

_ Agora o que? - Me assustei.

_ Você disse que "esse negócio de mulher com mulher" - Fez aspas com os dedos e eu ri. - É novo para você então eu posso te dar umas aulas até você confiar totalmente em mim.

_ E o que você pretende fazer?

_ Isso você vai ter que descobrir. Você tem alguma gravata, pano, alguma coisa assim? - Disse olhando ao redor.

_ Agora eu estou assustada.

_ Confia em mim.

_ Ta bom.

Me levantei e fui no meu quarto e voltei com um lenço que eu não usava a anos. Lenço no Rio de Janeiro? Nem pensar.

_ Isso serve?

_ Serve sim. Agora senta aqui.

Sentei mas com muito medo. Ana e um lenço? Não sei o que está maior, meu medo ou curiosidade.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora