Capítulo 35

532 27 5
                                    

Hoje eu tenho Uerj sccr, desculpa por não ter postado domingo passado, não consegui.
Obs: não corrigi.

6 meses depois...

Faz 2 mês que eu e Ana não nos falamos depois do ocorrido. Eu não quero ouvir sua voz e parece que nem ela quer ouvir a minha.

Não pude me explicar para ela pois a mesma não deixou, mas ela sim, tem muita coisa pra me explicar.

Bom, mas o que aconteceu na minha vida durante esses meses? Leticia me ligou querendo ter uma sociedade comigo, agora eu não tenho um escritório, mas sim uma clínica, eu e Leticia trabalhamos juntas e mais duas outras médicas que contratamos. Sabe a parte boa? Eu não preciso trabalhar todo dia, porém trabalho pois não tenho nada mais para fazer, e tudo o que faço me lembra a Ana.

Maria e Iasmim assumiram o relacionamento e meus pais piraram, foi um bafafa que só, gritos, berros, coisas voando e lágrimas caindo. Maria saiu de casa e eu a trouxe para a minha, não ia deixar ela na casa da Iasmim, ela é uma grande amiga minha e é claro que eu confio nela, mas minha irmã tem família, que sou eu.

O Enrico começou a me perseguir, pedindo pra voltar, que tinha feito uma má escolha na vida dele mas que estava disposto a retomar de onde paramos. Claro que recusei.

Apesar das brigas da minha família, meus pais sempre ligam querendo notícias nossas, porém Maria se recusa falar com eles. Depois de ouvir tantas barbaridades, eu não a culpo, esse gelo é bom para que eles percebam que ela não é mais criança.

Passei o natal com Dona Aparecida na casa de Ana, lá finalmente a Selma descobriu que sou eu ou era eu a tal namorada de Ana. A expliquei tudo e rimos que tudo aquilo.

O ano novo eu passei em um hotel em Copacabana mesmo, eu, Maria e nossos amigos.

Se passaram apenas 5 meses, mas muito se mudou na minha vida, todavia nada mudou em mim.

_ Cheguei Maria!

Gritei entrando em casa.

_ Demorou hoje.

Surgiu da cozinha.

_ Muita gente pra atender.

_ Como sempre né Isabel.

Fui até meu quarto e tomei um belo de um banho. Passei meu creme corporal, só coloquei uma calcinha e uma blusa e me joguei na cama.

_ Isabel?

Maria bateu na porta e entrou.

_ Oi.

_ Você quer conversar sobre a Ana?

_ Eu prefiro esquecer disso.

_  Vocês vão se ignorar para sempre?

_ Por mim, sim.

_ Vocês se gostam.

_ Se ela gostasse de mim, nada disso tinha acontecido.

_ Mas vocês nem conversaram.

_ Ela me procurou? Então ela não quer conversar. Agora me deixa dormir Maria.

Peguei meu travesseiro e cobri meu rosto e assim fiquei até cair no sono.

[...]

_ Acorda Maria.

A balancei e saí do quarto. Comi um fruta e já ia saindo de casa.

_ Isabel, volta aqui!

Maria gritou.

_ Que foi?

_ Você está de folga hoje, anta.

Ela me puxou pra dentro de casa e eu saí jogando as minhas coisas pelo chão e caí no sofá.

_ Você está ficando louca, sabia?

_ Eu sei.

_ Isso é falta de Ana.

_ Ai cala a boca.

_ Se não quer a Ana, então pelo menos coloca outra pessoa no lugar.

_ Não faz nem 2 meses que não estamos mais juntas.

_ Vocês não terminaram, então tecnicamente ainda estão juntas.

_ Eu tenho outras coisas pra me preocupar.

_ Tipo o casamento do Pedro e do Vitor amanhã. Você é madrinha, se anima.

_ Amanhã eu vou engordar horrores, quer que eu fique feliz?

_ Todo mundo fica feliz com docinho.

_ Do jeito que aqueles viados são, o docinho deve ser feito de way.

_ Vai levanta, vamos no salão. Tira essa depressão de dentro de você e vamos ficar mais bonitas do que já somos.

Troquei de roupa e fomos pro salão. Nos encontramos com Thalia e Iasmim e fizemos uma dia de meninas. Fizemos as unhas, cabelo, sobrancelha, buço, tudo o aue tínhamos direito. Rimos de coisas bobas e colocamos o papo e as fofocas em dia.

Foi um dia perfeito, eu estava precisando disso, de rir, de me distrair e me esquecer um pouco do meu trabalho, da minha vida acelerada, de tudo. Eu estava apenas precisando relaxar.

Saímos de lá direto para um spa, e passamos o resto do dia lá. Liguei para os noivos pra perguntar se estava tudo certo lá e estava tudo correndo muito bem apesar de estarem nervosos.

Iasmim ia se arrumar la em casa pra acompanhar a Maria. Vitor disse que um amigo deles vai nos buscar junto pois pra gente é muito ruim dirigir de salto, então ia facilitar bastante, porque colocar chinelos pra trocar lá é horrível.

Depois desse dia maravilhoso, finalmente ou infelizmente voltamos pra casa. Claro que antes passei na loja pra pegar o meu vestido pra amanhã. Tomei um belo de um banho e não dormi, eu desmaiei.

[...]

Acordamos cedo e começamos a nos arrumar, não era um casamento comum, a cerimônia ia ser de dia em uma praia fechada no Leblon depois um almoço e de lá íamos seguir pra um salão de festas e virar a noite festejando.

Já estávamos atrasadas e o tal amigo do Vitor já tinha chegado. Eu coloquei meu vestido, me maquiei, coloquei meu salto e depois de todas essas horas se arrumando estávamos prontas pra ir.

 Eu coloquei meu vestido, me maquiei, coloquei meu salto e depois de todas essas horas se arrumando estávamos prontas pra ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi uma movimentação no corredor mas não dei muita atenção, seria estranho se estivesse muito quieto. Peguei minha pequena bolsa e saímos, gelei na hora, acho que todos tiveram a mesma reação, menos  o pobre do menino que veio nós levar, pois ele não estava por dentro de tudo.

_ O-oi.

Isabel quebrou o gelo falando com Ana, Italina e Selma que pelas malas acabaram de chegar da turnê.

Ana me olhou de cima a baixo e olhou pro menino que estava do meu lado, fechou a cara na hora.

_ Oi Selma, vamos meninas.

Disse se segui o meu caminho até o elevador.

_ Vamos Ana.

Ouvi Chiara resmungar.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora