Capítulo 22

742 33 0
                                    

Olá gente linda 😍😍 mesmo com a semana agitada eu consegui escrever. Olha gente meu dia esta lotado então não sei se vou conseguir postar nos dias certinhos, mas pf não me entendam mal. Deixem sua estrelinhas pra mim 😍

**********

_ Ana! – Gritou Pedro.

_ Oi. - Respondeu sem jeito.

_ Ta brava? - Ana perguntou pois eu ainda estava muito séria.

_ Por que ela estaria? Vem brincar com a gente. - Pedro puxou Ana para que ela sentasse no sofá e começou a explicar a brincadeira.

Eu gosto da Ana, gosto muito mesmo, porém como eu já disse milhares de vezes, eu nunca tive um relacionamento homoafetivo.

Dizem que quando começam a namorar já pensam em casar, ter filhos e já começam a morar juntos, e pelo jeito estavam certos. Ana já me fez quase todos esses convites.

Por mais que eu esteja caidinha por ela, eu gosto de espaço, gosto de sentir saudade e vontade de pegar o carro e ir vê-la, porém eu nunca tenho essa oportunidade porque Ana grudou em mim e não larga mais. Eu sei que ela sente saudade, que ela quer ficar perto de mim o tempo inteiro, eu também quero, mas isso não é saudável.

Eu quero um relacionamento duradouro com Ana, quero passar anos da minha vida com ela porque eu gosto dela. Não quero que fique cansativo ou enjoativo, quero o mesmo espaço que eu dou para ela, eu também preciso respirar.

Eu fiquei parada em pé observando todos explicarem o jogo pra Ana animadamente.

Precisamos conversar.

Caminhei até meu quarto, me deitei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro.

Eu não quero brigar com Ana, nosso relacionamento está se baseando nisso, só brigas, brigamos mais que beijamos. Porém Ana não ajuda, acho que o pouco tempo que estamos juntas ela já devia pelo menos ter percebido que eu sou um pouquinho fechada e ela já quer sair entrando, invadindo meu coração sendo que ela disse que iria devagar, que iria esperar.

Senti uma mão entrar embaixo da minha blusa e acariciar minhas
costas. Me virei e vi Ana com uma expressão preocupada.

_ Não gostou de eu ter vindo?

_ Não é isso. - Me sentei na cama e fiquei de frente para ela.

_ Então o que é? - Acariciou meu rosto.

_ Eu disse que iria passar a noite com meus amigos e você na sua casa, nós combinados isso.

_ Eu estava morrendo de saudades.

_ A gente se viu hoje de manhã Ana.

_ Mas eu estou completamente viciada em você, não quero que se afaste nem um dia.

_ Mas eu preciso de espaço, você sente saudade de mim?

_ Muita.

_ Pois você não deixa eu sentir saudade de você porque quando eu acordo você está aqui, quando eu saio você está aqui, quando eu saio do trabalho você também está lá. Eu não consigo respirar Ana.

Ana me encarava muda, e eu fiquei preocupada com o olhar que ela me lançava.

Ana se levantou e andou até a porta.

_ Onde vai? - Me levantei e fui até ela.

_ Pra casa.

_ Não, agora você dorme aqui. - Segurei sua mão.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora