capítulo 4

9.5K 489 10
                                    

* Nora

Chegamos em casa e fomos cada uma para o seu quarto, não estou afim de converça. Vou para o banheiro tomar banho, adoraria que as lembranças ruins fossem embora pelo ralo, saio do chuveiro e escovo meus dentes, visto um blusão que e dos minions, deito em minha cama, não demora muito e apago.

" - não adianta fugir sua putinha _ diz Deive enquanto eu saio correndo do meu quarto. Toda vez que minha mãe sai para trabalhar e esse inferno, já tem um ano que vivo desse jeito, só tenho paz quando vou para a escola, lá ele não pode me fazer mal algum.
- Me deixe, seu porco eu vou lhe denunciar _ ele me alcança e me joga na parede fazendo com que eu bata minha cabeça com força.
- Você não e louca sua vadia, eu mato você e sua mãe _ ele desfere um soco em minha face, não tenho tempo de reagir e tudo fica escuro "

Acordo suada e assustada com as lembranças que se tornaram constantes, sempre quando acho que tudo está bem esses pesadelos retornam, ninguém sabe do meu passado eu queria me abrir ou até procurar ajuda mais eu não consigo. Depois de ficar um bom tempo olhando para o teto me viro para o lado e volto a dormir.

Meu domingo passa tão rápido que nem percebi. Já e segunda saio de casa e vou para o ponto de ônibus, escolhi uma roupa vem simples para ir trabalhar hoje, não estou nem um pouco animada para trabalhar, e hoje que meu chefe volta e agora sim começa meu trabalho, aposto que ele deve ser um velho ranzinza, chato, careca e sem vergonha.

Chego atrasada na empresa,estou furiosa o ônibus tinha que quebrar justo hoje, vou para minha sala deixo minhas coisas e pego a agenda do senhor Walker e vou em direção a sua sala, só espero não ser demitida, paro em frente a sua porto e bato na mesma e espero ele autorizar a minha entrada. Ele está em sua cadeira de costas para mim olhando a cidade.

- Bom dia senhor Walker, desculpe me pelo atraso e que _ ele imediatamente não me deixa terminar de me explicar e já me corta.
- A sua explicação não muda nada e pouco me importa o que houve para você se atrasar, só fique ciente que não verá uma próxima vez, agora o que tenho para hoje?_ pergunta com grosseria, mais que homem babaca arrogante.
- Hoje o senhor terá um a reunião com o senhor Alberto.
- E só isso para hoje?_ pergunta com grosseria.
- Sim senhor.
- Ligue para o senhor Alberto e acerte tudo com ele sobre a reunião e prepare os documentos, esse aí eu já ganhei _ que homem mais convencido.
- Sim senhor_ antes que eu possa me retirar o senhor Walker se vira e fico totalmente sem reação, o senhor Walker e o Christian da balada, meu Deus.
- Ora ora que mundo pequeno não senhorita Nora, você veio terminar o que começamos?_ já disse que odeio pessoas babacas.
- Não senhor Walker estou aqui a trabalho, sou sua nova secretária se puder esquecer que já nos conhecemos eu agradeço_ falo indiferente, não estou afim de misturar as coisas e piorou deixar o ego desse babaca maior do que ele já pensa que e.
- Claro senhorita, quero só ver se você resistirá a mim_ diz se aproximando de mim, cada passo que ele dava pra frente eu dava para trás, já não tenho mais para onde ir, sinto a parede em minhas costas, ele me prensa na parede e faz menção de me beijar mais eu viro meu rosto, ele começa distribuir beijos pelo meu pescoço me causando arrepios, estava a pondo de me entregar quando acorda pra realidade e lembro que ele não passa de um cafajeste.
- Você e uma péssima mentirosa senhorita Nora, sua boca pode dizer não mais seu corpo me diz ao contrário, eu sei que você me quer_ diz sussurrando em meu ouvido, não vou deixa lo me dominar assim, me afasto dele cortando seu efeito sobre mim.
- Senhor Walker você e meu chefe, não mistura as coisas, se puder me deixar em paz eu o agradeço, eu preciso desse emprego para me sustentar, e não vai ser transando com o meu chefe que manteria me trabalho ainda mais se ele e um babaca arrogante_ digo irritada, esse homem consegue me tirar do sério.
- Como quiser,vamos ver por quanto tempo você vai resistir a mim, agora volta ao seu trabalho_ diz arrogante, saio de sua sala soltando fogo.

Volto ao meu trabalho, acerto tudo com a secretária do senhor Alberto, ele escolheu um restaurante no centro da cidade, só falei com senhor Walker para lhe informar sobre o local e o horário da reunião.

Na ora do almoço o senhor Walker saúde sua sala e passa em minha frente e pisca um de seus olhos para mim, eu revirou meus olhos e volta a atenção a minha bolsa que estou arrumando para sair para meu horário de almoço.

Escolho um restaurante perto da empresa, assim que entro a visto a senhora Lúcia e me sento junto a ela, converçamos coisas do dia a dia e assim passa meu almoço. Voltamos juntas para empresa, chego em minha sala e volto ao meu trabalho a minha tarde passa tranquila graças ao senhor Walker que não voltou para a empresa. Eu não gosto do tipinho de homem que ele é e mais estranho e que ele mexe muito comigo, eu estou sentindo coisas nunca sentidas antes e isso me assusta.

E assim passa a minha semana, trabalhando bastante e aguentando as investidas do senhor Walker, isso quando não tinha que aturar seu mal o mor.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora