Capítulo 14 parte 1

6.3K 338 21
                                    


Bônus

Alex Walker

Faz muito tempo que eu não visito meu filho, eu evito ir a casa dele por que a minha perdição do passado, e o meu sonho de cada dia vive lá, hoje me arrependo muito de não ter lutado pelo meu amor. No começo do meu casamento eu ate que amava minha esposa a Isabela, mais com o dinheiro que ela não era acostumada, já que quando a conheci ela era pobre, muitas coisas fúteis passaram se a ser mais importantes do que o nosso casamento, e uma bela moça muito jovem e bonita passou a trabalhar para nós em nossa casa, no começo eu nem tinha tempo de reparar em sua beleza já que só eu estava a frente da minha empresa Walker publicidades, só que com o estresse de muito trabalho eu decide ficar mais em casa e como Isabela mal ficava em casa e nem me dava atenção o nosso casamento foi esfriando, e só ai comecei a reparar naquele rosto angelical e naquela aquela áurea de menina indefesa e sozinha, ela dia após dia foi roubando meu coração e minha sanidade, ela era e ainda e uma mulher de uma beleza que e de se tirar o fôlego, olhos verdes, cabelos negros como a noite e uma pele tão suave como a seda, a minha sorte foi que ela sentia o mesmo que eu e me correspondeu, vivemos muitas noites e meses de prazer e amor, quando estava a ponto de me divorciar da Isabela, Célia  some sem dar me explicação, eu sabia que ela não queria e não sentia se a vontade em ser amante, mais eu queria esperar o tempo certo para pedir o divorcio, só não sabia que esperar tanto tempo assim fosse fazer com que eu a perdesse.

Eu estava a ponto de ficar louco, ate detetives puis atrás dela, meu desespero era muito grande eu já não sabia mais viver sem ela, eu sabia que estava dando muita bandeira para Isabela só que acho que ela nunca descobriu o que aconteceu entre mim e Celia, com o tempo eu fui me acostumando com o vazio em meu peito e a solidão e a certeza de nunca mais iria vela, passaram se dois meses assim ate que Isabela minha esposa resolveu pedir um tempo e que estava grávida e queria pensar muito sobre nós dois, claro que não liguei para o tempo que ela queria, mais uma luz se acendeu dentro de mim com a idéia de ter um filho, por esse motivo que o sorriso voltou para o meu rosto, como sei o quanto Isabela e decidida resolvi dar esse tempo a ela, e tentar resolver nossa situação pelo nosso filho.

Depois de oito meses, Isabela volta com nosso filho, foi difícil para mim esperar esse tempo todo, mais assim que vi meu filho todo tempo que eu esperei valeu a pena, mesmo não amando mais minha mulher eu serei eternamente agradecido a ela por ter dado o meu maior tesouro e minha razão de viver, e por isso tentei ser o melhor marido e foi assim durante um ano, após um ano de vida do meu filho uma pessoa que nunca esperava voltar para minha casa ressurge e chega ao lado da minha mulher, no começo ate fui atrás dela, por que nunca a esqueci só que ela sempre me ignorou e nunca me deu a chance de conversamos, ela nunca me explicou o fato de ter fugido de mim, ela passou a cuidar do meu filho como se fosse dela, eu via o amor em seus olhos, ela o amava mais do que a própria Isabel que e a mãe dele, eu amava ver a sua dedicação e seu carinho pelo meu filho, adoraria que tivesse sido fruto do nosso amor, eu teria sido o homem mais feliz da face dessa terra, mais não foi o que o destino queria para mim, e assim passaram se os anos e eu continuei a amando em silencio e ela se dedicando ao meu filho, ate que ele cresceu e tomou seu rumo na vida e levou com sigo o meu coração.

( atualmente )

Não dava para viver fugindo da Celia mesmo que ela me evite eu tenho que vela, claro que meu filho também, não sei o que seria de mim hoje se não fosse meu filho que e dono de metade do meu coração. Assim que entro no condomínio e chego em frente a sua casa, desligou o carro e desço, antes mesmo de entrar o segurança da casa vem ao meu encontro.

- não tem ninguém em casa senhor Walker_ diz ele serio, acho estranho por que Celia nunca sai de casa, o Christian eu sei que nunca vive em casa.

- esta tudo bem por aqui?_ pergunto preocupado.

- senhor, o senhor Christian saiu daqui com a senhora Célia desmaiada para o hospital_ quando ele disse isso foi como ter levado um soco no estomago, sentir uma dor tão forte no coração, eu não posso perde La.

- esta bem muito obrigado_ ele volta para o seu posto e eu vou em direção ao hospital que sei que ele levaria ela, vou o mais rápido que posso, assim que chego entro mais rápido, assim que entro vejo Vinícius e uma moça desconhecida e assim que a visto meu filho tento não mostrar muito minha tristeza por ela, mais sei que ele achou estranho mais não posso fazer nada, e nem pude evitar algumas lagrimas que saiu. Depois que o medico veio e disse sobre a doença de Célia eu quis morrer por que ela não tem parentes não que eu saiba, e quando o medico disse que não tinha doador compatível no banco de dados, meu Deus só o senhor sabe o quanto me segurei para não cair no choro, e pedi pra me levar e não ela, mesmo ela não me amando mais eu a amarei eternamente.

Ver o sofrimento do meu filho esta acabando comigo eu sei o quanto ele ama muito ela, quando meu filho quis fazer o teste para ver se era compatível, meio que acendeu uma luz no meu coração, eu não quero perde La, e juro se ela voltar para mim largarei tudo para ter ela para mim e gritarei aos quatro ventos o quanto a amo, assim que ele se vai tenho o prazer de conhecer sua secretaria que e um amor de pessoa, como eu queria que meu filho largasse sua vida de farra e fosse feliz com uma boa mulher e me desse netos, não demora muito e Isabela vem tirar meu sossego me ligando, me afastei deles para poder falar com ela, não sei como ela pode ser tão insensível Célia criou nosso filho, depois que ela desliga na minha cara eu volto de junto aos outro, e logo chega o medico e me chama para acompanha lo. Entro em sua sala e ele se senta e me aponta a cadeira a sua frente, sento me e espero o que ele tem a dizer, estou aflito.

- então doutor?_ pergunto aflito e preocupado, por não saber o que ele ira dizer.

- não sei como falar isso para o senhor_ só estou ficando mais preocupado_ fizemos o teste e o seu filho e compatível com a senhora Célia_ diz ele serio e eu não entendo, eu vou poder ter meu amor de volta pra mim vou lutar por ela e ficar ao seu lado.

- mais por que o senhor esta assim? Não e uma coisa boa, ela pode se salvar_ digo alegre e curioso pela atitude do medico.

- e da ética do medico informar que, o senhor Christian só foi compatível por que eles tem o mesmo DNA_ assim que ele termina de falar fico sem fala e sem entender nada, como eles podem ter o mesmo DNA.

- doutor não estou entendendo mais nada_ e não estava mesmo o meu filho e filho da Isabela também, ou não?

- o seu filho e também filho da senhora Célia_ quando ele diz o que eu estava pensando mesmo achando ser impossível, eu quase caio da cadeira, como isso pode ser possível meu Deus a minha esposa me enganou e o amor da minha vida o que será que ela tem haver com isso.

- era minha obrigação dizer, sei que não e fácil aceitar uma noticias dessas mais o senhor me entende?_ concordo com a cabeça, não sei nem o que estou sentindo no momento.

- vamos começar a cirurgia.

- esta bem doutor, preciso tomar um ar muito obrigado por me dizer_ ele concorda com a cabeça, levanto e saio de sua sala meio sem rumo perdido em pensamentos que nem percebi a pessoa a minha frente.

- tudo bem senhor Walker?_ pergunta Nora a secretaria do meu filho.

- estou sim não foi nada, vão começar a cirurgia_ assim que digo vejo a alegria em seu rosto.

- que bom _ vira se e vai para onde esta os outros, estou tão perdido sem saber o que fazer, mais tem uma pessoa que tem que me esclarecer essa historia. Saio do hospital e vou a toda velocidade ate minha casa.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora