Capítulo 28

5K 265 3
                                    

Christian

Ver a Nora ir embora acabou comigo, eu sei que ela sente algo por mim, a noite que passamos juntos não foi uma ilusão, nos dividimos um sentimentos, eu fiz tudo certo eu tinha que contar a ela que estou apaixonado, não tinha mais por que mentir nem para mim mesmo eu não conseguia mais e eu tive a certeza a pois o meu amiguinho me deixar na mão coisa que nunca aconteceu, eu preciso dessa mulher, eu quero ama lá, cuidar e protege lá, antes que eu poça sair do quarto minha mãe entrar, acho que ela percebeu que não estou bem.

- o que aconteceu meu filho?_ pergunta ela vindo ate a mim.

- mãe eu estou apaixonado.

- e qual e o problema meu filho? Eu sempre soube que uma hora ou outra alguém iria roubar seu coração.

- ela fugiu mãe, a Nora foi embora depois que eu disse estar apaixonado por ela, para mim eu fiz o certo, nos tivemos uma noite maravilhosa como nunca tive antes, ela já roubou minha sanidade, minha cabeça e meu coração e eu não sei o que fazer com sua rejeição_ ela me abraça e sinto paz em seus braços.

- meu menino ela deve ter se assustado com sua revelação,não vamos esquecer que você era um galinha você tem que pensar como ela deve ter se sentido, ela o conheceu quando você ainda era o que era, ela ainda deve te ver com aquela sua imagem de antes.

- ela me mudou e eu quero ser o melhor para ela, esse sentimento cada dia que passa só aumenta, a senhora acredita que ate a palavra casamento parece musica para os meus ouvidos_ ela se afasta de mim e acaricia meu rosto.

- de um tempo a ela para poder pensar, depois a conquiste mostre a ela que você mudou e que realmente a ama.

- e se ela não quiser nada, eu sei que estou parecendo uma criança falando assim, mais eu nunca senti isso antes, só de pensar eu sem ela eu fico louco e não aceitarei mais nenhum homem tocar nela, eu a quero para mim.

- só Deus sabe o quanto eu quis isso, mais não quero ver meu menino sofrer, mais também se me ouvisse agora não seria assim_ diz ela seria com as mãos na cintura.

- mãe tenha do de mim, eu era um homem com o orgulho ferido.

- esta bem meu filho, fique calmo e de um tempo a ela, agora eu vou falar com o seu pai, ele vai adorar saber que o filho dele esta apaixonado e a noticia do século.

- não e para tanto mãe_ ela sorri e me da um beijo no rosto e sai do meu quarto, sento na cama e penso em tudo que minha mãe me disse, eu vou dar um tempo para Nora pensar, mais claro que só será um dia, me desculpem mais eu tenho pressa eu quero aquela mulher para mim. Fico no meu quarto por algumas horas pensando em uma mulata dos olhos verdes, o que faz meu amigo das áreas baixa acordar, levanto me da cama e vou para o banheiro tomar um banho de água fria, após sair do banheiro visto me e desço para sala.

- parabéns meu filho_ diz meu pai vindo me abraçar.

- pai não e para tanto.

- mais e claro que e, meu filho esta apaixonado, esta tomando o rumo na vida.

- quando o senhor e a mamãe fala de como eu era, ate parece que eu não prestava.

- meu filho cá entre nos você sabe que estamos certo_ diz minha mãe que esta sentada no sofá.

- eu só queria pegar e não me apegar, eu não via nada de mais. Mais agora mudando de assunto quando vocês vão se casar?_ minha mãe nessa hora fica branca que nem papel, e meu pai e todo sorriso.

- meu filho a sua mãe não tem nem um pingo de dó do meu coração.

- eu vou preparar a janta_ diz minha mãe, ela se levanta e vai para cozinha fugindo da conversa.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora