Assim saio do meu carro já entro batendo a porta com tudo, fazendo com que Isabela que estava no sofá se assusta se.
- o que foi? Pra que tudo isso?_ pergunta ela agora toda sorridente.
- por que o meu filho tem o mesmo DNA da Célia?_ pergunto gritando, e indo para em sua frente para encara La.
- eu tenho cara de medica por acaso, eu não sei meu amor_ continua sorrindo da minha cara, como nunca percebi a cobra que eu dividia a mesma cama.
- para de ficar brincando_ a pego pelos ombros e a chocalho_ me diga a verdade sua cobra_ cuspo as palavras, estou com tanto nojo dessa mulher.
- o que você quer que eu diga, que eu sempre soube do seu caso com a empregadinha_ diz ela com esse sorriso que estou me segurando para não arrancá-lo.
- como você fez para ter o meu filho e da Célia sua vagabunda_ eu não sou de xingar, mais no momento não chega nem perto do que quero fazer com ela.
- foi simples quando descobrir do romance de vocês, deixei para ver ate onde iria, ate que um dia a vi passando mal, e depois de uma semana de novo a mandei segui-la e ela tinha ido a farmácia e comprado um teste, e descobrir que alem de meu marido me trair eles iriam ter um filho_ estou estático sem acreditar no que eu estou ouvindo, antes que eu pergunta por que ela sumiu ela já responde minha pergunta_ num belo dia eu escrevi uma carta me passando por você e nela dizia que ela só foi um passatempo_ diz ela como se não fosse nada, como se estivesse falando de algo banal_ e que sua mulher estava grávida e que era ela que você amava e queria ficar, acho que foi o suficiente para ela arrumar as trouxas dela e se mandar daqui_ meu Deus do seu quanta injustiça, quem e essa mulher que esta a minha frente na qual vivi anos casado, me afasto dela, e começo a andar de um lado para o outro, comecei a juntar as peças do quebra cabeça.
- então aqueles oito meses que você disse que queria um tempo, era só para esperar o meu filho nascer_ olho para ela que pisca um olho para mim_ e como depois que Christian tinha um ano de idade você a trouxe? E como ela não sabe que ele e o filho dela?_ pergunto gritando e por um momento vejo medo em seus olhos, mais logo passa e seu sorrisinho volta a reinar em seu rosto.
- por que ela não sabia que desde que saiu daqui a mantive vigiada, e tive a brilhante ideia de aquele pirralho seria meu, eu não iria dar de mãos beijadas o seu dinheiro que também e meu a ela_ que mulher mais hipócrita e sem moral que só liga pra dinheiro e status_ então inventei que queria um tempo, e esperei o tempo da gravidez daquela puta passar, e quando ela estava no hospital para ganhar aquele pirralho eu comprei o medico para que ele me desse e desse um bebe morto a ela_ diz ela gargalhando_ ela ficou mal e blá blá, não conseguia fica em nenhum serviço nunca a perdi do meu radar, e depois de um ano aguentando aquele moleque que só chorava, eu a encontrei em um abrigo e oferece ajuda, olha como sou uma ótima pessoa, ela não tinha pra onde ir e nem tinha o que comer então teve que aceitar, e ate hoje me divirto pelo fato de ela nunca ter dado a chance de vocês conversarem e vela criando o próprio filho que me chamava de mãe, e você sofrendo por uma mulher que lhe desprezava, na qual você só lhe deu tristeza quando o fruto do amor de vocês foi pro céu sedo_ quando ela termina vou para cima dela e lhe desfiro um tapa em sua cara, e a enforco, vejo o medo em seus olhos mais isso, não vai me fazer parar ela merece morrer por tudo que fez todos nós passar, a cor começa a sair de seu rosto, a largo por que não e preso que pretendo voltar para meu amor.
- você vai embora dessa casa imediatamente, e amanha mesmo nos divorciaremos não quero ficar mais nenhum dia casado com você e só não lhe matei por que tenho que concertar muitas coisas, e você do meu dinheiro não terá nada_ ela tosse sem parar e assim que volta ao normal olha para mim com ódio.
- pensa que vai se livrar de mim tão fácil assim? Você esta muito enganado eu serei a pedra em seu sapato, eu terei tudo que me pertence_ se levanta ela do sofá_ eu vou dar sim o divorcio por que já cansei de você e daquele moleque vestido de terninho, mais não sossegarei enquanto você não me dar o que eu quero_ diz ela voltando a sorrir.
- sonhe eu quero você fora da nossas vidas, e se não quiser se presa você vai me dar o divorcio e vai sumir da nossas vidas_ assim que termino ela levanta a mão para dar na minha cara mais pego sua mão no alto_ melhor pode ir embora agora e sem levar nada por que tudo que você tem e meu, e só volte amanha aqui para assinar os papeis, caso não aparecer eu denunciarei você_ ela puxa seu braço, pega sua bolsa e vai em direção a porta e antes de sair ela se vira para mim.
- meu amor você não perde por esperar_ assim que termina de falar abre a porta e sai, me sento no sofá e começo a chorar meu Deus como não enxerguei o que estava em baixo do meu nariz, como nunca reparei a semelhança entre eles, o carinho e amor que um sente pelo outro, estou me sentindo o pior homem, por Isabela não foi a única culpada eu também fui, casei com uma cobra aproveitadora, deixei meu amor ir, e não abrir meus olhos para enxergar o obvio. Levanto me e vou ate o armário de bebidas e pego uma garrafa de uísque e bebo no gargalo mesmo, passei o resto da noite bebendo e chorando, ate que não aguentei mais e desmaie de tão bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
Storie d'amoreEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...