Capítulo 36

4.6K 271 4
                                    


O difícil não e vencer a morte e sim se manter vivo com tudo que acontece ao nosso redor.


Christian

Estou arrancando meus cabelos e já tem dias, com certeza eu envelheci uns cinco anos, qualquer um pode ver a tristeza estampado em meu rosto, eu não sei nem como ainda estou me mantendo em pé, cada dia que passa estou morrendo aos poucos.

Ver minha mulher dormindo sem nenhuma previsão de quando ira acordar esta me matando. Para piorar descubro que vou ser pai da pior maneira possível, da para acreditar e uma menina minha princesa eu nunca na minha vida quis tanto um filho, cada dia que passa os médicos estão pasmos pelo fato de ela ainda estar viva, mais eu tenho fé que minha mulher vai acordar e que minha princesinha vai vencer a morte.

Todos já sabem o que houve e estão todos preocupados com minhas meninas, minha mãe esta sofrendo muito por causa da neta e da Alicia, a mesma quis ate vim mais por causa do Elliot ela não veio, meu pai, Vinícius e Adriana esta aqui comigo me ajudando nesse momento difícil.

Faz um mês que estamos aqui no hospital esperando minha mulher acordar, ontem mesmo pedi transferência para um hospital do rio, não da para continuarmos aqui e ainda deixar minha mãe lá sozinha com Elliot e preocupada.

- meu filho já esta tudo pronto para a transferência_ diz meu pai sentado se ao meu lado.

- que bom pai, hoje o senhor falou com minha mãe?

- sim meu filho, ela ainda continua triste e quer muito ver Alicia, ela queria tanto netos e agora tem o Elliot e saber que Alicia esta grávida e que ainda pode perder o bebe esta a matando_ diz meu pai e posso ver pela sua voz o quanto esta preocupado com minha mãe.

- não esta sendo fácil mesmo não, mais pai eu tenho fé que minha filha vai vencer a morte, os médicos tinham dito que ela iria morrer e já se passaram um mês e minha filha esta lá lutando_ sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

- eu sei meu filho_ diz meu pai depositando sua mão em meu ombro_ nossa princesinha e muito forte assim como a mãe_ sorrio_ agora vamos por que logo chegara o helicóptero para levar Alicia_ concordo positivamente com a cabeça.

Levantamos e fomos nos juntar aos outros para esperar a hora em que poderemos ir embora. Sempre que estou perto do meu amigo com sua namorada sinto uma pontada de tristeza, eu gostaria tanto de ter minha mulher acordada e que pudéssemos curtir a sua gravidez juntos. Adriana vai completar três meses e já se pode ver a sua barriga, já Alicia esta de quatro meses e sua barriga esta bem grande, todos os dias eu converso com minha princesa, esse e o meu único momento de paz e felicidade.

o tempo em que passei no hospital os jornalistas não saíram da porta do mesmo, o que aconteceu com minha mulher foi noticia para o Brasil todo, eu não gostaria de ver a vida da minha mulher exposta ai para ninguém, mais não posso calar a boca desse povo.

Esperamos meia hora os helicópteros chegarem, um do hospital em que Alicia ira ficar e outro e o da empresa para podermos voltar todos juntos para casa.

Algumas horas depois chegamos em casa, o helicóptero em que alicia veio foi direto para o hospital. Antes de eu voltar para o hospital para ficar com minha mulher irei ver minha mãe e meu filho.

Assim que entro dentro de casa já posso ouvir a risada gostosa do meu pequeno, vou ate a cozinha e encontro minha mãe mexendo a maça do bolo em cima da mesa com Elliot em seu colo.

- papa_ diz Elliot assim que levanta seus grandes lhos azuis para mim, sorrio para o meu pequeno, assim que minha mãe me ver ela levanta da cadeira com Elliot.

- papa_ diz Elliot assim que levanta seus grandes lhos azuis para mim, sorrio para o meu pequeno, assim que minha mãe me ver ela levanta da cadeira com Elliot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- meu filho, ate que enfim você chegou_ diz minha mãe vindo ate a mim e me abraça.

- estava morrendo de saudades de vocês_ minha mãe da um sorriso chocho.

- papa_ diz Elliot estendendo suas mãozinhas sujas de massa para que eu possa o pega lo.

- vem garotão_ pego ele dos braços da minha mãe, ele abraça meu pescoço e não posso evitar que uma lagrima caia de meu olho_ papai sentiu falta.

- fata_ eu e minha mãe sorrimos com o modo errado que ele falou.

- falta meu amor, agora papai esta aqui_ ele abre um largo sorriso.

- agora me da ele aqui por que precisamos conversar_ concordo positivamente com a cabeça.

Minha mãe pega Elliot do meu colo, o mesmo faz careta para minha mãe por telo tirado dos meus braços e o leva ate o chiqueirinho, coloca alguns brinquedos para ele brincar, nos sentamos na mesa.

- então meu filho como esta minha netinha?

- na mesma mãe, ela continua lutando para continuar viva, mais os médicos ainda acham que ela não ira sobreviver_ meu coração despedaça ao ver minha mãe chorar, levanto me da cadeira e lhe dou um abraço e choro com ela_ eu tenho fé mãe de que minha mulher ira acordar e minha filha ira vencer a morte.

- eu também meu filho_ ela me abraça forte e logo após se afasta para poder me olhar_ eu irei lhe ajudar com Alicia e nem venha me dizer não que eu puxo a sua orelha_ sorrio, só minha mãe mesmo, como estava com saudades da minha coroa.

- pode deixar dona lia, agora acho bom a senhora terminar o que estava fazendo pois estou morrendo de fome_ lia abre um sorriso enorme.

- acho bom mesmo, eu quero você bem gordinho, ninguém mandou você emagrecer_ diz ela puxando minha orelha.

-ai mãe_ passo a mão na minha orelha que esta queimando.

-quieto, vá ficar com meu neto enquanto eu termino o bolo_ concordo positivamente com a cabeça.

Vou ate o chiqueirinho e pego meu garotão e o levo para o meu quarto. Ficamos alguns minutos brincando em cima da minha cama, no tapete e ate na banheira enquanto tomávamos banho, nesse momento estou olhando meu menino dormir tranquilamente, nunca pensei que um filho fosse fazer tanto bem assim a mim, hoje em dia não sei o que seria de mim sem meu garotão, e a família esta só que cresce e eu ainda quero ter muitos filhos com minha Alicia, no total eu quero dez filhos, pode me chamar de doido mais hoje eu vejo o quanto e bom ter alguém que você pode amar e a mesma lhe amar de volta.

Perdido em pensamentos nem percebo que meu menino já esta acordado e sentado ao me lado com meu celular em suas mãozinhas olhando para a foto de capa, ele olha para mim como se perguntasse quem e?

- mamãe filho_ ele olha para mim com uma cara tão engraçada.

- mama_ como eu queria que Alicia pudesse estar aqui agora podendo dividir esses momentos comigo.

- isso filho ela e sua mamãe_ Elliot abre um enorme sorriso o que só me deixa mais feliz.

Brincamos ate minha mãe vim nos chamar para comer o bolo de prestigio que ela fez.



capitulo pequeno eu sei, desculpe o próximo sera maior e quem sabe um pouco emocionante.

espero que vocês estão gostando desse livro puro drama.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora