Capítulo 20

4.7K 249 6
                                    


Bônus

 Isabela Walker.

Quem aquele imbecil pensa que e, me expulsou da minha casa, a mais vai ter volta, todos eles vão me pagar, eu Isabela não sou humilhada por ninguém, consegui o que queria uma vez e conseguirei de novo, ate parece que sairei com uma mão na frente e outra atrás, assim que saio da minha casa, chamo um taxi e vou ate o morro, assim que chego na entrada chamo um dos moto boys para subir ate lá em cima, assim que desço em frente ao meu destino um dos guardas vem ate a mim, ele me escolta ate onde esta o seu chefe.

- a que devo a honra da minha senhora tão cedo aqui?_ diz ele atrás de sua mesa limpando sua arma.

- aquele imbecil descobriu que aquele idiota do filho dele não e meu filho e sim da empregada_ digo cuspindo fogo de raiva.

- e o que você vai fazer?_ pergunta ele parando de limpar sua arma para olhar para mim.

- o meu caro você não achou que eu ia ser expulsa da minha casa e ainda sair sem nada_ quando digo isso ele da um sorriso de lado_ eu ficarei aqui ate assinar os papeis do divorcio, e só darei por que já estou cansada daquele velho imbecil, eu ficarei aqui com você_ ele me olha com um ponto de interrogação em sua testa_ mais e claro eu tenho um plano e ai que você entra meu caro_ digo piscando um olho para ele que deixa sua arma em cima da mesa e vem ate a mim pegando forte em minha cintura e puxando meu cabelo do jeito que gosto.

- farei o que você quiser, agora chega de papo, teremos muito tempo_ diz ele me prensando na parede.


O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora