Bônus
Isabela Walker
Já estou cansada de ficar correndo atrás daquele moleque mimado, mais se ele abri o bico ele terá o dele o se terá, eu não casei com um homem rico para depois voltar para a pobreza em que vivia, não que eu não tenha amado meu marido Alex, no começo ate que sim mais depois que descobrir, o que o dinheiro podia me dar e ver aquele homem sexy e lindo pelo qual um dia me apaixonei ficar velho foi a gota d' água.
Isso por que ele nem sabe o que fiz com sua pobre amante que na época trabalhava para nós, eu sabia que aquele rosto bonitinho e aquela áurea de anjinho iria atrai lo, ele pagou por isso todos que se põem em meu caminho sente o peso dos meu saltos caríssimos.
Aquele idiota saiu de casa e nem me falou pra onde ia, mais se ele pensa que pode me enganar esta enganado, meu celular e ligo para ele, no terceiro toque ele atende.
*Ligação on
- onde você esta?_ pergunto grossa.
- Célia não esta bem, e o nosso filho esta aqui com ela e eu vim ver como ele esta_ não posso ouvir esse nome que meu sangue ja sobe a cabeça.
- isso não e desculpa, ou vai me dizer que ela e importante para você_ ele já sabe que desconfiava dos dois no passado.
- não mais o seu filho sim.
-sei.
- estou aqui para ajuda lo.
- será mesmo?_ digo perdendo a paciência.
- por que não faz o mesmo e vem apoiar seu filho, você sabe o quanto ela e importante para ele, e seria bom ele ter a mãe do lado já que ele quer ajuda a Célia vendo se sua medula óssea e compatível com a dela para salvar sua vida_ assim que ele diz isso desligo em sua cara.
* ligação off
Não acredito, jogo meu celular contra a parede do meu quarto e o vejo se partindo em dois, isso não pode acontecer preciso fazer algo ou tudo será descoberto, e poderia ser meu fim eu não vou deixar aquela vaca ganhar de mim já ganhei uma vez e ganharei duas, só que dessa vez ela vai passar dessa pra uma melhor, pego minha bolsa, meus óculos, uma echarpe e a chave do carro e saio de casa, vou ate a favela que foi onde cresci e conheço todos ali, assim que chego na entrada da favela, ponho meus óculos e jogo a echarpe na minha cabeça e desço do carro, chego perto de uns garotos e peço para que me levarem ate o chefe dele, subimos o morro de moto e ele me deixa em frente a casa da pessoa que me ajudara e muito nesse momento, assim que subo as escadas vem dois "guardas" armados para barrar minha entrada, assim que abaixo meus óculos eles liberam minha passagem, já dentro da casa, posso ouvir gemidos e vou em direção a eles e chego em um quarto.
- vaza sua puta_ digo já a pegando pelos cabelos e tirando de cima do meu macho.
- ai ai ai ta doendo, me larga já estou saindo_ diz ela com mo cara lavada.
- o que faz aqui meu benzinho_ espero a puta sair para falar com ele.
- preciso de um favorzinho seu meu gato_ digo piscando um olho pra ele, que já me puxa pra cama e se deita em cima de mim.
- e só pedir minha Mileide que farei, claro se me pagar muito bem_ diz e me da um beijo que faz com que eu já fique louca de desejo.
- claro que sim, você só terá que fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
RomanceEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...