Christian
- como assim ela foi embora Vinícius?_ já estou soltando fumaça de tanta raiva.
- assim que Adriana acordou ela achou estranho não ver a Nora, ate que achou uma carta.
- que carta Vinícius?
- ela deixou uma carta para você e para a Adriana, ela levou boa parte das coisas dela_ na minha cabeça esta passando mil coisas, como ela pode ir embora? o que será que aconteceu?_ Christian_ acordo dos meus pensamentos com Vinícius me chamando.
- eu estou indo para ai agora_ nem deixo ele falar nada e encerro a ligação.
*Ligação off
Volto para sala transtornado, a minha raiva deve esta evidente em meu rosto já que minha mãe me olhou com m semblante de preocupação.
- esta tudo bem meu filho?
- esta sim mãe_ eu sei que ela sabe que estou mentindo, eu só não quero vela preocupada.
- não minta para mim meu filho_ suspiro cansado e resolvo falar.
- a Nora foi embora sem falar com ninguém_ vejo a mesma ficar espantada.
- meu filho tem alguma coisa errada com ela e não e de hoje que eu penso isso e você sabe.
- eu sei mãe, mais ela não me deixa ajudar_ minha mãe deposita Elliot no colo do meu pai e vem ate a mim e segura minhas mãos.
- meu filho vou pedir mais uma vez ajude ela, não gosto de imaginar pelo o que aquela menina já deve ter passado, ela deve ter um motivo muito forte para ter ido embora_ concordo com a cabeça.
- eu o que eu mais quero mãe e ajuda lá, agora eu tenho que ir, a senhora pode cuidar do Elliot?_ ela me olha brava e já sei que vai puxar minha orelha.
- toma vergonha na sua cara, você e que nem vai chegar mais perto do meu neto ele e só meu_ diz ela sorrindo.
- vou ficar com ciúmes.
- toma vergonha na sua cara, um homem barbudo com ciúmes do próprio filho_ sorrio para ela e deposito um beijo em sua testa, ficar perto da minha mãe não tem preço e como se tudo de ruim se dissipasse_ agora vá.
- tchau pai,tchau mãe.
Saio de casa e vou o caminho todo pensando no que será que ela escreveu para mim, eu só espero que eu não tenha sido o motivo de ela ter ido embora mesmo eu não tendo feito nada, espero que tudo isso seja um sonho e que eu vou acordar e ver ela dormindo calmamente do meu lado na cama, chego em frente ao prédio em que ela dividia com a Adriana e desço do meu carro, não demoro muito e já estou batendo na porta a mesma e aberto pelo Vinícius, entro sem falar com ele, assim que estou na sala vejo Adriana com os olhos vermelhos e inchados ela me da a carta sem dizer nada, fico um pouco receoso em saber o que deve esta escrito nela, mais mesmo assim pego a mesma e a abro e começo a ler.
" Christian não tenho palavras para expressar como estou me sentindo agora escrevendo essa carta de adeus para você, eu fui embora da sua casa pelo fato de descobrir que o amo, nunca tive tal sentimento presente em minha vida, então foi difícil entender o que eu estava sentindo, para falar a verdade eu nem sabia, descobrir o que sinto por você foi um choque. Eu gostaria muito de ter tido uma vida diferente, ser uma pessoa diferente, mais me contento em ter descoberto que nem todos os homens são iguais e que eu poça ser amada e amar alguém. Eu não fui embora por sua causa, eu tenho um passado do qual não gosto que saibam e prefiro assim, eu passei minha vida inteira fugindo e vai sempre ser assim, por isso peço que viva sua vida e me esqueça, mais nunca se esqueça do grande favor que você me fez, mesmo eu sabendo que não posso ter uma vida e nem ser livre, você me mostrou que se fosse em outras circunstâncias viveríamos uma dia de cada vez nos amando, por que e isso que sinto por você. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
RomanceEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...