Capítulo 21

5.2K 303 3
                                    


Nora

Assim que acordo fico pensando no que o Christian fez por mim, ninguém nunca na minha vida se importou tanto assim comigo, só Deus sabe como queria que minha vida tivesse sido diferente, queria tanto poder confiar, poder amar saber como e ser feliz algo que nunca descobri, gostaria tanto de me sentir em paz sem estar morta, sem que eu perceba uma lagrima cai do meu olho a seco e levanto para tomar banho, faço minhas higiene tomo meu banho, hidrato meu corpo, e volto para o quarto, deixo meu cabelo natural, e visto um vestido preto colado ao corpo, sei que não tenho motivos para me arrumar mais não sei explicar, calço meu scarpin pego minha bolsa e saio do quarto, sinto algo estranho em minha barriga como se tivesse borboletas nela, algo que nunca sentir, quando olho para trás vejo o Christian, eu não sei explicar o que anda acontecendo comigo quando estou perto dele, como eu queria ter uma mãe agora para me ajudar, afasto esse pensamento já tenho muitos problemas para ficar triste com mais um. Depois de Christian me dar bom dia e eu o mesmo descemos para tomar café, assim que terminamos fomos para a empresa e o trajeto foi feito em silencio, as vezes eu o olhava disfarçadamente, assim que chegamos a empresa cada um foi para sua sala, sento em minha mesa e a arrumo, pego a agenda do senhor Walker, antes que eu me levante para poder ir ate sua sala uma mulher loira muito bonita aparece em meu campo de visão.

- como a senhora entrou sem autorização?_ pergunto curiosa, ninguém vem a esse andar sem ser autorizado e o senhor Walker, Christian não me disse nada.

- fofa não preciso ser autorizada para entrar nos lugar_ diz ela fazendo menção de ir a sala do Christian_ deixe me passar, não vim perder tempo com você, se não quer ser demitida saia.

- a senhora não tem autorização para estar aqui, então por favor se retire_ digo perdendo a paciência.

- fofa vou lhe dizer só uma vez eu sou quase namorada do seu querido chefe_ quando ela diz isso sinto uma tristeza tão grande, que não sei o motivo_ então por favor faça seu trabalho.

- eu vou ver se ele pode recebe lá_ sorri ela vitoriosa.

- não diga meu nome quero fazer uma surpresa para meu amor_ diz ela com a cara mais lavada que já vi, dou as costas a ela e vou ate a sala do senhor Walker e isso mesmo não e mais Christian, aff nem sei mais, nem sei por que estou com raiva ele não e nada meu, paro em frente a sua porta e bato na mesma, assim que ele diz que posso entrar, aviso lhe que tem uma mulher, por que ela não merece minha educação, que quer falar com ele, ele concorda e pede para que eu leve os relatório de orçamento do comercial do perfume, concordo e saio de sua sala, a mulher já esta no corredor, acho que ela esqueceu a educação no salão de beleza, ela passa por mim sorrindo debochadamente. Deus o que esta acontecendo comigo, por que estou com tanta raiva daquela mulher?, minha vontade e de pegar naqueles cabelos loiro tingido e arrasta lá ate a calçada, preciso me acalmar, vou para o banheiro e fico um tempo me encarando no espelho, eu não me reconheço mais, com o que eu deveria estar me preocupando não estou, só tem uma explicação, eu to ficando doida. Depois de uns minutos no banheiro me recomponho e volto para minha sala, assim que sento em minha cadeira posso ouvir gritos, pena que não consigo entender, por incrível que pareça estou me divertindo e achando de mais, depois de alguns minutos ouço passos, finjo estar fazendo algo quando vejo a loira oxigenada passar em frente a minha sala, mesmo não querendo sorrio, antes do senhor Walker ficar bravo comigo também vou pegar os relatórios que ele pediu o qual tinha me esquecido, depois de pegos volto para minha sala e pego a agenda dele, espero alguns minutos e me levanto e vou em direção a sala do senhor Walker, assim que paro em frente a sua porta, bato na mesma no mesmo instante ele permite minha entrada.

- senhor aqui esta o relatório que me pediu_ digo indo ate sua mesa e depositando nela, reparo que ele esta com o pensamento longe, ate que levanta seus olhos olhando para mim, o que faz eu sentir um arrepio, mais uma coisa que nunca aconteceu e que não tenho respostas pra isso.

- obrigado Nora, e não precisa me chamar de senhor pode ser Christian mesmo_ concordo com a cabeça, derre pente o sorriso some do seu rosto e vejo raiva e tristeza em seus olhos.

- esta bem Christian, desculpa a intromissão, mais você esta bem?_ não sei da onde tirei tanta curiosidade, e desde quando eu me importo com ele, tem alguma coisa errada comigo, isso não e normal eu não posso esquecer me que ele ainda e o cretino do meu chefe.

- sim_ vejo em seus olhos que ele esta mentindo_ Nora você pode se sentar _ concordo com a cabeça e sento me de frente para ele_ eu queria muito pedir desculpa pelo modo que eu agia com você_ encaro ele e fico pensando a onde ele quer chegar com isso, só o que me falta ele esta pedindo desculpa só por que esta com dó de mim.

- olha só Christian não precisa se desculpar por nada esta bem_ digo a ele cuspindo fogo, me levanto e vou em direção ate a porta mais sou impedida de sair, Christian esta segurando meu braço, viro me para ele pronta pra dizer umas verdades na cara dele mais sou surpreendida por ele que junta nossos corpos o encaro e sinto como se uma barreira estivesse sendo quebrada dentro de mim, quando abro minha boca para dizer algo sou surpreendida com seus lábios selando o meu fico sem reação, mais sinto uma grande necessidade de me entregar a esse beijo é e o que faço, nosso beijo e carinhoso sem pressa, nos afastamos por falta de ar.

- Nora eu não estou lhe pedindo desculpa por que estou com pena de você e sim por que eu errei ao seu respeito_ quando ouço isso fico sem palavras, meu Deus o que esse homem esta fazendo comigo? Ele ponha uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha_ eu quero muito ajuda lá, eu sinto essa necessidade mais só que você tem que deixar e se ajudar também, eu não nasci ontem eu sei que você usou alguma droga e você sabe que ela não lhe ajudara em nada só trará mais problemas para você_ quando ele diz isso não sei explicar como me sinto, alem daquele porco ninguém nunca soube que uso droga, abaixo minha cabeça a vergonha e tão grande que não consigo encara lo, não posso evitar que uma lagrima caia, só eu sei o quanto me odeio por ser tão fraca. Christian segura em meu queixo e levanta minha cabeça fazendo com que eu o encarasse, mais tudo que quero nesse momento e sair correndo_ por favor não chore_ diz ele fazendo carinho em meu rosto_ eu quero o seu bem, eu sei que você esconde muitas coisas e eu quero que você confie em mim.

- não e tão fácil quanto você imagina e sobre meu passado não gosto e não consigo falar, e sim eu usei droga e eu acho que você já sabe demais_ digo saindo de seus braços.

- Nora eu quero ser seu amigo quero poder ajuda lá de alguma forma, pelo menos aceite minha amizade_ olho em seus olhos e vejo sinceridade no mesmo, por mais que eu queira dizer não e como se tivesse um letreiro dentro da minha cabeça escrito um sim bem grande, só que eu tenho antes que fazer uma pergunta a ele.

- só uma pergunta_ ele concorda positivamente com a cabeça_ você beija todas as suas amigas?_ pergunto curiosa.

- não e eu não tenho amigas, e nos ainda não somos amigos e pode ficar despreocupada que não a beijarei mais_ quando ele diz isso, na ora eu fico triste e mais uma vez sem saber por que_ foi um impulso e antes foi por achar que você fosse igual as outras, e então amigos?_ diz ele estendendo a mão para mim.

- tudo bem_ aperto sua mão_ agora preciso trabalhar_ concorda e volta para cadeira, eu saio de sua sala e vou para minha, assim que sento em minha cadeira fico pensando em tudo que aconteceu naquela sala, depois de um tempo quebrando minha cabeça pensando volto para o meu trabalho.


O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora