Capítulo 10

7.4K 402 11
                                    


* Nora


Acordo assustado, se afogando e nem percebo que o Christian estava perto só o vejo cair da cama e se levantar, ele jogou água na minha cara, mais o que realmente esta me intrigando e por que eu estou com ele e onde estou, ele me conta o que houve e eu lembro do que aconteceu, eu quase fui violentada e antes de desmaiar o vejo vim de encontro a mim, e agora acordo numa cama desconhecida e com ele ao meu lado, reparo que estou sem minhas roupas e fico preocupada, mais depois que sei que não foi ele que tirou toda minha roupa só e nem me viu fiquei mais calma. Estou na casa dele e isso e estranho ele sempre e arrogante e insensível, do nada ele me pergunta quem e Deive e me pegando de surpresa e eu não consigo me controlar e caio no choro só de ouvir o nome desse homem o medo já vem me consumir, eu não consigo e nem gosto de falar disso e vai sempre ser assim, peço pra ele me deixar só já que ele não quis me deixar ir embora, ele se desculpa e sai do quarto me deixando só com meus pensamentos.

Já estou cansada de viver assim e pesadelos, medos e inseguranças, olho os meus pulsos e lembro o que o fiz quando fiquei sufocada que nem estou agora, tinha chegado um tempo na minha vida que já não aguentava mais viver com medo, estava paranoica e nem na rua saia, e tão difícil pra mim ter que ficar relembrando o passado, só que não e uma coisa na qual eu controlo , sempre quando chego a esse ponto fico sem saber o que fazer e isso só me deixa com mais medo. Tenho que sair daqui amanha o mais rápido possível, eu não vou aguentar ouvir nome daquele homem de novo e nem vou responder as perguntas dele, por que sei que ele fará, tento me acalmar pra não entrar em pânico na casa de um desconhecido, depois de um tempo respirando fundo e pensando em coisas boas tento voltar a dormir para que essa noite acabe logo, e aos poucos meus olhos vão ficando pesados e caio no sono.

Mal dormir, sabe quando parece que você só dormiu cinco minutos, com certeza devo estar com uma cara horrível, levanto me e vou ate o banheiro e que banheiro e ate maior que meu quarto, lavo meu rosto e escovo os dentes com o dedo, e volto para o quarto, arrumo a cama e procuro minhas roupas que esta em cima de uma cadeira, pego e a visto mesmo meu vestido estando um pouco rasgado, mais fazer o que ne, eu preciso ir embora, pego meus sapatos, meu celular e minha carteira e saio do quarto de fininho não quero encontrar o Christian, desço a escada e o vejo dormindo no sofá, deu ate uma do dele, ninguém merece dormir em um sofá, antes que eu chegue a porta alguém fala comigo,

- onde pensa que vai mocinha, e ainda sem comer nada_ me viro para ver quem e, acho que essa e a Célia a qual o Christian falou que o ajudou, ela parece ter entre 40 e 50 anos ela e uma mulher muito bonita, tem olhos verdes e cabelos negros ela ate me parece familiar, e da para ver o quanto e uma mulher muito boa.

- eu vou embora, e muito obrigado por tudo_ digo a ela e agradeço muito mesmo, nessa hora o Christian acorda e levanta do sofá coçando os olhos foi ate uma cena fofa sei La.

- nem pensar mocinha pode ir para a cozinha agora tomar café_ diz ela autoritária e de um modo carinhoso como uma mãe faria e nessa hora ate me deu uma tristeza ao lembrar de minha mãe.

- esta bem senhora eu vou mais depois eu vou embora, eu já incomodei de mais.

- para de graça menina, vem vamos_ estica sua mão para mim, que a pego e estranho acabei de conhece La e já sinto o carinho enorme por ela, ela transmite paz, calma e amor, ela se vira para o Christian que so estava nos observando_ vá lavar o rosto meu menino e venha tomar café_ diz pra ele e me leva para cozinha, me sento a mesa e ela me serve com café e leite, e senta ao meu lado_ vamos coma fiz esse café da manha para você_ a mesa esta repleta de coisas gostosa_ menina desculpa me intrometer em sua vida mais eu adoraria manter você perto de mim, meu coração esta pedindo para eu fazer isso_ olho para ela e sem querer cai uma lagrima solitária de meu olho, so Deus sabe o quanto sinto falta de um carinho materno de uma mãe, abaixo minha cabeça e começo a chorar, nessa hora ela levanta e vem me abraçar e eu me sinto muito melhor e como se eu estivesse no lugar certo como se o abraço dela fosse me proteger de tudo e todos, eu so concordo com a cabeça e continuo nos seus braços, ate que ouço um limpar de garganta e me afasto da Célia.

- desculpa_ diz e se senta a mesa ao lado de Célia que já esta de volta em seu lugar e da um beijo em sua testa.

- não precisa se desculpar meu filho, agora vamos comer e chega de papo_ diz sorrindo.

Tomamos nosso café em silencio, não ouso olhar para o Christian, depois que todos nós comemos vamos para sala, e me despeço da Célia ela pede meu numero e meu endereço e eu paço pra ela por que gostei muito dela, o Christian se ofereceu para me levar mais recusei não quero mais ficar perto dele, segunda já não tem como fugir mesmo, despeço me e saio de sua casa e chamo um táxi, não demora muito e chego em casa e pra minha sorte a Adriana dormiu fora, não estou afim de dar explicações de nada a ninguém vou para o meu quarto, pego uma peça de roupa e uma lingerie deposito em cima da cama e vou ao banheiro tomar banho, fico mais de meia hora de baixo do chuveiro refletindo sobre tudo que aconteceu e a atitude do Christian comigo, desligo o chuveiro e saio do banheiro e vou para o meu quarto me visto e caio na cama, ainda estou muito cansada e não demora muito caio no sono.


O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora