Capítulo 7

8.8K 393 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



*Christian


consegui fechar o negocio com o senhor Alberto, ele e diretor da empresa trident, eu sabia que seria moleza não estou me gabando mais eu mando muito bem no que faço. Assim que saio do restaurante vou a um clube privado de BDSM, não estou afim de voltar pra empresa e ver aquela deusa na qual não posso satisfazer meus desejos. Não e todos que sabem sobre esse meu gosto um pouco que excêntrico, as pessoas ao meu redor já não concorda com meu modo de viver imagina se soubesse o que eu faço num clube desse.

Olhando de fora o clube parece uma casa normal e ate dentro, eu gosto daqui por que eles são bem sigilosos, no fundo da casa tem um elevador que Leva ao subsolo que e onde tudo acontece, pra se entrar aqui você tem que se tornar um membro e pagar uma grande quantia mensalmente. Assim que adentro a casa vou ate o elevador e desço ao subsolo, assim que chego tem tipo que uma recepção, entrego meu cartão a Brenda.

- boa tarde senhor Walker_ diz Brenda, ela e uma mulher asiática magra de olhos pretos e cabelos longos castanhos, muito bonita pena que já a comi e não repito da mesma comida.

- boa tarde Brenda_ pisco para ela que me devolve meu cartão e pisca de volta pra mim. No clube tem vários ambientes, tem um bar no qual homens frustrados vão para encher a cara e ver as gostosas rebolando peladas, e tem os quartos pra quem deseja privacidade, também tem quartos de BDSM e por ultimo o quarto da dor, eu sempre escolho os dois últimos dependo da minha parceira do dia nem todas aguenta o quarto da dor e que pena.

O bom e que como sou um cliente muito generoso tenho as melhores mulheres toda vez que aqui venho. Hoje escolhi o quarto da dor preciso tirar essa tensão que estou sentindo. O quarto e todo vermelho com uma cama king zing vermelha também, no canto na parede tem pendurado vários tipos de chicote, amarras, amordaças e uma cômoda na qual tem vários acessório como plugs anais, vibradores, pena e etc, no teto também possui algemas. Assim que entro já tem uma submissa de joelhos olhando para baixo, e claro que aqui o dominador sou eu, chego perto dela e puxo seu cabelos com força.

- boa menina esta do jeito que eu gosto_ dessa vez eles se superaram, essa mulher e muito linda ela ate me parece muito com alguém que não quero lembrar no momento para não estragar minha deverão, ela e morena de um corpo cheio de curvas, cabelos que vai ate sua bunda bem arredondada e empinada, seus olhos saio grandes bolas azuis muito lindo_ você será minha submissa e se você não consegui me acompanhar você já sabe a palavra secreta não exite em falar, esta entendido?_pergunto com autoridade e puxo ainda mais seus cabelos.

- sim senhor_ fala sem levantar a cabeça. Eu peço que ela se levante sem olhar para mim, eu a prendo no teto e prendo seus pés no chão, vou ate a parede que tem todos os objetos para o nosso prazer, primeiro pego uma venda, um plugs anal e por ultimo um chicote. Vou ate ela e ponho a venda em seus olhos, logo após me posiciono atrás dela massageio seu clitóris que a faz arfar assim que sinto seu desejo enfio o plugs em seu anus fazendo a gemer alto, pego o chicote e passo em sua intimidade e enfio a ponta em sua buceta, e passo em sua boca para que ela sinta o próprio gosto misturado com o couro do chicote, logo após em ver sua excitação me afasto dela.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora