Nora
Acordo no dia seguinte dolorida, me lembro da noite de ontem e acho a explicação, olho para o lado e vejo que estou sozinha na cama, olho para o teto, não sei o por que deixei aquele porco dominar tanto minha vida, eu sei que estão pensando nossa mais ela só fez amor com ele, eu sei que parece estranho, mais para um pessoa que foi violentada, perseguida se entregar a um homem e como da um passo na lua, fico muito feliz que tenha sido com ele, fico ate feliz em ainda ser virgem, quer dizer era pois não sou mais desde ontem a noite, sempre morria de medo e desejava a morte quando Deive me violentada, mais Christian não e Deive, como adoraria telo conhecido antes, como eu queria que minha vida fosse diferente, o que me deixa preocupada e se Christian realmente mudou, e se ele me aceitaria, eu não sei nem mais o que pensar que homem aceitaria ficar fugindo de cidade em cidade, eu sei que tenho as provas para pólo na cadeia mais seria muito vergonhoso ter que me expor, eu não aguentaria uma humilhação dessas, acordo dos meus pensamento quando a porta do quarto e aberta pelo belíssimo homem, como estou morrendo de vergonha tampo minha cara com o travesseiro, sinto o colchão ao meu lado se afundar e sei que e ele, ele retira o travesseiro do meu rosto e me olha com carinho, só agora reparo nele ele esta só de cueca, seu corpo exposto faz com que meu rosto fique vermelho de vergonha.
- ei _ diz ele podo a mão em meu queixo_ olhe para mim_ olho para ele morrendo de vergonha_ não precisa ter vergonha, ontem foi maravilhoso não sabe o quanto me fez feliz, agora coma, eu trouxe essa bandeja com coisas gostosas para você_ concordo com a cabeça_ vou ter que deixa la por alguns minutos, vou ao hospital buscar minha mãe_ quando ele diz minha mãe eu fiquei confusa, pelo que eu saiba e a senhora Célia que esta no hospital.
- mais como assim?
- e uma longa historia, Isabela não era minha mãe, minha mãe de verdade e a Célia_ quando ele diz isso esbugalho meus olhos o que o faz rir.
- como assim? Explica isso direito_ eu não estou entendendo mais nada como que a Célia e mãe dele e ninguém sabia.
- minha mãe a Célia trabalhava para os meus pais antes de eu nascer, meu pai e minha mãe tiveram um caso a Isabela descobriu e fez as tramóias dela para que Célia fosse embora, mais ela já sabia da gravidez, então só esperou eu nascer para me roubar da minha mãe_ estou de boca aberta_ agora chega de falar sobre isso, agora coma tudo eu tenho que ir, ate mais_ diz ele e me da um selinho se retirando do quarto, estou tão nas nuvens, mais a felicidade dura pouco, eu preciso saber o que e que eu sinto por esse homem, e bobo eu sei mais eu só conheço, a raiva, o desprezo e a dor, já sei quem pode me ajudar, pego meu telefone e disco o numero da minha amiga que atende no terceiro toque.
*Ligação on
- bom dia flor do dia_ diz ela toda animada.
- bom dia, mais por que de toda essa animação?
- por que meus sogros são um amor, não poderia ser melhores.
- que bom amiga fico muito feliz e quando você volta?
- voltamos hoje mesmo, por que aconteceu alguma coisa?
- não amiga fique calma, e eu só preciso de sua ajuda, quando você chegar vem direto para casa do Christian, esta bem?
- esta bem, mais qualquer coisa me ligue, beijos.
- esta bem, beijos.
*Ligação off
Tomo meu café da manha que o Christian me trouxe e esta tudo uma delicia, pego me pensando novamente como tudo isso aconteceu, eu achei que nunca teria uma vida normal, e que todos os homens fossem igual aquele porco, mais ainda bem que me enganei, eu não espero nada do Christian já que só rolou uma vez, mais só essa vez me fez ver o quanto eu posso viver e posso ser normal. Depois de ter tomado meu café, vou toda sorridente para o banheiro faço minha higiene pessoal e tomo um banho demorado, quando saio do banheiro hidrato meu corpo e vou ate o closet, escolho um short e uma blusa de malha, pego uma lingerie vermelha, depois de vestida eu desço com a bandeja para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
RomansaEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...