Capítulo 43

2.5K 145 11
                                    

Agora que me desculpei um capitulo novo para vocês de coração.

Lembrando que ao concluir o livro eu irei corrigi-lo, tenho o intuito de reescrever a historia mudando algumas coisas, pretendo mudar muitas coisas pra falar a verdade.

Acho que nunca deixei claro pra vocês que o intuito do meu livro e mostrar a realidade de muitas pessoas que não conhecemos, ou que até as vezes sim. O livro não e romance “água com açúcar”, o meu foco e a personagem alicia e tudo que ela teve que passar na vida dela, que e o calvário de muitas pessoas que não tem ajuda ou uma assistência.

espero que gostem do que tem por vir.

Lembrando que o livro está em reta final.

Alicia

Assim que adentro a casa fico um pouco assustada, bem mais do que já estava, eu sabia que tinha pessoas lá me esperando, ou melhor esperando a pessoa que eu era, infelizmente não consigo tirar os olhos das minhas mãos para olhar no rosto de cada u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que adentro a casa fico um pouco assustada, bem mais do que já estava, eu sabia que tinha pessoas lá me esperando, ou melhor esperando a pessoa que eu era, infelizmente não consigo tirar os olhos das minhas mãos para olhar no rosto de cada um que está nesta sala, não sei se saberei lhe dá com suas reações, como não sei o que fazer prefiro ficar do modo em que me encontro.

- papa

O silêncio e quebrado por uma voz doce e infantil, mesmo assim não me atrevi a levantar a cabeça.

De esguelha vejo os pés de Christian passando ao meu lado e sumindo a minha frente.

- filho eu sei que você quer muito falar com sua mãe, mais..._ suspiro longo_ ela está cansada, por que não vai até a vovó pra conhecer a sua irmã.

Ele tem filho?

Será que a mãe do menino está aqui também me olhando, e pensando sabe se lá o que.

- Alicia.

Saio do meu transe ao ouvir a vos do Christian. Levanto um pouco minha cabeça e os meus olhos se encontram com o seus, ele está agachado na minha frente, agradeço mentalmente, por que se ele estivesse em pé eu poderia ver o rosto de alguém, algo que ainda não me sinto pronta para fazer.

- Alicia não precisa ficar assustada ou com medo, todos que estão aqui amam você e querem ver com seus próprios olhos o quanto você está viva.

Após ver o lindo sorriso estampado em seu rosto, senti uma coragem brotar em meu ser.

- estou com medo_ sussurrei para o mesmo.

O seu olhar com ternura enche meu coração mais ainda de coragem.

- eu vou me levantar e lhe apresentar cada um que está nesta sala.

Respiro fundo, peço mentalmente que Deus me ajude.

- tudo bem.

Ele se levanta e eu o acompanho com os olhos, quando está em pé ele me dirige mais um sorriso encorajador e se vira ficando de costas para mim.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora