Capítulo 45

1.2K 40 1
                                    

Esse é um capítulo que mistura tanto pensamentos da nossa Alicia, quanto do nosso Christian, tentarei deixar o mais claro possível..... Espero que gostem.

ALICIA

Com a pequenina em meu colo fico observando o lindo jardim que está a minha frente, a grama verde cheia de vida, as flores coloridas e alegres, as árvores grandes e fortes.

- está tudo bem com você?_ arrisca Christian a perguntar lhe.

- eu não sei explicar, eu acho que lembrei de algo.

Christian olha para dentro dos seus olhos e ver medo.

*Christian pensando onn

Assim que ouço Alicia falando para mim que se lembrou de algo, logo meu coração se aperta, por já pensar o pior.

Não sei qual seria minha reação se caso o que ela tenha se lembrado tenha sido so lembranças horríveis do seu passado.

*Pensamento off

- como assim?_ pergunta me Christian com um leve tremor em sua voz.

- pareciam flashes, em um momento eu estava deitada em uma cama, eu estava feliz, eu me  senti  uma espectadora em meio àquela lembrança, eu via um homem que me olhava, com um olhar cheio de ternura, carinho, proteção e..... amor_ respiro fundo e olho bem em seus olhos antes de continua_ assim como eu o olhava de volta, eu não o reconheci ate você tocar em meu ombro...

*Christian pensando onn

Fico tenso e ao mesmo tempo nervoso, tudo bem que a sua lembrança foi algo bom, mais mesmo assim fico preocupado com o que ela possa lembrar mais futuramente, só Deus sabe o quanto eu desejo e anseio que ela nao lembre das partes ruins de sua vida.

Eu daria minha fortuna,  minha vida só para que ela não se lembre dos momentos ruins que ela foi obrigada a passar.

Saio dos meus devaneios quando sinto a quente e delicada mão de Alicia tocar em meu rosto, algo que me acalma profundamente.

*Pensamento off

_era você_ falo para o mesmo.

Hoje eu tenho plena certeza que eu o amava e ainda o amo e de que esse sentimento e totalmente reciproco. Mais enquanto eu não lembrar de tudo que vivi ao seu lado não poderei me doar cem por cento para ele é muito menos para essa família.

Em seu olhar vejo um misto de alegria e tristeza, de imediato não entendo o por que?
Será que ele não está feliz em saber que lembrei de nós é foi uma lembrança tão linda, claro que não é o bastante, mais ja e o suficiente para fazer me sentir mais confortável ao seu lado.



Me desculpe por ser tão pequeno
Mais espero que gostem e me perdoem pela demora.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora