Capítulo Cinco

14.1K 824 39
                                    



-- Quem é?. - Pergunta Elliot, e da para notar um sarcasmo em sua voz. 

-- Não tenho tempo para as suas palhaçadas Elliot, preciso falar com Anastásia agora. - Minhas palavras são cuspidas.

-- Ora Grey, é apenas se virar para o lado na cama e conversar com a sua esposa. - Fala despreocupado e eu me irrito de vez.

-- ELLIOT, chega de brincadeiras e passe o telefone para Ana imediatamente. - Escuto meu irmão abafar o telefone e sussurrar "É o Christian, parece que quer saber da Ana". 

-- GREY, O QUE VOCÊ FEZ COM  A MINHA AMIGA?. - Uma Kavanagh berra do outro lado da linha.

-- Não, coloque o seu nariz aonde não foi chamada Kavanagh, apenas passe a droga de telefone para Anastásia. Quer saber não precisa mais. - Dito isso desligo o telefone pois, percebo que já chegamos no antigo prédio de Ana, desço do carro e entro no local rapidamente, subo para o apartamento de Katherine e toco a campainha.

-- Christian?. - Meu irmão diz pasmo.

-- Não tenho tempo para você Elliot. - Passo por ele como um tornado, adentrando a sala e uma Kavanagh surge na minha frente. 

-- O que você fez com a minha amiga, Christian?. - Questiona uma Katherine Kavanagh, com as mãos na cintura e um olhar frio sobre mim.

-- Não tenho tempo para você também Katherine, eu vim conversar e levar minha esposa de volta para a casa. - Sou interrompido por um Elliot irônico. 

-- Então perdeu a viagem maninho. - diz dando tapinhas nas minhas costas. -- ou melhor dizendo a esposa né?, porquê diabos Ana estaria aqui?. - Dispara as palavras zombeteiro.

-- Ana, Ana. - Começo a chama - lá, e saiu atropelando Katherine que está na minha frente, para procurar Anastásia pelo apartamento.

Começo a procurar Ana por cada cômodo do ambiente, ciente que Elliot e Katherine, estão atrás de mim me atolando de perguntas que somente ignoro. Estou ficando apavorado não encontro ela em lugar nenhum, volto para a sala e encaro Kathe. 

-- Cadê Anastásia, Katherine Kavanagh?. - Digo frio e raivoso.

-- Lhe faço a mesma pergunta, Christian Grey, onde está minha amiga?. - Devolve a pergunta no mesmo tom que a fiz.

-- Não se faça de sonsa Kavanagh, sei muito bem que nesta madrugada um táxi deixou Anastásia aqui em seu apartamento. 

-- Como?. - Indaga uma Kathe nervosa. -- Você está louco Grey!. - Kavanagh exclama irritada.

-- Comece a fazer sentindo Christian. - Elliot se intromete.

-- Não se intrometa Elliot, minha conversa não é com você. - Disparo

-- Christian, aqui você não manda em nada. - Elliot fala tranquilamente. -- Kathe pode nos deixar á sós?. - Pergunta olhando para a noiva. 

-- Claro que não!. - Exclama Kavanagh impaciente. -- Quero e preciso saber o que ele fez com a minha melhor amiga. 

-- Baby, por favor?. - Elliot pede com paciência que chega a me dar nojo. Katherine reluta.

-- Não vou sair daqui, a casa é minha. - Diz autoritária. -- Anda Grey fale o que você fez com a Ana. - Kavanagh despeja as palavras em mim.

-- Preciso achar minha esposa!. - Exclamo em voz alta caminhando para a porta. 

-- Espera Christian. - Diz Elliot passivo. -- Kathe, colabora comigo. - Pede para noiva e cochicha algo para ela, surpreendentemente Katherine se retira, Elliot se vira para mim e pergunta. -- O que aconteceu mano?

Cansado tiro a máscara fria, que se instalou na minha cara e derrubo as barreiras para Elliot e mostro como estou agoniado. Conto a ele tudo exatamente tudo que aconteceu, em um tom de profundo desespero mas baixo para Kavanagh não ouvir. 

Depois que terminei de contar tudo para meu irmão, o mesmo fica bravo comigo mas logo depois me compreende. Elliot me explica que Ana não esteve no apartamento e que Katherine, estava no plantão do noticiário então não poderia saber de nada.  

Resolvo ir embora, e Elliot me diz que vai conversar com Kathe e depois vai ao meu encontro no Escala para ajudar a procurar Ana, peço a ele não contar nada sobre a gravidez e apenas dizer que foi uma discussão, ele confirma.

Saiu do apartamento e digo para Taylor que precisamos voltar as buscas por Ana e tudo com muito sigilo pois, não quero que a imprensa fique sabendo.

Voltamos correndo para o escala, e Taylor começa a separar as equipes enquanto eu converso com Welch. 

Minhas equipes já estão espalhadas por toda Seattle sobre o comando de Taylor, eu continuo em meu escritório com Welch pelo computador. 

Estou mais que desesperado, meu coração foi arrancado e arremessado no chão, minha vida não tem sentido sem Anastásia, começo a fazer orações silenciosas "O meu Deus, por favor traga a de volta para mim".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Após contar a história meio por cima para uma Katherine desconfiada, Elliot saí da residência da noiva e antes de ir para o Escala ajudar Christian como prometeu, vai para seu apartamento.

Ao estacionar na frente do prédio onde mora, o irmão de Christian cumprimenta o porteiro e sobe para sua cobertura. 

-- Olá, cunhadinha. - Elliot pronuncia ao passar pela porta. 






Oi pessoinhas mais um capítulo para vocês, espero que gostem e amanhã tem mais!

 VOTEM, COMENTEM E SE DIVIRTAM!

Beijos *-* 





Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora