Capítulo Vinte

11.1K 636 27
                                    



-- Sim, para vocês. - Deus, o que há com meus irmãos hoje? 

-- E o que é a sua proposta tecnicamente? - Anastásia, pergunta curiosa.

-- Eu mudei de curso, como eu já disse para vocês, eu fui para Londres estudar moda mas quando cheguei na cidade, fui convidada à ir para um clube de leitura por uma antiga amiga minha. - Mia? Clube de leitura? To entendendo mais nada!

-- Clube de leitura? - Eu questiono, realmente surpreso. Ana me olha cortante ela realmente está interessada na conversa de Mia.

-- Sim, clube de leitura e por favor Christian deixe eu terminar de falar, não quero você me questionando! - Lanço um olhar cortante para Mia. 

-- Como eu estava falando. - Ela me olha. -- Fui a esse clube, e me apaixonei pelas capas dos livros. - Sério Mia, pelas capas dos livros? 

-- Pelas capas Mia? - Anastásia, questiona e parece decepcionada. 

-- Sim, mas não só pelas capas e sim pela forma como elas são feitas... - Ela suspira. -- As capas dos livros, eram o tema de discussão do grupo naquela noite. E foi assim que eu decidi trocar de curso, no dia seguinte mesmo eu fui até a escola de artes e transferi, minha matrícula do curso de moda para o de Designer de Livro. -Porra agora eu to surpreso de verdade! 

-- Sério Mia? - Anastásia pergunta entusiasmada.

-- Sim, e pela primeira vez na minha vida, eu tenho certeza do que eu estou fazendo. - Os olhos de Mia, estão brilhando. -- Sabe eu amo culinária, publicidade, moda, mas foi por isso que meu coração bateu mais forte! -- A Mia cresceu? será? finalmente? ou é mais uma das suas apostas? 

-- E onde nós entramos nessa história? - Pergunto impaciente, é claro que eu amo a Mia mas eu quero ficar sozinho com a minha esposa, ainda estamos no "processo" de fazer as pazes. 

-- Eu ainda tenho que voltar para Londres, tenho que terminar o semestre na escola de artes de lá mas voltei para Seattle, para começar o processo de transferência do curso para cá. - Gente o que aconteceu com a Mia, nesses últimos três meses?.

-- Você ainda não me respondeu, em que parte dessa história inteira, eu e a Ana entramos. - Disparo.

-- Sempre impaciente. - Mia, diz com desdem 

-- Anda Mia, fala logo eu estou muito curiosa. - Anastásia dispara, também impaciente. 

-- Está bem, eu quero estagiar na SIP. - Eu e Anastásia, nos olhamos assustados.

-- Como é que é? - Pergunto incrédulo.

-- Eu entendi direito? Você que estagiar na SIP? - Anastásia está pasma!

-- Isso mesmo, eu quero ver todo o processo de uma publicação. Por favor gente? - Mia, coloca suas duas mãos unidas e suplica.

-- Mia, essas decisões não são tomadas assim, posso te garantir que irei pensar no assunto. - Ainda bem que Ana, achou a voz e falou com a Mia porque eu não sei se estou mais assustado com a ideia da Mia, trabalhando na SIP ou com a Mia cursando Designer de Livros! 

-- Ai gente, vim tão animada achando que vocês iriam me apoiar. - Mia dispara dengosa, Mia sendo a mimada de sempre! 

-- Anastásia, está certa em tudo Mia, temos que pensar. - Digo, finalmente achando a voz.

-- E sim, nós iremos te apoiar, eu na verdade estou achando o máximo mas temos que pensar direito Mia, juro que te damos a resposta em um mês ok? - Anastásia diz calma.

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora