Capítulo Dezenove

10.7K 641 32
                                    


-- Eu disse, que não estávamos para visitas Taylor. - Disparo bravo.

-- Ora por quê não? - Ana me questiona. -- Quem é Taylor, pergunta ainda olhando para mim.

--  E a senhorita Mia Grey. - Taylor responde de prontidão. Mia? Que diabos Mia está fazendo aqui? Era para ela estar em Londres.

-- Mia? - Anastásia pergunta entusiasmada. -- Anda Taylor, a deixe subir.

-- Com licença. - Taylor diz indo em direção ao Elevador.

-- É Mia, Christian... o que será que ela ta fazendo aqui? Era para ela estar em Londres ainda, não era? - Anastásia está eufórica. 

-- Sim era, eu sinceramente não tenho á menor ideia. - Estou tão surpreso quanto ela. O que há com os meus irmãos hoje? Por falar nisso, me lembro que Elliot, ainda está na linha.

-- Baby, vou conversar com o Elliot no escritório, já volto. - Digo dando um selinho nela.

-- Tudo bem, depois me conte tudo. - Ela fala, enquanto já estou a caminho do escritório.


--------------------------------


-- O que exatamente você quer Elliot? - Pergunto irritado.

-- Lembrou que eu estava aqui? - Elliot fala irritado também. 

-- Vai querer minha ajuda ou não? - Eu que mando nessa porra, Elliot! 

-- Vou, é simples você apenas tem que me emprestar seu barco amanhã. - Elliot dispara, aí meu coração. Eu tenho ciúmes dos meus brinquedos. 

-- Te emprestar o Grace? Por quê eu faria isso? 

-- Sim, porque eu quero fazer um café da manhã ao mar com a Kathe, preciso marcar pontos com a minha garota! - Ele está muito irritado, posso até emprestar meu barco para ele, mas antes com certeza irei irritar ainda mais ele. 

-- Não sei, se gostaria que Katherine pisasse no meu barco. - Minha voz está mais sínica do que nunca. É maravilhoso estar do outro lado agora. Toma Elliot.

-- Cristo Deus, se esse for o problema, depois que formos embora eu mando dedetizar o barco. - Elliot, rosna para mim. Deus preciso me controlar para não rir.

-- Primeiro fala baixo comigo, porque é você que precisa da minha ajuda. Segundo porque eu te ajudaria? Você escondeu a Ana de mim, e mentiu para sua noiva por causa disto. Não acredito que vou falar isso, a segunda vez no dia mas dou total razão a Katherine. - Deus, como doí falar essa última parte. Escuto Elliot, arfar.

-- Tudo bem Christian, não quer ajudar não ajuda. E para sua informação foi EU, que convenci Anastásia a voltar para o apartamento de vocês. Se você quiser ficar jogando isso na minha cara o tempo todo, por mim tudo bem, eu só fiz o que eu achei certo. Eu protegi e ajudei sua esposa e seu filho até devolve - lós para você. Boa noite. - Elliot dispara.

-- Espera, não desligue a porra deste telefone, vou pedir para o Taylor providenciar tudo no barco e levar a chaves para você. - Escuto uma risada do outro lado. Ah Elliot, desgraçado.

-- Eu sabia, que era só eu falar duro com você que você me ajudaria. - Elliot, diz brincalhão.

-- Seu cú Elliot, na verdade só fiz isso porque Ana me mataria se eu não fizesse. - O que não deixa de ser verdade, Ana me mataria se descobrisse, que eu não ajudei Elliot a fazer as pazes com kathe, já que eles estão brigados"por sua causa". Mas eu estou fazendo isso, pois apesar de eu não gostar de Katherine, ela faz meu irmão feliz. NUNCA VOU ENTENDER ISSO, mas tudo bem. 

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora