Após um longo tempo abraçados, eu levei Ana para o quarto e lhe dei um banho com todo o cuidado e carinho o quê me foi retribuído na hora do meu. Voltamos para a cozinha, onde a Gail já havia preparado nosso lanche, pedimos para que nosso almoço mais tarde fosse levado ao quarto assim como os lanches da tarde.
Avisei a senhora Jones, que se tocasse telefone, alguém quisesse subir,ou qualquer outra coisa, simplesmente dizer que hoje não estaríamos para ninguém. Passamos o finalzinho da manhã e a tarde toda no quarto, Ana dormiu boa parte do tempo o quê me rendeu inúmeras fotos, saímos do quarto apenas para jantar e Ana tomar suas vitaminas.
Não conversamos sobre nada do que aconteceu, eu realmente não sei o quê dizer parece que estou em uma realidade alternativa. Ainda não consigo acreditar que a Elena se matou, eu não estou com pena dela ou algo do tipo e é isso que me assusta, esse sentimento de indiferença.
-- Christian? - A voz suave de Ana me chama.
-- Sim baby...
-- Está tudo bem? - Ela questiona me abraçando por trás.
-- Sim... - Digo encarando suas mãos em meu peito e me sentindo protegido pelo seu amor, pego uma de suas mãos , levo até minha boca e deposito um beijo delicado.
-- Eu estou falando sério... - Ana respira fundo e me vira para ela. -- O seu braço como está?
-- Está bem, foi um tiro de raspão.
-- Você não quer falar sobre isso?
-- Hoje não. - Digo lhe dando um selinho. -- Eu estou tentando entender ainda, sabe processar tudo o quê houve?
-- Eu me sinto assim também, estou confusa e de algum modo profundamente cansada. - Ela me abraça fortemente. -- Mas acima de tudo estou me sentindo aliviada.
-- Outro dia nós conversamos sobre isso ok?
-- Por mim... desde que você não me oculte nada. - Ela diz seriamente.
-- Prometo! - Essa mulher é perfeita, é como um anjo, uma cura ou sei lá é algo inexplicável, ela me faz bem só de olhar para mim!
-- O que você e o Elliot conversaram? - Ana questiona mudando de assunto.
-- Ele veio "brigar" comigo. - Digo me arrastando para poltrona e levando Ana para sentar ao meu colo.
-- Brigar? - Ana pergunta arqueando as sobrancelhas divertidamente.
-- É... ele estava bravo, por causa que fui atrás de Jack sozinho e tudo mais.
-- Jack, ele sabia?
-- Sim, mas isso faz parte do assunto para outro dia. - Falo beijando seu ombro.
-- É... por hoje o assunto está esquecido. - Ela diz piscando e logo depois, encaixando seu rosto em meu pescoço.
-- Vamos esquecer meu irmão insuportável e ir para a minha irmão enxerida. - Ana ri no meu pescoço. -- O que será que ela estava fazendo aqui?
-- Ela mencionou, que está voltando de vez para cá ou seja deve ter vindo querer contar isso.
-- Um hipótese...
-- Eu acho que é isso sim, ela deve ter vindo contar para nós adiantarmos a resposta sobre o estágio! - Ana diz firme e sua boca despenca do nada.
-- O que aconteceu? - Falo assustado com a sua reação.
-- Christian hoje é segunda, tínhamos combinado a visita dela na SIP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanficUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...