Novidades!

7.1K 269 29
                                    


Olá pessoinhas,

Eu tenho novidades, sim e muitas hahaha, essa semana chutei o pau da barraca em muitas coisas, tomei várias decisões, resumindo fiz muitas coisas.

Primeiramente, vocês lembram que eu disse sobre um vestibular, se eu passasse iria me ajudar na minha escrita e melhorar as histórias para vocês? Então eu passei.. uhul! E estou muito feliz, passei faz um tempinho já e resolvi contar só agora. Até então eu fazia outra faculdade, mas isso não vem ao caso. 

A partir do dia 28/03, eu vou ter uma "equipe", trabalhando comigo, além da minha irmã que já me ajuda muito, mais duas pessoas estarão me ajudando, isso significa histórias de melhor qualidade, elas vão, me ajudar a revisar os capítulos, me ajudaram na página do face, que está sendo montada com muito carinho, para a gente poder fofocar e rolar altas brincadeiras lá!

Então, é basicamente isso... Tem histórias novas chegando no pedaço, essa semana vou liberar as sinopse delas  juntamente com a minha página no face, e já vai rolar uma brincadeirinha por lá! 

Quando eu digo, histórias novas, são tanto fanfic quanto de autoria minha,  ou seja muitas histórias e eu espero ter vocês para me acompanhar em todas!

Nosso Melhor Erro, volta a ser postada essa semana, ainda não sei o dia, mas dessa semana não passa, eu prometo! Estamos caminhando para a reta final dela, e eu estou super ansiosa <3


Beijos minhas pessoinhas, espero que fiquem tão animadas quanto eu fiquei para, contar a vocês essas novidades! 




Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora