-- Christian... - Ana respira fundo. -- O que será que aconteceu?
-- Não abra a janela. - Digo a escondendo sobre o meu corpo. -- Não até Ryan dar sinal.
-- Senhor Grey... - Escuto Ryan me chamar. -- Ela se matou! - Ana me olha assustada e eu não sei dizer o quê sinto.
-- Christian? - Ana fala pasma.
-- Fique aqui dentro.... - Falo baixo para minha amada esposa. -- Vocês não precisam ver isso! - Dito isso, deposito um beijo na barriga de Ana e saiu do carro.
Dou a volta no carro.
-- Ryan, ela está morta mesmo? - Pergunto me aproximando. Ryan está em pé, do lado do corpo de Elena que se encontra estirado no chão e uma poça de sangue embaixo de sua cabeça.
-- Sem sinais vitais senhor. Já avisei Taylor pela escuta, o Hyde está inconsciente mas possui sinais vitais ainda senhor e a polícia está caminho juntamente com uma ambulância, tudo sem fazer alarde como pediu. - Ryan, diz prontamente.
-- Como foi? - Não tenho certeza se quero saber mas ao mesmo tempo é algo inacreditável.
-- Assim que o senhor entrou no carro. - Ryan olha para o corpo de Elena ao chão. -- Ela foi escorregando em meus braços e quando eu vi ela já avia se agachado e pegado a arma. - Volta a olhar para mim. -- Deu um tiro em sua cabeça, antes que eu fizesse menção de pegar a arma.
Estou me sentindo nauseado, a única coisa que quero fazer no momento e levar minha esposa para casa e finalmente dizer que terminou, sim que acabou o nosso tormento, não de um jeito que eu esperava mas acabou.
Olhando para o corpo de Elena ao chão, eu não consigo sentir nada nem pena é algo indiferente, ela procurou por isso. Desviando meus olhos de Elena, observo Ryan ir atrás das pedras onde o meu carro se encontra estacionado e voltar de lá com algo na mão.
-- Uma câmera? - Pergunto surpreso ao ver o objeto em sua mão.
-- Welch, que eu instalasse a câmera para poder provar para a polícia tudo o quê aconteceu e também para poder fazer a transmissão ao vivo para eles. - Ryan explica.
-- Achei que ele estivesse monitorando pelas câmeras da cidade. - Falo surpreso.
-- Christian... - Somos interrompidos pela voz de Ana ao meu lado.
-- Ana, eu falei para ficar dentro do carro. - Digo rangendo os dentes enquanto Anastásia, olha sem piscar para o corpo de Elena.
-- Ela está morta? - Pergunta para o Ryan.
-- Sim senhora Grey. - Ryan diz castamente.
-- Ela procurou por isso. - Digo percebendo a angústia de Ana.
-- Eu sei mas... não é algo agradável de se ver. - Diz colocando a mão na boca.
-- Eu mandei ficar no carro. - Digo duramente para ela. -- Vai entre, a polícia já deve estar chegando e vamos embora.
E antes que Anastásia entre no carro, um vômito monstruoso sai por sua boca e atinge Ryan a sua frente.
-- Ryan... é... é eu sinto muito. - Ana diz com a mão na boca.
-- Ana entre no carro. - Falo a puxando pelo braço. Coloco ela no banco e entro em seguida. -- Viu? é por isso que mandei você ficar no carro.
-- Eu precisava ver com os meus próprios olhos. - Ela diz olhando em meus olhos. -- Sei que errado o que vou dizer mas eu estou aliviada, agora eu sei que tudo acabou. - Ana diz e me abraça, correspondo na hora a intensidade do seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanficUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...