Capítulo Vinte e Nove

8.7K 586 27
                                    


Eu não acredito no que estou vendo, só pode ser brincadeira o que esse cara está fazendo aqui? não. não pode ser ele.

Minha vontade e sair por essas portas e dar na cara dele, o que esse ser desprezível faz aqui? Meu Deus, a coisa só fica pior!

Estou tão perdida nos meus pensamentos furiosos, que nem percebo que um dos funcionários do prédio está ao meu lado e me chamando.

-- Senhora Grey? - Ele se prontifica.

-- Sim... - Falo sem tirar meus olhos do vidro. 

-- A senhora está bem? - Ele questiona. Não eu não estou bem, o Jack está do lado de fora desse prédio e para piorar ao lado da Elena! 

-- Sim, estou porquê da pergunta? - Pergunto, ainda sem desviar os olhos daqueles dois. Nesse momento eu agradeço, pelos vidros do prédio ser escuro!

-- A senhora gritou e agora está um pouco pálida. - Merda! Sempre que me assusto fico pálida.

-- Eu estou bem e pode retirar minhas comidas. - Respondo rapidamente. Começo a procurar meu celular dentro de minha bolsa, preciso de uma foto disto. 

-- Claro. - Escuto o funcionário falar se retirando.

Acho meu celular e começo a andar pela recepção do prédio entre as mesas, preciso achar uma janela que dê para abrir um pouco e tirar a foto daqueles dois seres desprezíveis, antes que os jornalistas me vejam.  


***


-- O que é isso? - Pergunto confuso para Taylor. 

-- Acho melhor o senhor ver com os próprios olhos. - Taylor diz, me esticando uma gravata suja de sangue e um bilhete.

Começo a ler o bilhete ficando cada vez, mais assustado com tudo isso.

"Esse é apenas o começo Grey, achei que seu querido irmão estava em casa infelizmente me enganei, mas não faltara oportunidade, vou acabar com cada pedacinho de você, vou tirar cada pessoa que é importante na sua vida, um por um até chegar na vadia da sua preciosa esposa". 

                                                                                                                            - Escolheu o inimigo errado Grey.

-- Mais que porra é essa? - Pergunto aos gritos para Taylor. 

-- Senhor Grey, acho melhor o senhor ir embora daqui com a senhora Grey, já tomei a liberdade de chamar o restante de nossa equipe. - Taylor fala rapidamente. -- Acredito que as pessoas que provocaram o incêndio, ainda possam estar por perto. 

-- Ana! -Exclamo saindo do apartamento de Elliot. 

Ando em passo largos, até o elevador preciso chegar até Anastásia, de repente um medo aperta o meu peito que alguém faça mal para ela e meu pontinho. 

Chego ofegante ao elevador e aperto imediatamente para o primeiro andar. Merda de Elevador, você poderia ir mais rápido né?


*** 

Finalmente acho uma janela afastada, mas que da para tirar uma foto. Respiro fundo, tenho menos de dois segundos para abrir  a janela, tirar a foto e fechar a janela sem que os jornalistas me vejam. 

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora