Capítulo Trinta e Seis

8.9K 574 42
                                    


-- Elliot, que diabos você faz aqui? - Christian pergunta realmente bravo.

-- Filho? - Mia diz espantada. -- Alguém me explica o que está acontecendo? 

-- Eu vou sentar! - Digo saindo dos braços de Christian, tudo que eu menos preciso agora é de ver Christian e seus irmãos discutindo. 

-- Você está bem baby? - Christian fala assustado.

-- Eu só quero sentar. - Dito isso, vou em direção ao sofá. 

-- Alguém me explica esse papo de filho? - Mia diz petulante. 

-- O que faz aqui Mia? - Elliot questiona intrigado. 

-- O que você faz aqui? - Mia lhe devolve a pergunta com desdém. 

-- O que os dois fazem aqui? - A voz de Christian sai grosseira. 

-- Eu vim ver se você estava bem. - Elliot, responde de prontidão e lança um olhar curioso para o irmão.

-- Na medida do possível, vamos conversar no escritório Elliot. 

-- Por mim. - Diz dando com os ombros. -- Mas antes vou falar com a minha cunhadinha. 

-- Comigo? - Pergunto espantada. 

-- Você está bem? - Elliot me olha com carinho, enquanto ignora minha pergunta e faz a dele.

-- Sim. - Respondo dando um leve sorriso. 

-- Terminaram a melação? - Christian, diz friamente enquanto aperta o ombro de Elliot. Minha única reação foi rolar os olhos.

-- Ei, eu ainda estou aqui... - Mia diz separando os irmãos. -- E ainda quero explicações. 

-- Infelizmente sabemos que você ainda está aqui. - Elliot diz nada simpático. -- Achei que em Londres, você iria aprender a ser menos abelhuda em relação a vida dos outros. - Agora ele fala em seu habitual tom brincalhão. 

-- Como você é engraçado Elliot... - Mia, diz sarcasticamente e batendo palmas. 

-- Eu não estou com paciência para vocês dois hoje não. - Meu marido, fala entre os dentes.  

-- E quando você está? - Mia questiona. Agora saquei tudo esses dois não prestam, estão enrolando a Mia para ele esquecer do assunto filho. 

-- Exatamente! - Christian exclama. -- Vamos Elliot? 

-- Sim... - Elliot responde, indo atrás de Christian. 

Eles somem em direção ao escritório e eu finjo cutucar as unhas, para evitar o olhar questionador de Mia.

-- Então Ana, que história é essa de filho? - Mia pergunta sentando ao meu lado no sofá. 

-- Eu e o Christian, estamos pensando em ter um filho. - Digo a primeira coisa que veio a minha mente.

-- Sério? - Mia fala animada. -- Que máximo, vou ser titia em breve então? 

-- Sim... - O mais breve que imagina, completo em pensamento. 

-- Espera aí... - Senhor o que foi agora? -- Se vocês estão pensando por que Elliot, chegou acusando Christian de ser louco e deixar o filho sem pai? - Mia, sempre sagaz!


***

Contei meio por cima o quê houve para Elliot claro evitando falar sobre a Elena, afinal ele não sabe de nada disto nem vai saber nunca . Mas agora quero saber como diabos ele sabia que não era um incêndio qualquer? 

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora